Pov Lauren.
Fazem três dias que levaram a Ally. Tentei contatar a polícia mas eles não conseguiram localizar o celular de onde partiu a mensagem.
***
Estávamos no Chile e eu estava me sentindo uma traíra por deixar a Ally em Los Angeles com a sequestradora, mas as meninas disseram que ela não ia querer que eu faltasse o show na ausência dela.
***
Já estávamos cantando a um bom tempo e agora era a vez de cantarmos No Way, a música que eu fiz com a Ally.
- Como estão passando, Chile? - Pergunta Camz, recebendo gritos em resposta.
- Essa música que cantaremos agora... - Sorrio para Dinah. - Essa música, Ally e eu tivemos que lutar, para que essa canção pudesse entrar em nosso álbum, 7/27. - Bebi um copo d'água. - Essa é No Way. - E os fãs começaram a gritar.
***
Estávamos de volta ao hotel, Mani e Dinah tentavam animar a mim e a Camz. Tentativa falha.
- Ah, vamos palmita! Você tem que sair dessa fossa e ir procurá-la. - Diz Dinah.
- Eu só quero a minha baixinha, DJ. - Fungo. Sim, eu estou chorando, mas não é pra menos. O que você faria se o amor da sua vida estivesse em perigo e você fosse incapaz de ajudar?
- Todas nós queremos, Lauren. Não é só v-você que quer q-que ela v-volte. - Diz Mila entre soluços.
Motivo do choro? Apesar de tudo o que aconteceu no início, elas se tornaram melhores amigas e a Camz sente a falta da Ally, assim como eu e as meninas, claro.
- Eu detesto ver vocês assim. - Mani suspira.
O celular toca e eu o atendo sem nem ver quem é. O fato é que desde que Ally sumiu, toda vez que meu celular toca, eu penso que pode ser ela. Boto no viva-voz.
- Alô?
- Lauren? Acho que está sentindo falta da sua loirinha né?
- Quem é você? O que quer com a Ally?
- Fico surpresa que não reconheça mais á minha voz, amorzinho. Acho que vai reconhecer essa então.
- O quê?!
Ouvi alguns ruídos e logo a voz se fez ouvir de novo.
- Lauren?
Era ela! Era a minha Ally do outro lado da linha. Eu sentia um misto de emoções: Alegria por estar falando com ela; alívio por saber que ela está bem e tristeza por saber que ela continua nas mãos dessa psicopata.
- Ally? A-ally é você mesma? - Já sinto as lágrimas rolaram por minhas bochechas. Olhei para as meninas e elas choravam como eu.
- S-sim, Lolo. Eu estou aqui. - Ouço um soluço.
- Calma Ally. N-não c-chora... por favor. - Sussurro.
- Eu sinto sua falta. E... e das garotas.
- Elas estão te ouvindo.
- Hey, Norminah e Mila. Sinto saudades de vocês.
- N-nós também, Smallz. - Mila soluça.
- Não chora, Mila. Pense que esse tempo que eu estou longe é como uma floresta, com as árvores secas e folhas caídas pelo chão, e que nessa floresta, tem um pequeno galpão onde eu vou estar esperando pra te abraçar apertado. Só vai demorar um pouquinho até eu criar coragem pra sair dessa floresta densa e assustadora. Eu amo vocês.
- Ally? - Chamo.
- Eu só queria que vocês ouvissem a voz dela pela última vez. Adeus! E lembre-se, Lauren. Nada que eu fizer pra você, vai doer mais do que o que você fez pra mim.
E a ligação encerra.
- Acabou! - Mila cai de joelhos no chão e desaba em lágrimas.
***
De volta a Los Angeles, me sentindo totalmente sem chão, estou sentada com as meninas.
Ninguém quebra o silêncio, a não ser nossos soluços descontrolados.
- Mesmo que tentemos achar a Ally, a voz do telefone vai matá-la, A julgar que não sabemos onde ela está. - Diz Mani.
Eu estava pensativa, apesar de chorar bastante, minha mente estava viajando em um lugar completamente diferente.
Tem que ter um jeito de achá-la.
Eu acabei de pedi-la em namoro, não posso ficar sem ela. Já ficamos tanto tempo separadas.Mani falava comigo mas eu não dava atenção. Eu sentia que minha vida cairia em pedaços a qualquer momento.
- Nunca vamos achar a Ally. - Diz Dinah.
- Errado! - Pulo do sofá.
- C-como assim? - Pergunta Mila.
- Eu sei onde a Ally está.
- Como? - Dinah pergunta, visivelmente confusa.
- No telefone, quando a Ally disse pra Mila não chorar, ela nos deu uma dica.
- Que seria? - Mani pergunta.
- Se isso for brincadeira, melhor parar, porque eu não vejo um pingo de graça. - Diz Camila.
- Não! Ela disse: "Pense que esse tempo que eu estou longe é como uma floresta, com as árvores secas e folhas caídas pelo chão, e que nessa floresta, tem um pequeno galpão onde eu vou estar esperando pra te abraçar apertado. Só vai demorar um pouquinho até eu criar coragem pra sair dessa floresta densa e assustadora". A Ally está em um galpão na floresta! Ela nos deu uma dica! - Grito.
☆NOTAS DA AUTORA☆
Lauren dando uma de Sherlock.
Alguém aí pegou a dica do capítulo?
Beijinhos, bolinhos.
Amo vocês!
Xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Girl {Book 1}
FanfictionEra simplesmente linda, seu longos cabelos loiros combinavam perfeitamente com seu rosto e sua altura. Ela era baixinha, não muito. Ela vestia um vestidinho branco com algumas flores cor de rosa e sapatilhas pretas nos pés. PERFEITA.