Pov Ally.
Acordo com o meu celular vibrando e abro os olhos para ver do que se tratava.
" Fica esperta loirinha, a Lauren já tem dona. Vocês ainda não transaram né? Talvez aconteça quando ela te amar de verdade. Como ela ama a mim. -C."
Que. Merda. É. Essa?
Penso. Me assustei quando senti beijos de Lauren em meu pescoço.
- Que susto, Lauren. - Digo com a mão no peito.
- Nossa, tá devendo? - Ri, mas logo para ao reparar meu semblante sério e preocupado. - Que foi? O que você tanto olha nesse celular? Tá devendo mesmo? - Arregala os olhos. - Olha Ally, se for agiota eu te ajudo a pag... - A interrompo.
- O que? Ficou louca? Não tem nada a ver. Só que... chegou uma mensagem de um número desconhecido que me deixou um pouco inquieta.
- Posso ver? - Viro o celular na direção da maior, que se espanta ao ler a mensagem. - Mas que porra é essa?! Quem te mandou isso, Ally?! - Pergunta alterada.
- Você deveria me dizer. - Digo. - "Talvez aconteça quando ela te amar de verdade. Como ama a mim." Se disse isso é porque você tem sentimentos por essa pessoa. - Digo sentindo um grande incômodo.
- Tive! Porque agora eu tenho sentimentos por você. - Diz sorrindo. - Mas não liga pra isso, aposto que é alguma ex peguete. - Me puxa e toma meus lábios para si. Que saudade dessa boca. Penso. - Bom dia. - Sorri ao finalizar o beijo e encosta sua testa na minha.
- Queria poder dizer que está sendo, mas depois daquela mensagem... Acho que não. Mas bom dia pra você. - Digo e a encaro.
- Fifth Harmony, se juntem! - Ouvimos Camila gritar.
- Vaca! Essa fala é minha. - Diz Lauren, em um falso tom de ofensa, o que me arranca risadas.
Logo descemos e nos juntamos com as outras meninas.
- O que aconteceu? - Pergunto.
- Simon chamou. - Diz Dinah.
- Olá meus amores. - Diz. - Temos uma live agora, e logo depois um show. C'mon.
***
- Hello. - Diz Normani.
- Hi. - Diz Lauren, acenando para a câmera, afobada como uma criança.
Rio e Mani volta a falar. Eu não estava participando, já que não faço mais parte da banda.
- Nós somos a Fifth Harmony e vamos responder todas as perguntas de vocês.
- A @Ally_Ligth pergunta: Vocês sentem falta da Ally? - Lê Simon.
- Sim, a Ally era como nossa irmã mais nova, e a mais velha quando precisava. Na verdade... ainda é. - Diz Mila olhando para mim.
- Next, plis. - Diz Lauren.
- O @PedroPegador pergunta: A Ally está solteira né? Me digam onde ela está pra eu poder ir beijá-la.
- Filho da puta! - Diz Lauren sem perceber, mas quando repara logo trata de consertar.
- Que foi Lauren? - Pergunta Dinah.
- Prendi minha mão no banco. - Diz. - Qual era a pergunta mesmo?
Simon releu a pergunta e Camila respondeu.
- A Ally não está solteira meu bem, e não revelamos a residência de integrantes da banda. Obrigada.
- A @Queens5TH pergunta: Qual o lugar que vocês mais gostaram de performar?
- Pergunta difícil. - Diz Mani.
- Foi incrível performar em todos os lugares por onde passamos. - Diz Dinah.
- A @CamrenTheBestOTP pergunta: Eu sei que Camren ainda é real e que a Lauren apenas fingiu o término. Camz, como é namorar a Lolo as escondidas?
- Olha, eu não quero ser grossa, mas pela última vez! Camren não é real e nem nunca foi. Seja no palco ou por trás das câmeras, ok? A Laur e eu somos ótimas amigas e nos cumprimentamos com um selinho. Como eu faço com todas as outras meninas. Menos a Ally. - E puxa Dinah para um selinho. Mani nem se importou.
Realmente a Mila cumprimenta as meninas assim e eu nem me importo que ela faça isso com a Lauren.
Mas aquela foto... era um beijo, beijo mesmo, de garota apaixonada.
Balanço a cabeça para espantar esses pensamentos e vou para o jardim.
Fico sentada ali observando as pessoas conversando e crianças brincando de pular corda.
Sorrio.
Sinto mãos tamparem meus olhos e me desespero.
- Oiie! - Diz um rosto sorridente.
- Oi?
- Eu sou a Lucy. - Estende a mão. A aperto.
- Eu sou a Ally. - Digo.
- Eu sei. - Sorri. - Todo mundo te conhece. Então, o que faz aqui fora?
Ela foi a primeira pessoa que não é famosa, que chegou perto de mim sem dar gritos histéricos.
- Pensando. - Digo.
- Pensar faz bem. Alimenta a imaginação e os... pensamentos? - Diz e eu rio.
- Você é engraçada.
- É o que dizem. - Ri.
Tudo estava correndo super bem, até que ouvi aquela voz rouca e potente.
- Allyson? - Diz num tom sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Girl {Book 1}
FanfictionEra simplesmente linda, seu longos cabelos loiros combinavam perfeitamente com seu rosto e sua altura. Ela era baixinha, não muito. Ela vestia um vestidinho branco com algumas flores cor de rosa e sapatilhas pretas nos pés. PERFEITA.