4.

1.6K 66 3
                                    

"Venha aqui
Eu não sei o que aconteceu
Para onde elas foram?
Noites como esta não acontecem mais
Eu preciso saber
Serei eu? Ou perdi o controle?"  - Justin Bieber Roller Coaster

— Vamos! - Ryan disse. Chegamos atrás do hospital, é um beco vazio, e uma porta verde grande chama minha atenção.

— Ok. Onde eu coloco o celular? - Perguntei levantando o Justin e colocando ele reto, saí do carro e andei até o outro lado junto o Ryan.

— Segura por enquanto. Precisamos levar ele lá. - Ele responde, então eu coloco o celular no bolso da minha mini jaqueta de couro preta.

Carregamos ele, caminhamos até a porta verde e entramos... é um corredor todo branco com algumas portas. Ryan está apressando os passos, então uma das portas abre, um médico aparece e acena.

Quando chegamos na porta, outros médicos estão lá nos esperando. É uma sala privada, acho, então colocaram Justin em uma cama e o medicaram. Começaram a fazer perguntas pro Ryan e eu fiquei esperando na porta.

— Ele está muito mal Ryan, nunca o vi assim. Mas creio que ele vai conseguir sair ainda hoje daqui. Porém, mais nada de bebida, ok?!  - Consegui ouvir uma médica falar com ele.

— Nossa...Preciso de total confidencia. - Ele fala pra ela.

— Ele vai ficar bem.. Vai levar algumas horas, só precisa tomar soro até ficar totalmente consciente.

— Ok. Obrigado. - Ryan diz.

Eu fiquei em uma cadeira no corredor, trocando mensagens com Lence, que estava na entrada do Hospital, que é o mais caro daqui, ele é enorme e bem luxuoso.

— Ei. - Ryan sai da sala. - Não sei seu nome...

— Genevive. - Falei me levantando.

— Muito obrigada. Acho que se não fosse vocês, nem sei o que teria acontecido. - Ele começa a ficar mais tranquilo, e então percebi que ele também é muito lindo.

— Tudo bem. Mas ainda tá nos devendo... o que quisermos né... - Falei rindo, e percebo um sorriso leve em seu rosto.

— Pode dizer. - Ele fala rápido.

— Só to te curtindo. Não queremos nada. - Falei. - Gentileza não se cobra. - Ele começa a me olhar fundo.

— Bom... - Ele mexe em seu bolso da jaqueta e pega sua carteira, tira uma nota de 100 e me da. - Toma.

— Pra que isso? - Recusei com a cabeça.

— Pra vocês pegarem um táxi para ir pra casa... Aceita pelo menos isso. - Ele responde. - Eu ainda preciso do seu carro. Amanhã eu vou pra trocar.

— Tá. Vou nessa. - Guardei o dinheiro. - Melhoras pro seu amigo.

— Tchau. - Ele fala.

Caminhei até a entrada do hospital e pelo visto ninguém percebeu a visita do Justin aqui. Vejo Lence sentada em um banco de couro branco, aceno com a mão e ela me vê e vem até mim. Entramos em um táxi que estava parado na porta e saímos dali, no caminho contei tudo que aconteceu lá dentro, discretamente, pro taxista não saber de quem estávamos falando.

— Que loucura de dia. - Lence fala observando as estrelas no céu. Então eu olhei pra ela e começamos a rir da situação.

Chegamos em casa, e ela abriu a garagem e começou a rir do carro de luxo que estava estacionado lá, isso significa que nada disso foi sonho. Mesmo com a batida, o carro não sofreu muitas lesões...

— Aí... Da pra acreditar? - Lence fala enquanto entramos em casa.

Peguei meu celular e vi a hora, não era muito tarde ainda... Então eu lembrei que no carro, quando Justin estava deitado no meu colo, eu tirei um foto, não vou mostrar pra ninguém, é só pra eu nunca me esquecer desse dia.

— Olha essa foto. - Mostrei para Lence, e ela faz cara de maliciosa. - Você é muito sortuda. - Rimos.

Tirei minha jaqueta e senti um peso nela... Então eu lembrei que o celular do Justin estava comigo, peguei ele rápido, sentei no sofá e coloquei a mão na boca, meu coração começou acelerar.

— O que foi doida? - Lence pergunta. E eu não consigo dizer nada, apenas mostro o celular. - De quem é? Do Ryan? - Nego com a cabeça. - Do Justin? Genevive... Tá de zoeira!

Love By Chance | Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora