Pov Lauren
"É por você que eu sou apaixonada."
Essa frase se repete na minha mente, várias e várias vezes. Imediatamente abro um sorriso gigante.
- Repete? - Peço sorrindo.
- Repetir o quê? - Ela sorri. - Que eu sou apaixonada por você? Eu repito! Eu sou completamente apaixonada por você! - Diz.
- Eu também sou louca por você.
Ele abre um daqueles magic smile fazendo com que tudo dentro de mim derreta.
A puxo pela cintura e colo nossos lábios, agora sem vergonha nenhuma.
Peço passagem com a língua e ela logo cede. Nosso beijo é calmo, cauteloso e apaixonado.
O ar se faz necessário e então nos separamos, logo colando nossas testas.
- Isso foi... Uau! - Ela diz.
- Fifth Harmony, reúnam-se. - Ouvimos Camila dizer.
- Vamos? - Pergunto.
Ela assentiu e depois de roubar um selinho, nos juntamos as outras integrantes da banda.
- O que houve? - Ally já chega perguntando.
- Simon que nos chamou. - Dinah diz.
- Affz! - Camila diz. - Espero que seja algo importante, eu estava comendo bananas! - Todas rimos da cara de Camila.
Logo Simon entrou com sua atenção voltada para o celular.
- É o seguinte, Lauren e Camila, vocês duas enviadadas está dando super certo. Continuem fazendo essas coisas. - Disse e logo saiu outra vez, sem nos dar atenção.
Ally olhou para mim e voltou a mexer no celular.
[...]
O dia estava incrível, tirando o fato de que o Simon e a modest estão espalhando mentiras sobre a Camila e eu.
Voltei para o hotel puta da vida, o Simon foi longe demais dessa vez, eu só espero que Ally não veja isso.
E como eu tenho uma puta sorte, logo ela entrou no quarto com o celular em mãos.
- Que merda é essa, Jauregui? - Pergunta irritada, virando o celular na minha direção. Uma foto minha beijando a Camila circulava no Twitter.
- Ally... não é o que você está pensando! Eu posso explicar. - Digo afobada.
- Eu não estou pensando, eu estou vendo! Vai me chamar de cega agora? - Seu rosto vermelho denunciava a visível raiva e seus olhos tinham algo estranho. Estavam apagados.
- Não é isso, é que... eu... Camila, quer dizer. - Me perco nas palavras.
Ela ri sem humor, joga os cabelos para trás e pela primeira vez na vida, a risada dela não foi divertida e bonita ao meu ver.
- Como eu pude ser tão burra? - Lágrimas já molhavam suas bochechas. - Eu não devia ter te contado aquilo.
- Ally... - Me interrompe.
- Sabe o que mais me machuca? O fato de você ter me usado e me iludido. Ter dito que sentia o mesmo por mim, quando na verdade você e a Camila riam nas minhas costas.
- Ally... – Olho chocada para ela. - Você está se ouvindo? Eu jamais seria capaz de fazer isso com você. Eu sinto o mesmo que você.
- É mesmo? Pois é uma pena que eu não acredito em você. Eu não confio mais em você. - Nega com a cabeça, dando passos de costas para a porta. - Já era. - Ela abre a porta e se retira.
Logo posso ouvir um "Fifth Harmony, reúnam-se" vindo de Ally e logo vou de encontro a elas.
Camila ao me ver, abre um sorriso gigante e pula no meu pescoço, me roubando um selinho.
Olho para Ally, que encarava a situação com um sorrisinho que dizia: "Você me decepcionou legal."
- Diga, mama. - Diz Dinah.
- Temos que esperar o Simon. - Responde e se senta ao lado de Mani.
- Cheguei! - Minutos depois, Simon chega berrando. - Diga Ally, porquê nos chamou aqui?
Ela olha para todos da sala e quanto seu olhar se fixa em mim, ela solta as palavras que me destroem por dentro.
- Eu quero comunicar... que vou sair da Fifth Harmony. - Diz e todos abrem a boca imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Girl {Book 1}
FanfictionEra simplesmente linda, seu longos cabelos loiros combinavam perfeitamente com seu rosto e sua altura. Ela era baixinha, não muito. Ela vestia um vestidinho branco com algumas flores cor de rosa e sapatilhas pretas nos pés. PERFEITA.