Pov Ally.
Okay, eu não deveria me sentir mal por Lauren e Camila serem namoradas, mas mesmo assim, eu me sinto. É como se isso mexesse diretamente com meu coração.
Quando o Simon disse que Camren realmente existia, eu me senti incomodada, uma vontade imensa de chorar, então terminei a live e subi correndo.
Agora nesse exato momento, Lauren está me olhando com um sorriso bobo e extremamente lindo no rosto.
- Lolo..?
- Sim? - Me olha nos olhos.
- Posso te fazer uma pergunta? - Pergunto.
- Você acabou de fazer. – Diz gargalhando. - Brincadeiras a parte. Diga!
- Você e a Mila... Vocês t-tem algo sério? Vocês namoram? - Pergunto.
- O quê!? Óbvio que não, pequena! - Ela quase grita.
- Mas o Simon...
- Ele é um idiota, Ally! A Camz é como uma irmã para mim. - Ela diz me interrompendo.
- Acho que se isso fosse mentira, você teria dito lá em baixo. - Digo.
- Okay. Eu não disse nada porque eu não sei se isso é uma estratégia dele, entendeu? - Diz.
- Okay, Lauren! Já chega. - Saio do meu quarto e vou direto para o jardim.
Eu realmente não sei porquê eu fiquei brava. Quer dizer, Lauren não me deve explicações. Mas ela e a Camila? Juntas? Isso me incomoda e muito. Eu sinto uma coisa estranha quando estou perto de Lauren. O que está acontecendo comigo?
Levantei dali e fui para o quarto de Mani. Dei três toques e escutei um "Entre".
- Oi, Mani. - Sorrio.
- Hey, AllyCat.
- Oi, mama. - Dinah disse.
- Oi... DJ, será que eu poderia falar com a Mani? - Pergunto hesitante.
- Claro! Volto já. - Dito isso, Dinah dá um selinho em Normani e sai.
Me sento de frente para ela.
- Diga, Allz.
- Mani, você é formada em medicina né? - Pergunto.
- Sou, porquê? Quer cursar a faculdade também e quer umas respostas da prova? - Brinca.
- Me diz o que eu tenho de errado?
- O que você está sentindo? - Pergunta visivelmente preocupada.
- Okay. - Respiro fundo. - Eu sinto uma coisa estranha quando estou perto da Lauren.
- Que tipo de coisa? - Pergunta.
- O coração acelera, as mãos suam, o rosto esquenta e eu não consigo raciocinar direito. Será que é taquicardia? - Digo e Mani cai na risada. - Que foi?
- Você está apaixonada!
- Será? - Franzi o cenho.
- Eu realmente espero que sim, você é muito nova para taquicardia.
- Okay, mas o que eu faço agora?
- Descobre se a Jauregui está apaixonada por alguém.
- Sim, ela está!
- Quem?
- Camila. - Reviro os olhos.
- Sério isso? - Revira os olhos. - Ela e a Camila não combinam!
- Concordo. Quer dizer, ela me disse que não é verdade, mas também não fez nada para que os fãs pensassem ao contrário!
- Verdade. Olha só! - Vira o celular pra eu ver. - A hashtag camrenisreal já está em primeiro lugar nos tópics. - Diz.
- Bom, eu vou indo Mani. Preciso dormir um pouco para o show de hoje a noite. - Digo sorrindo.
- É mesmo! Vai lá, AllyCat, até depois. - Beijei sua testa e me retirei.
Assim que entrei no meu quarto, uma coisa me chamou atenção, tinha algo diferente! Algo não, alguém.
- Simon? O que faz aqui? - Pergunto.
- Cadê seu celular?
- Está aqui. - Pego o aparelho em cima do criado-mudo, vejo quinze ligações perdidas da minha mãe e mais quatro do Brandon, meu irmão mais velho. - Deus! O que houve?
- Senta aí, Ally. - Manda e eu obedeço, me sentando na cama de frente para ele. - Preciso que seja forte!
- O quê?!
- Sua mãe e seu irmão tentaram te avisar, mas seu celular estava aqui e não com você. Então me ligaram e pediram para te dizer.
- O que houve? Sem rodeios Simon, fala logo! O que aconteceu? - Digo já nervosa.
- Seu avô... Ele faleceu hoje de manhã. - Responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Girl {Book 1}
FanfictionEra simplesmente linda, seu longos cabelos loiros combinavam perfeitamente com seu rosto e sua altura. Ela era baixinha, não muito. Ela vestia um vestidinho branco com algumas flores cor de rosa e sapatilhas pretas nos pés. PERFEITA.