《0.5》

256 32 6
                                    

Pov Ally

Faz duas semanas que Troy e eu voltamos a namorar, nesse momento estamos na cozinha nos beijando, apesar de eu não amá-lo mais, mas eu tenho que esquecer a Lauren, quando ele resolve avançar o sinal, me puxando para seu colo e subindo minha saia.

- Troy... espera, para.

- Shh! Relaxa amor. - Ele parece não me ouvir e continua beijando meu pescoço.

- Troy, eu estou pedindo para você parar!

- Okay. - Ele me pega no colo e me leva para o meu quarto.

- Espera, o que você vai fazer? - Pergunto.

Ele apenas sorri para mim, tranca a porta e se aproxima da cama.

- Vai ser bom. - Afirma.

- O q...

Mal tenho tempo de protestar e Troy já está me beijando, tão forte a ponto de doer meus lábios.

- Eu esperei tanto por isso. - Sorri.

- Troy, nem pense nisso! - Ele fingiu não me ouvir e rasga minhas roupas.

- Você vai gostar, amor! - Sorri piscicopata.

Já sinto as lágrimas rolarem pelas minhas bochechas enquanto Troy maltratava meus lábios e meus seios por cima do sutiã.

- TROY, PARA, POR FAVOR! - Grito já sem forças.

- Ally?! - Ouço vir lá de fora. - Ally, o que está acontecendo?

- Fica quieta! - Troy ordena com voz firme.

- Ally?!

- Lauren, me ajuda! - Grito reunindo toda a minha coragem.

- Cala a boca! - Ele acerta em cheio um tapa forte na minha bochecha direita.

- Ally! - Lauren grita lá de fora.

Troy não liga para nada, começa a tirar meu sutiã e rasgar o tecido fino da minha calcinha.

A porta faz um enorme barulho, então Lauren e Dinah entram no quarto.

- Hey, pequena. - A morena me abraça, enquanto Dinah leva Troy para fora do quarto. Eu apenas chorava agarrada a Lauren, me sentia tão exposta interna e externamente.

[...]

Depois de banho tomado, Dinah e Mani ficaram um pouco comigo, mas depois foram para casa, já que essa semana não temos nada para fazer e podemos passar um tempo com a família. Ouço três toques na porta e grito um "Entre", logo Lauren está na minha frente.

- Está melhor? - Pergunta.

- Mais ou menos. Obrigada por aparecer. - Digo sorrindo para ela.

- Eu vou sempre cuidar de você, Allz.

- Deita aqui comigo? - Peço manhosa.

- Claro.

Lauren se deitou e ficamos nos encarando. Ela sorriu, aquele sorriso iluminado e eu sorri de volta.

- Lolo...

- Hm?

- Você é... linda.

- Você é muito mais linda do que eu. - Sorri e sem perceber, a distância entre nós é de apenas cinco centímetros. - Você sabe que eu vou te beijar, não sabe?

- Sei. Mas você não pode por namorar a Camz. - Digo.

- Só que não. - Ela diz e se aproxima mais.

A distância entre nós é tão pequena, qua já sinto seu hálito de melancia banhar o meu rosto. Lauren sorri da maneira mais encantadora possível. Ela encara meus lábios, meus olhos e finalmente vence a distância entre nós.

Nosso beijo se desenrola calmo e lento, nossas línguas se acariciavam na tentativa de um reconhecimento mais íntimo.

Assim que nos separamos, a realidade me atinge em cheio e eu me afasto rapidamente da morena a minha frente.

- O que houve? - Pergunta.

- Isso não devia ter acontecido!

- Por que? Foi tão ruim assim?

- N-não, não, não é isso, foi ótimo, mas não deveria ser.

- Por que? - Pergunta de novo.

- Porque agora eu quero de novo. - Digo.

Ela sorri e se aproxima outra vez.

- Esse seu amor pela Mani não tem futuro.

- Mani? - Pergunto franzindo o cenho. - Como assim?

- Você disse estar apaixonada por uma garota, então eu deduzi que fosse ela, já que você vive com ela.

- Nada a ver. É por você que eu sou apaixonada. - Digo olhando em seus olhos.






☆NOTAS DA AUTORA☆

Escrevi e saí correndo, mas não sem antes pedir que vocês votem e compartilhem com os amigos pra dar aquela forcinha. Comente aqui o que está achando, não seja um fantasma. Vamos interagir, sou ariana mas não mordo.

Falou bolinhos

Amo vocês

Kisses💋

Sweet Girl {Book 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora