《2.4》

135 19 13
                                    

Pov Lauren.

Ally estava estranha, mal tocou na comida e não falou nada durante o jantar, e olha que quem a conhece sabe que ela adora falar de tudo na hora do jantar.

Terminei de lavar o que sejamos e subi, passei no quarto da Tay e lhe deixei um beijo de boa noite, repetindo esse processo no Chris e no meu pai, que já estava no vigésimo sono.

Assim que entrei no quarto, pude reparar na pequena adormecida com meu violão no colo. Bem que eu ouvi uma voz familiar cantando.

Retirei o instrumento de suas mãos e a puxei para meus braços. Ally abriu os olhos e me encarou, recebendo um sorriso.

- Você está bem? Não comeu nada e nem falou durante o jantar.

- Não quero falar nisso agora. - Se agarra na minha camisa como se fosse um bebê frágil, exatamente o que ela era para mim. Meu bebê frágil. - Será que podemos só ficar assim? - Pergunta e eu assinto.

Concordei e a abracei. Ela estava com problemas e eu não a questionaria. Ou sim.

- Ally? - Chamo sua atenção.

- Hm?

- Me diz o que está acontecendo.

- Não é nada, só que... - Suspira. - Deixa.

- Agora fala, você sabe que eu odeio ficar curiosa. - Digo.

- Promete não ficar chateada ou com raiva de mim? - Pergunta hesitante.

- Por que isso aconteceria?

- Só promete, por favor.

- Ok, eu prometo.

- Certo. - Suspira. - Eu... não me sinto bem.

- Está doente? - Pergunto preocupada. - Tá sentindo o que? - Boto a mão na sua testa para verificar sua temperatura.

- Não é isso, Lauren. Eu não me sinto bem aqui.

- Como assim?

- Eu me sinto uma estranha na casa da sua família, é como se você se esquecesse de mim. - Suspira.

- Hey, eu nunca vou me esquecer de você, eu te amo. Você deveria ter me contado o que estava sentindo antes pra eu poder te ajudar.

- Não está chateada? - Pergunta.

- Não, porque eu ficaria?

- Ah sei lá, você sempre quis me apresentar a sua família pessoalmente e quando finalmente consegue fazer isso eu estrago tudo e... me desculpa.

- Hey, relaxa. - Sorrio e a puxo pela cintura, logo colando nossos lábios.

A pequena arranhava minha nuca e mordiscava meu lábio inferior. O beijo ia ficando cada vez mais intenso e caloroso.

Separei nossos lábios por Ally ter ficado sem ar e passei a chupar seu pescoço e morder o lóbulo de sua orelha.

Minhas mãos adentraram sua blusa e passaram a massagear seus seios. Ally soltava suspiros e puxava meu cabelo sem muita força.

Uma de minhas mãos desceram e adentraram o short da pequena. Comecei a fazer movimentos circulares em seu clitóris enquanto a mesma jogava a cabeça para trás e gemia baixinho.

- Oh... Laur...

Me preparava para penetrar um dedo nela quando a porta se abre e me obriga a retirar a mão dali rapidamente.

- Lern?

- Oi? - Digo ofegante e jogo os cabelos para trás. Olho para Ally que ainda estava ofegante e levo meu dedo, que antes a tocava, até a minha boca.

- O papai disse que vocês precisam ir tomar café, e que o vôo pra L... - Ela faz careta. - Pra onde vocês vão vai sair daqui quarenta minutos. - Taylor diz.

- Claro, Tay, obrigada nós já vamos. - Digo.

- Ok. Oi Ally. - Sorri.

- Oi. - Ofega.

Taylor desce correndo e Ally se levanta indo para o banheiro.

- Ally? - Bato na porta. - Tudo certo?

- Sim, só que agora por sua culpa eu preciso de um banho gelado. - Diz e eu rio.

- Ou não. - Entro no banheiro e a coloco sentada em cima da pia. - Eu posso terminar o serviço. - Sorrio com malícia.

Ela cora brutalmente diante de meu olhar em seu corpo. Tão fofa. Retirei seu short e sua calcinha, me ajoelhei no chão e passei a chupar sua intimidade.

- Laur.... - Ela geme alto ao sentir minha língua a adentrando.

Passei a morder seu clitóris e penetrei dois dedos nela. Ally jogou a cabeça para trás e segurou meus cabelos, forçando meu rosto contra sua intimidade.

- Seu gosto é viciante, pequena. - Digo e volto a ocupar minha boca.

Ela retirou sua blusa e o próprio sutiã, desceu da bancada e foi até o box. A olho confusa e ela me chama com o dedo. Logo me livro de minhas roupas e vou até ela.

A pego no colo e volto a atacar seus lábios, nossas línguas travavam uma batalha por dominância, a qual eu ganhei. Ally enlaçou suas pernas em minha cintura e eu voltei a chupar seu ponto de pulso.

Posicionei meu membro em sua entrada e a penetrei, sentindo seu sexo se apertando em meu membro.

Ally gemia enquanto minhas estocadas eram fortes e certeiras, suas grandes unhas adentravam a pele de meus braços enquanto ela mantinha os olhos fechados, se controlando para não gemer alto de mais e chamar a atenção do meu pai.

Escorreguei minha mão por entre nossos corpos e passei a estimular seu clitóris enquanto ainda a penetrava.

Sentia uma gota de suas passar pela linha das minhas costas e pingar no chão. Os cabelos loiros, quase castanhos, da garota estavam presos em seu rosto, ela estava ofegante e com as bochechas rosadas.

Aumentei a velocidade e a força das estocadas e tive que beijá-la para que abafasse seus altos gemidos. Nos afastei por falta de ar e comecei a sussurrar palavras obscenas em seu ouvido. Seus gemidos se tornaram mais frequentes e desesperados e logo senti seu corpo amolecer e seu líquido melar meu membro. Continuei a penetrando devagar por conta da sua sensibilidade.

- Oh, meu Deus. - Ela disse ofegante.

- Não, sou só eu. - Digo e volto a penetrá-la com rapidez, o que a faz chegar ao ápice pela segunda vez, mas não sozinha, gozamos juntas e eu beijo seus lábios com carinho.

- Eu te amo. - Diz com os olhos fechados.

- Eu te amo muito. - Sorrio e beijo sua bochecha.

Ouço fortes batidas na porta e logo á voz grossa se fez presente, me assustando e com certeza a Ally também, já que a mesma arregalou os olhos na hora.

- Lauren? - Era a voz do meu pai.






☆NOTAS DA AUTORA☆

Estão gostando? Espero que sim. Quando essa fic terminar, vocês querem outra? Digam aí. Vamos encher o wattpad de fanfics Alren.

Amo vocês bolinhos.

Xoxo.

Sweet Girl {Book 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora