Pov Lauren.
Acordei sentindo o corpo de Ally aninhado ao meu e automaticamente sorri, ontem falamos sobre casamento e filhos e eu não pude ficar mais feliz do que estou agora.
Chamei o serviço de quarto e coloquei tudo numa bandeja levando até o quarto.
- Hey. - Botei a bandeja de lado e subi na cama. - Acorda, amor da minha vida. - Digo e a vejo sorrir preguiçosa.
- Nossa, amor da sua vida? - Diz com a voz arrastada, concordo. - Você também é o amor da minha vida. Mas só um pouquinho. - Diz e logo depois gargalha com a minha falsa careta de ofendida.
- Bom saber disso. - Cruzo os braços.
- Eu estava brincando. - Puxa minha nuca e cola nossos lábios.
Nos separamos quando o ar nos faltou e lhe mostrei a bandeja.
- Vamos tomar café da manhã juntinhas.
***
Nosso dia foi agitado, depois do café da manhã, fomos passear por todos os pontos turísticos de Las Vegas, tiramos fotos em todos e mandamos para as meninas, que nos xingaram bastante.
Já a noite levei a Ally para jantar e agora estávamos jogadas na cama assistindo maratona de Elementary, na companhia de pipoca, um bom vinho, ar condicionado, cobertor e o amor da minha vida.
Olhei para Ally e sorri feito boba.
- Que foi?
- Você é tão linda. - Sorrio e acaricio seu rosto.
- Você é que é. - Disse e tomou mais um pouco de vinho.
Botei a pipoca de lado e retirei a taça de sua mão, recebendo um olhar reprovador.
Beijei sua nuca e notei sua pele se arrepiar. Colei nossos lábios e o gosto da sua boca misturado com o de vinho me deixava louca.
A deitei com cuidado e retirei sua blusa e o sutiã, os jogando em qualquer canto do quarto, retirei seu short e logo a peça teve o mesmo destino qua as outras.
Me preparava para retirar a última peça de seu corpo quando batidas na porta me fizeram parar.
Fui até a porta com a minha melhor cara de aí que saco.
Logo fui bombardeada por:
- Leeeerrrrnnn! - E uma Camila se jogou em cima de mim.
- Camz? O que faz aqui sua doida? - Olho para Ally que para o meu alívio, já estava vestida e ela se aproxima de nós.
- Oi, Camz.
- Ally!! - E lá vai a baixinha para o chão.
- Ai, sua doida! - Ally grita e logo estou ajudando a pequena a levantar. - E a Vick?
- Está no quarto.
- Vocês vão ficar aqui? - Pergunto.
- Yeah! - Comemora com pulinhos.
- Que legal. - Ally entra na dancinha esquisita.
***
Acabou que não terminei o que comecei com Ally e passei o resto da noite de mal humor. Ally pediu para que eu fosse buscar o sorvete que ela adorou lá no restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Girl {Book 1}
FanfictionEra simplesmente linda, seu longos cabelos loiros combinavam perfeitamente com seu rosto e sua altura. Ela era baixinha, não muito. Ela vestia um vestidinho branco com algumas flores cor de rosa e sapatilhas pretas nos pés. PERFEITA.