《0.7》

256 29 11
                                    

Pov Ally.

Depois que falei aquilo, todos da sala me olhavam chocados, mas eu não sou obrigada a ver Lauren e a Cabello se agarrando toda hora!

- Você não pode! - Finalmente o berro de Dinah acabou com o silêncio. - O que vai ser da banda sem você?!

- Vocês podem achar alguém para por no meu lugar. - Digo.

- Eu posso cantar no lugar dela. Aposto que os fãs iriam gostar muito mais! - Diz Camila, recebendo um olhar mortal de Dinah.

- Ally, não! Você é insubstituível. - Diz Mani.

- Mani, ninguém é insubstituível. - Digo.

- Você é. - Dizem Dinah e Normani juntas.

Simon nem abriu a boca para dizer nada desde que eu falei que sairia da banda.

- Sinto muito, Mani, mas hoje a noite será meu último show com vocês. Era só isso mesmo. - Digo me levantando. - Até mais tarde. - Olho para Lauren, que visivelmente estava se segurando para não falar nada e subi.

Do meu quarto, ainda pude ouvir Dinah berrar.

- Está feliz agora?! - Provavelmente com Lauren ou Camila.

[...]

Acordo com batidas na porta e logo me levanto para ver do que se trata.

Assim que abro já sou bombardeada por:

- Você não pode fazer isso!

- Lauren, vai embora. - Tento fechar a porta, mas ela abre por completo e depois a fecha quando já está dentro do meu quarto.

- Não, eu não vou! Você não pode ir embora, Ally. Os fãs vão sentir sua falta... eu vou sentir sua falta. - Tenta se aproximar, mas eu recuo e ela abaixa sua mão que iria tocar meu rosto.

- Eu... primeiro, eu quero uma explicação para aquilo. - Digo séria e cruzo os braços.

- Eu... eu não s-sei o que d-dizer. - Gagueja.

- Ótimo, você vem tirar satisfação comigo sobre minha saída da banda e não sabe me dar satisfação da merda que você fez? Você acha que eu sou burra, Jauregui?

- N-não! Jamais, é que eu realmente não sei o que aconteceu. - Diz abaixando a cabeça.

- Eu realmente não sei o que aconteceu. - Imito sua voz. - Me poupe Lauren, quando um não quer, dois não beijam.

- Por favor, não vai. - Sua fala não passou se mero sussurro e isso me deu um aperto no coração.

Ajoelhei na frente dela e levantei seu rosto com a ponta dos meus dedos.

- Você deveria ter pensado nisso antes de me fazer de idiota. - Digo e me levanto. - Agora se não se importa, eu preciso terminar de arrumar minhas coisas.

Ela levantou e se retirou. Terminei de arrumar minhas coisas e liguei para meu pai para que ele pudesse levá-las para casa.

[...]

Estávamos no camarim nos arrumando, as meninas procuravam os figurinos enquanto eu já estava na maquiagem.

Depois de maquiada, fui para o cabelo. Eu amo fazer o cabelo, a Bea sempre pergunta como queremos nosso cabelo.

- Como vai querer para hoje? - Pergunta sorrindo.

- Solto e totalmente liso. - Digo e retribuo o sorriso.

Depois de todas estarem prontas, fizemos nossa oração e entramos no palco.

- Hi, Seattle! - Grita Mani e começamos o show.

[...]

O show havia sido incrível, nesse momento havíamos acabado de cantar Miss Movin'On e estávamos nos despedindo dos fãs, quando Camila fez algo que me deu vontade de jogá-la daquele palco.

Ela puxou Lauren e a beijou, os fãs ficaram loucos e começaram a berrar: Camren is real.

Logo Dinah disse aos fãs que eu estava indo embora, e como eu esperava, todos diziam sentir minha falta.

[...]

Eu já havia me despedido das meninas e do Simon. Resolvi postar no instagram e agradecer os fãs pelo carinho.

@allybrooke: *imagem de mídia* Como dizer que acabou? Realmente está sendo muito difícil para mim, vir aqui e agradecer todo o carinho que os harmonizers tem comigo. Não é difícil agradecer, o difícil mesmo é dizer a vocês que a partir de hoje, eu não faço mais parte da Fifth Harmony. Agradeço toda a atenção de vocês e o carinho, eu amo vocês, independente de qualquer coisa. Isso não é um adeus, mas eu preciso de um tempo para colocar os pensamentos no lugar. Irei manter contato com as meninas e quem sabe um dia, nós não possamos nos unir novamente? Beijo, amo vocês!

Assim que publiquei, me senti estranha, como se um pedaço de mim estivesse morrendo agora.

A partir de hoje, eu irei andar sozinha.

Sweet Girl {Book 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora