"Algo como um zíper na sua boca, mas um bloqueio lábial..
Quero você ao meu redor do meu braço como um relógio de pulso" - Justin Bieber Hold Tight.Andando pelas ruas de Los Angeles percebi o quanto sou grata por morar nessa cidade, ela é cheia de lojas maravilhosas, o ar daqui é contagiante, além disso, dizem que aqui os sonhos se realizam, será que é verdade mesmo?
Eu estava comprando um conjunto, uma calça de sina preta e uma blusa social branca para uma entrevista de emprego que terei daqui alguns dias, mas já que estou aqui na rua, vou passar na Victoria's Secrets para comprar uma lingerie branca. Se bem que não estou tenho muitas relações ultimamente, mas gosto de me olhar pelo espelho de lingerie, me acho sexy.
Entrei na loja, e comecei a observar cada peça, o cheiro dos perfumes, a delicadeza das rendas e de como aquilo pode ser tão perfeito. Acabei gastando mais do que devia, mas depois dali fui direto para casa, agora que perdi meu emprego preciso economizar.
— Cheguei! - Falei abrindo a porta de casa com várias sacolas na mão.
— Assaltou o shospping? - Lence ri da quantidade de sacolas.
— Ao invés de rir, você podia me ajudar né. - Comecei a rir junto da situação.
Moro com Lence, em uma casa aqui em Los Angeles, no meio da cidade. Lence é minha melhor amiga e parceira, ela é do tipo de pessoa que topa tudo, se eu a convido para fazer alguma coisa, exemplo "vamos escalar uma montanha e depois nos jogar?", ela diz "Bora", e eu a amo por isso. Ela tem a pele bem branca com cabelos pretos e tem a franjinha mais fofa do mundo, seus olhos são como lava quente, além dela ter uma puta personalidade foda, ela é a louca do salto alto. Sério, ela tem um armário só de salto.
Coloquei as roupas novas para lavar e logo fui dormir, estava tarde. Ultimamente estou indo dormir cedo, não sei o que está acontecendo. Quando perdi o emprego, eu tinha insônia toda noite, mas agora acho que estou melhorando...
Eu trabalhava em uma loja de roupa de grife, mas perdi o emprego pois sou sincera demais. Dei minha opinião sobre o look de uma cliente e acho que ela não gostou. Lence fala que sou muito boa em moda, e eu amo mesmo, fiz um curso, mas não sei se estou pronta. Eu
gosto dos meus looks diários....
— Geni, está um dia lindo, vamos correr? - Lence me acorda.
— Mas são 7 horas da manhã ainda! Vai me fazer acordar esse horário em um sábado? - Falei dormindo ainda.
— Vou, se exercitar é bom, a gente corre em jejum... - Ela fala me chacoalhando.
— Tá! Só por que eu te amo, e por que eu comprei umas lingerie caríssimas ontem, então preciso manter meu corpo do jeito que está. - Falei sorrindo, mas ainda de olho fechado.
— Vamos, vamos!
Assim que acabamos de correr, paramos para tomar café em uma padaria e voltamos para casa. Demos uma geral lá e depois ficamos de bobeira, não tinha nada de legal para fazer hoje.
Quando reparei já era de noite, e minhas lingeries estavam lindas, perfumadas e prontas para serem usadas. Coloquei a branca para me amar no espelho, depois fiquei com preguiça e só coloquei um roupão. E ficamos assistindo filme a noite.
(Barulho de batida veio do lado de fora da casa)
— Porra! - Lence pula no sofá de susto.
— O que foi isso? - Levantei assustada e fui olhar pela janela.
...
O que precisam saber sobre Genevive:
Ela cresceu em Wisconsin, e saiu de casa cedo em busca de aventura - ela tá se descobrindo ainda - e então foi morar com uma amiga em Los Angeles. Ela tem 19 anos.OBS DA AUTORA 💕: Essa é minha SEGUNDA fanfic, novamente com o Bieber, estou com ideia fantásticas pra ela. Espero que gostem.
Sorry pelo capítulo curtinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance | Justin Bieber Fanfic
FanfictionEla está no auge da sua idade, tem uma vida normal, mas no fundo busca por aventuras em busca do seu sonho de ser uma estilista famosa. O que ela não esperava é que uma simples batida de carro mudasse sua vida completamente da noite pro dia. A his...