Pov Ally.
5 meses depois...
Lauren já estava impaciente querendo que o bebê chegasse logo, os fãs faziam parte da gravidez e cobravam muito para que fossemos saber o sexo logo.
Eu orava para que fosse menina e eu pudesse fazer a surpresa para Lauren, prendi meu cabelo em um alto rabo de cavalo peguei minha bolsa.
- Vamos Ally. - Lauren pede manhosa. - Eu quero que você saiba que nosso bebê é menino.
- Vamos. - Reviro os olhos e rio da sua palhaçada.
***
Chegamos ao consultório da doutora Shay e nos sentamos na sala de espera e por Deus, eu nunca vi tanta mulher grávida junta.
Algumas sorriam cúmplices, outras babavam em Lauren, que por sua vez, babava na minha barriga. Suas mãos faziam carinho e ela conversava com o bebê.
- Só mais quatro meses pra que eu possa morder você. - Sorri. - Mamãe já quer que todos vejam você.
Sorrio e acaricio seus cabelos. Lauren me encara e cola nossos lábios.
- Allyson? A doutora Shay vai atendê-la agora. - A recepcionista nos chamou.
Entramos no consultório e a doutora nos cumprimentou com um aperto de mão.
- Bom dia, mamães. - Sorri. - Preparadas pra saberem o sexo do bebê?
- Claro! - Lauren disse animada. - Apesar de eu já saber o que é.
- Como assim? - A doutora pergunta fazendo careta.
- É que a Lauren cismou que é menino. - Digo rindo.
- É menino e eu já disse que se for menina eu... - Corto sua fala.
- Vai comprar uma arma. Você já disse isso um bilhão de vezes, amor. - Rio.
A doutora me pediu para colocar uma camisola branca e fomos até a sala de exames.
- Vamos lá, mamãe? - Me pergunta sorrindo. - Isso vai estar um pouquinho gelado. - Ela espirra um gel na minha barriga e logo o monitor estava passeando pela minha barriga.
Os batimentos cardíacos inundaram o consultório e Lauren encarava o monitor maravilhada.
- Como um ser tão pequenininho pode ter um coração tão potente? - Pergunta e limpa uma lágrima isolada.
- Amor, porque tá chorando? - Pergunto e aperto sua mão.
- É normal, eu também chorei quando ouvi os batimentos do meu bebê pela primeira vez. - A doutora diz.
- Oh, quantos anos ele tem? - Lauren pergunta.
- Ainda não nasceu, minha esposa está de nove meses. - Sorri.
- Parabéns! - Digo.
- Obrigada, hum... parabéns mamães, logo logo vocês vão ter correndo pela casa... - Uma mulher super afobada entra correndo na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Girl {Book 1}
FanfictionEra simplesmente linda, seu longos cabelos loiros combinavam perfeitamente com seu rosto e sua altura. Ela era baixinha, não muito. Ela vestia um vestidinho branco com algumas flores cor de rosa e sapatilhas pretas nos pés. PERFEITA.