《3.4》

141 15 5
                                    

Pov Lauren.

Ao olhar o post, minha boca se abre em um perfeito O. Ela sabia como isso era importante para mim e o que significava.

- Ally... - Sussurro. - O... n-nome... é sério? - Pergunto com os olhos marejados.

- Sim. - Sorri. - Surpresa!

- Qual o nome? - Meu pai pergunta.

Ally vai até ele e guia sua mão até sua barriga.

- Clara Jauregui Hernández. - Meu pai limpa uma lágrima solitária e abraça Ally de um modo caloroso.

- I-isso é t-tão importante pra nós. - Diz com o rosto enterrado no pescoço dela.

Do nada, Simon chegou e pediu para que nos juntassemos, logo ele tirou uma foto e postou no Twitter com a legenda: "Mais que amigos, somos uma família!"

- Preparadas pro último show antes da pausa? - Pergunta.

- Pausa? - Mike pergunta.

- Sim papai, vamos fazer uma pausa pra ver a Clara crescer. - Digo e logo uma ideia me surge a cabeça. Sorrio.

- Que foi amor? - Ally pergunta.

- Nada não, só estou feliz por tudo o que conquistamos. - Digo e beijo seus lábios com paixão.

Logo nos separamos e seguimos com nosso dia. Fomos até a doutora Shay para que pudéssemos saber se estava tudo bem com o bebê, logo depois fomos tomar sorvete com goiabada e marshmallow (desejo da Ally) e depois fizemos uma sessão de fotos para o álbum de quando a Clara nascesse.

Logo depois Camila nos apresentou Victoria e pude reparar que elas teriam um futuro juntas. Ao olhar para Victoria, os olhos da latina chegavam a brilhar.

***
Fomos nos arrumar e consequentemente fiquei pensando o que seria da minha vida sem essas meninas incríveis do meu lado. Provavelmente eu seria uma garota rebelde, usaria drogas e me afogaria em álcool, seria presa e quando saísse faria aquelas merdas todas de novo.

Papai, Tay, Chris, Lucy, Vero e Victoria iriam assistir o show. Lucy entrou gritando no camarim e começou a falar coisas desconexas.

- Hey, Lucy! - Ally diz rindo. - Fala direito, eu ainda não aprendi a falar mandarim.

A menina respirou fundo e finalmente falou algo audível.

- A Vero me pediu em namoro! - Ela diz levantando a mão direita e logo ela e Ally começaram a pular e gritar como se tivesse sido confirmada uma nova temporada das suas séries favoritas.

Logo Vero entrou no camarim também e logo Ally a agarrou em um abraço de urso.

- Lucy, eu disse que queria contar com você, poxa. - Resmungou mas logo corou quando Lucy roubou um beijo.

- Parece a gente quando começou, né Ally? Você corava com tudo. - Digo e também roubo um selinho dela que consequentemente também corou.

- Ah, também quero. - Camz diz e puxa Vick para um selinho.

- Tudo isso é indireta pra gente Mani. - Dinah diz e logo puxa Mani para um beijo que tirou o fôlego da mulata.

- Respeitem meus filhos. - Papai diz tapando os olhos de Chris e de Taylor.

Logo fomos para os bastidores. Oramos como de costume e nos abraçamos como se fosse nosso último abraço.

- Meninas, isso não é um adeus, é só uma pausa né? - Ally pergunta com a voz embargada.

- Claro, pequena. - Beijo o topo de sua cabeça. - Fifth Harmony nunca vai acabar.

- Amigas hoje... - Camila diz.

- Amanhã... - Foi a vez de Dinah.

- E sempre. - Ally, Mani e eu concluímos a frase.

- Hora de subimos no palco. - Dinah diz e assim fizemos.

*

**

O show corria extremamente bem e as meninas estavam felizes, poderiam passar um tempo com a família e com as namoradas.

Tiramos uma parte do show para cantar nossas músicas favoritas e eu havia pedido para que cantassemos A Thousand Years, a primeira música que ouvi com Ally, seria o momento especial.

No meio da canção, pedi para o Dj cortar a música e Ally me olhou estranhando.

- O que vai fazer? - Ela pergunta sorrindo do jeito mais mágico que possa existir.

Peguei em sua mão e sorri. As meninas já sabiam do meu plano e por isso cantavam em baixo coral.

- Ally, eu sei que no começo foi difícil por tudo o que passamos e por todas as besteiras que eu fiz mas... você é a pessoa que eu mais amo, é minha melhor amiga e minha confidente. Eu amo tudo em você, suas qualidades, seus defeitos, seus sotaques e suas piadas, o jeito que você imita a Shakira. - Rio e ela também. - Eu nem sei se eu te mereço ou a nossa filha, mas desde que te conheci a minha vida mudou drasticamente, mas mudou pra melhor. Acho que se eu não tivesse te conhecido eu estaria perdida e namorando a Camila. - Olho para a garota morena e Camz faz careta de nojo e nega com a cabeça. - Eu te amo com todo o meu ser, você é nosso bebê, um amor que chega a doer e eu preciso saber... - Suspiro e me ajoelho. - Será que no último show antes da pausa, você aceitaria essa tremenda idiota na sua vida pra sempre, Allyson Brooke Hernández? Você aceita se casar comigo? - Ouço gritos e logo vem um coro dizendo "Aceita".






☆NOTAS DA AUTORA☆

Ai caramba! Eu vou me suicidar! Não, mentira...

Como vocês estão? Apareci finalmente e com um capítulo cheio de coisas boas.

O que vocês acham que vai acontecer? Será que Ally aceita ou não aceita???

Beijos, bolinhos.

Amo vocês.

Xoxo.

Sweet Girl {Book 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora