《2.1》

159 20 4
                                    

Pov Ally.

A luz exageradamente branca faziam meus olhos doerem. Sentia minhas pupilas arderem.

Minha visão estava desfocada, iria demorar para meus olhos se acostumarem com a claridade.

Eu ouvia vozes, mas minha cabeça estava confusa. Não conseguia raciocinar direito.

Quando consegui abrir os olhos, pude ouvir a voz da médica dizer algo estranho.

- Ela está em coma, se ela acordar será um milagre. - Diz e ouço a porta se fechar.

- Isso não pode estar acontecendo. - Ouço a voz de Camila.

- Ela vai sair dessa, eu sei que vai. - Diz Dinah.

Queria falar mas minha boca estava seca demais.

- Água. - Digo. - Água, por favor. Água.

As meninas arregalaram os olhos e Camila saiu correndo do quarto correndo. Ela volta um tempo depois com um copo d'água. Ouvi ela discar algo em seu celular e logo o colocou no ouvido.

- Lauren? - Diz Mila.

- ...

- Vem pro hospital agora!

A Lauren não está aqui? Porque ela não veio?

Camz desliga e se aproxima.

- Hey. - Digo baixo.

- Você voltou. Me assustou sabia? - Ela me dá um tapa na perna mas logo faz careta. - Desculpa.

- Relaxa. - Olho para o lado. - Fechem a boca se não entra mosquito. - Digo para Dinah e Normani.

- Ally. - Sorri Dinah.

- Senti saudades, polinésia. - Sorrio.

- Ally? - Ouvi aquela voz.

- Lauren.

Ela correu até mim e me beijou, como se não fizesse isso a anos.

- Eu fiquei com tanto medo de te perder. - Ela já chorava compulsivamente. - Me perdoa por não ter te protegido daquela vadia... me p-perdoa.

- Calma, eu tô aqui e não vou a lugar nenhum. Assim eu espero.

Ficamos conversando um bom tempo, elas me disseram da morte da Melanie.

***

4 semanas depois...

Minha rotina voltou ao normal. Eu oficialmente voltei para a banda e tudo estava indo super bem.

Nesse momento Lauren e eu estávamos deitadas na minha cama. Ela fazia carinho na minha barriga enquanto minhas mãos acariciavam a sua.

Acabei caindo no sono.

***

(N/A: Play na música Rosa Amarela da Paula Mattos)

Acordo sentindo beijos em meu rosto e na minha boca.

Sorrio e logo abro os olhos, encontrando Lauren me dando aquele famoso sorriso Jauregui.

- Vem, fiz café da manhã. - Ela me pega no colo e me leva para o andar de baixo. - Hoje vamos ao cinema. - Sorri.

***

- Lauren, eu amei o filme.

- Hun-run. - Faz sons nasais.

Assim que ela abre a porta, a casa está escura e a única coisa que ilumina são as velas da mesa.

- Lauren... - Sorrio. - O que é isso?

- Vem, vamos jantar a luz de velas meu amor.

O jantar correu tão bem e agora estávamos comendo a sobremesa: Merengue de morango, preparado pela Camz, já que Dinah e Mani fizeram o jantar.

Lauren sorriu e me entregou uma rosa amarela. Minha preferida.

Sorri para ela e acariciei seu rosto.

- O que é tudo isso? - Pergunto.

- Hoje faz três anos que eu te conheci. - Sorri. - Três anos que eu te amo.

Ela me pega no colo e sobe as escadas.

***

Ela entra no quarto me beijando e retirando minha blusa. Suas mãos passeavam por todo meu corpo e paravam em meus seios.

Ela passou a morder meu ponto d4e pulso e a chupar meu pescoço.

Ela retirou meu sutiã e passou a massagear meus seios, agora expostos, me arrancando suspiros.

- Lauren... - Sussurrou. - Eu amo você.

- Eu te amo muito mais, minha pequena. - Sorri no estilo Jauregui.

Ela passa a beijar minha barriga me fazendo gemer baixinho em antecipação. Lauren me encara e sua mão passeia pela minha pele exposta.

Sua boca passeia por meu abdômen e sua mão volta a dar atenção aos meus seios.

- Lauren... sem t-tortura. - Gemo.

Puxo sua jaqueta para fora de seu corpo e logo retiro sua blusa. Ela trata de retirar seu top cinza e minhas mãos passeiam por sua barriga definida.

- Eu amo muito, muito, muito você. - Diz.

- Você é perfeita.

Ela retira seu jeans ficando só de cueca box. Por baixo do tecido, posso ver seu desejo evidente.

Ela deita por cima de mim me fazendo gemer pelo contato em seu membro.

Ela retira minha calcinha e sua box também. Seu membro branquinho finalmente livre, que de tão duro, batia em sua barriga.

- Vamos ao céu juntas, meu amor. - Ela sorri.




☆NOTAS DA AUTORA☆

Eu juro que a Rosa Amarela não foi planejada, eu só lembrei que no pedido de namoro da Lauren, ela entregou um buquê de rosas amarelas, daí achei que a música iria cair bem no momento.

P.S: No próximo cap tem hot( uma bosta, não me zoem Eu não sei escrever hot☻) mas vou tentar melhorar.

P.P.S: A morte da Melanie não vai mudar nada na fic, as garotas já até esqueceram, é que eu esqueci de colocar ela quando precisava.

Beijos, bolinhos.

Xoxo.

Sweet Girl {Book 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora