Pov Ally.
Aquele beijo rodava na minha cabeça repetidas vezes e mesmo não querendo assumir, aqueles lábios me faziam um enorme falta. Olhei para o lado e Will dormia serenamente.
Eu não posso pensar nela, Will merece me ter por inteiro. Mas a quem eu estou tentando enganar? Meu coração pertence a ela e isso ninguém vai mudar.
Levanto e vou até o quarto da morena, bato na porta e com o pingo de coragem que tenho, espero ela se abrir.
- O-oi. - Gaguejo assim que Lauren abre a porta.
- Ally? O que faz aqui? - Pergunta com os olhos semi cerrados.
- Shh!
Não digo nada e enlaçou seu pescoço com os braços e colo nossos lábios, Will não merecia isso, mas nesse momento eu quero mais é que ele vá para o inferno, eu só quero a minha garota.
Ela me puxa para dentro do quarto e retira sua blusa, logo eu trato de retirar seu top branco e também a minha blusa.
Estava pronta para continuar mas me lembrei que estaria sendo infiel ao meu noivo. Me afastei de Lauren e recoloquei minha blusa.
- O que aconteceu?
- E-eu não p-posso fazer isso, me desculpe.
- Você que veio até aqui, porque não pode continuar?
- Eu estaria traindo o Will e eu sei muito bem, qual a sensação de ter um coração partido, eu não desejo isso pra ninguém. - Me levanto e abro a porta.
- Ally? - Ela chama minha atenção e vem até mim. - Eu sei que o que você sente por mim não morreu, e eu vou dar um jeito de fazer você acreditar em mim, enquanto eu estiver aqui, com ele você não casa. - Me puxa e cola nossos lábios em um breve selinho. Saio dali e volto para meu quarto.
Os pensamentos me atingiam como bolas de tênis e tive que me apoiar para não cair.
- Ally? Tudo bem? - Só percebo que estou dentro do quarto quando a voz de Will chama minha atenção.
- O quê? - Pergunto.
- Aconteceu alguma coisa?
- E-eu... Eu beijei a Lauren e teria ido pra cama com ela se eu não tivesse lembrado de você. - Digo. - Me desculpa.
- Hey, tudo certo. - Ele me abraça. - Você foi verdadeira comigo, eu te desculpo por isso.
Ele só está piorando a minha situação sento fofo desse jeito, minha cabeça está uma confusão. Metade de mim acredita na palavra da Lauren, mas a outra metade quer se casar com Will. Deus, que dilema.
Logo ele me solta e vai até o banheiro, ouço batidas na porta e assim que abro a mesma, Camila pula em cima de mim.
- Oiiiiiie! - Grita.
- Oi, Camz. - Sorrio.
- Eu vou direto ao ponto, é o seguinte, você não pode se casar com esse engomadinho esquisito.
- Do que você está falando, Camila? - Pergunto cruzando os braços abaixo de meus seios.
- Qual é Smallz, você e a Lauren se amam, conversa com ela, se entendam, poxa, você nunca foi de agir sem pensar e agora é exatamente o que você está fazendo. Eu amo vocês duas, e por isso não quero ver vocês sofrendo, mas se você se casar com ele, você vai ser infeliz pro resto da sua vida, porque assim como eu, você também sabe que o amor da sua vida é ela. Pensa nisso. - E sai me deixando olhando para o nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Girl {Book 1}
ФанфикEra simplesmente linda, seu longos cabelos loiros combinavam perfeitamente com seu rosto e sua altura. Ela era baixinha, não muito. Ela vestia um vestidinho branco com algumas flores cor de rosa e sapatilhas pretas nos pés. PERFEITA.