12.

1.2K 49 7
                                    

"Você me olha tão profundamente, você sabe que isso me humilha
Você está ao meu lado, os problemas não me atrapalham
Muitas foram chamadas, mas você é a escolhida
O que você quiser, gatinha, eu vou te dar isso" - Justin Bieber, One Time

— Sou sim! Me desculpa por aquilo. - Falei rindo.

— Você é muito bonita. - Ela comenta. - Relaxa, eu trabalho com isso, mas ainda não tenho esse senso de moda.

— Você também é muito bonita. - Falei tímida. - Obrigada, faço essas coisas desde pequena.

— E conseguiu a entrevista? - Ela pergunta e por um momento eu esqueci que ela é a Gigi.

— Consegui! Estou tão feliz!

— Parabéns! Você merece... Eu acho que eu não teria essa coragem que você teve. Você já foi modelo? 

— Não! Eu já fiz alguns trabalhos, mas nada fixo... - Respondi. - Porquê?

— Nossa, é que você é igualzinha uma menina que fez um álbum com algumas roupas iradas para "Fleur" (uma marca não tão famosa) e eu copiei todas as poses e me inspirei nas roupas para fazer minha coleção.

— Você tá brincando? Era eu! - Meu Deus, a Gigi se inspirou em mim, eu vou morrer. - Eu fiz tudo aquilo sozinha.. montei os looks.

— Mentira? Que loucura. - Ela ri. - Reconheci você de tanto que eu olhei aquela sessão de fatos. Que demais! Você mora aqui?

— Loucura mesmo! Moro sim!

— Me passa seu número de celular? Estou precisando muito de alguém como você para me ajudar em um projeto. Alguém jovem, com ideias loucas como as minhas.

— Passo! Claro! - Falei simplesmente tocando no celular dela e escrevendo meu número.

— E seu insta também. 

— Pronto. - Falei quase tremendo.

— Você é super divertida Genevive, obrigada por isso. Minha cabeça está tão cheia de problemas, foi bom rir um pouco.

— Obrigada você! É muito importante para mim, como profissional, ouvir isso de você!

"trimmtrimmm"

Meu celular começou a tocar e eu o atendi rapidamente.

— Geni! Estou tão feliz por você amiga! Precisamos comemorar essa vitória! - Lence exclama na ligação.

— Obrigada amiga! Sim, precisamos comemorar, mas não sei onde. Aquela festa que a gente ia, a "Up", os ingressos acabaram a dias, e não vamos conseguir algum camarote.

— Verdade! A gente devia ter comprado os ingressos daquele cara aquele dia. Mas não se preocupe, nós vamos achar outro lugar para comemorar. Já tá voltando para casa? - Lence fala com voz animada.

— É amiga, vamos ver. Estou acabando aqui e já vou. Beijos, te amo. - Falei desligando o celular.

— Desculpa, mas eu ouvi que você ia na Up. Eu costumo ir lá as vezes... você costuma ir? - Gigi pergunta curiosa.

— Não costumo, porque é muito caro. Mas sempre que conseguimos promoção, eu e minha amiga vamos. É muito legal lá. - Falei colocando o celular na bolsa.

— Eu vou amanhã.. bom, se vocês quiserem ir, eu posso arrumar uns ingressos. - Gigi fala mexendo no celular e olhando para mim.

— Sério? Isso seria demais Gigi. - Eu disse animada.

— Eu te mando pelo WhatsApp então. - Ela fala meiga.

— Beleza! Obrigada Gigi. - Respondi.

— Genevive? Aqui está seu crachá. - Um homem me entregou e logo saiu.

— Bom, eu já vou indo. Mas obrigada pela conversa. - Me despedi fofa.

— Foi um prazer. - Ela me cumprimenta de longe.

...

Obviamente eu já tinha contado pra Lence sobre a conversa com a Gigi enquanto voltava pra casa. Mas ainda tenho dúvidas se ela vai mesmo conseguir os ingressos, porque sabe, ela deve ter muita coisa pra fazer e pode acabar esquecendo. Então eu disse pra Lence nem se empolgar muito, e para já prepararmos outro lugar para ir.

A "Up" é conhecida por receber as maiores estrelas de Hollywood, e ainda nesse dia, pois vai rolar evento. E é super difícil conseguir os convites, além de ser super caro.

— Eu estou tão realizada... sinto que dei o primeiro passo para minha carreira na moda. - Falei colocando vinho em duas taças.

— Estou super feliz por você amiga! - Lence levanta a taça para brinde. - Sucesso!

— Sucesso! - Falei brindando.

Ficamos conversando até o vinho acabar. Eu estava muito cansada, pois tinha acordado muito cedo, então tomei um banho rápido e capotei.

...

— Bom dia amiga! - Falei chegando a hora no meu celular e era tarde já. Acho que empolgamos no vinho.

— Bom dia! Meu deus eu preciso de uma banho. - Lence levanta da cama e vai direto pro banheiro.

— E eu vou fazer um café/almoço bem gostoso pra gente comer. - Falei levantando da cama.

Levantei da cama e chequei o celular pra ver se tinha alguma mensagem, mas só tinha algumas de uns grupos chatos. Fiz minha higiene matinal e fui fazer comida.  E depois nós devoramos que nem duas leoas, estávamos com muita fome.

— Já está de tarde. Perdi a corrida de manhã... mas amanhã nós vamos. - Lence fala enquanto lava a louça.

— Não sei porque acordamos esse horário. - Falei me sentando o sofá. - E nós vamos comemorar onde hoje?

— Não sei... Eu tava pensando naquele restaurante que tem aquele garçom gatinho? - Ela fala e eu rio. - Podemos comer lá e depois ir pra algum bar.

— É.. pode ser. -  Falei levantando e indo até o jardim.  - Acho que conseguimos recuperar as florzinhas, só os hortelãs que não estão ficando bons.

— Eu descobri que a vizinha é jardineira. Ela vai vir semana que vem cuidar do jardim.

— Que incrível! - Falei voltando pra dentro de casa. — Vou tomar um banho, porque se eu deixar pra fazer isso depois, vou ficar com preguiça.

— Tabom!

— AAAAAAAAAA - Gritei. - Lence, você não vai acreditar... - Falei surtando.

— O que aconteceu? - Lence pega um pano, e vem até minha direção enquanto secava as mãos.

— "Oi Geni, aqui é a Gigi. Bom, eu consegui os ingressos, pra você e sua amiga. Vou enviar o anexo. Nos vemos lá!"  Meus Deus Lence eu to surtando.

— Nós vamos na porra da Up!! Eu tinha esperança... É hoje que eu pego algum dos integrantes do One direction. - Lence pula.

— Tabom, contando não seja o Zayn... Tenho certeza que ele e a Gigi ficam. - Falei rindo.

— Tabom! Pode ser o Harry, aquele gato.

...

— Amiga vou pedir o táxi, você ja está pronta? - Falei para Lence.

— Sim! Pode chamar! - Ela fala do banheiro.

Como a festa hoje vai ser muito importante, escolhi um look muito bem elaborado. Vestido nude inteiro de bolinha de brilho, ele é justo e alinhou bem meu corpo. Estou usando sandália dourada de salto bem fino, e meus cabelos soltos e ondulados.

— Pronto! Prontinha para arrasar... - Lence está usando um vestido preto maravilhoso, com uma abertura bem sexy nas costas, está de cabelo preso é uma make muito bonita.

— Você está linda! Vamos tirar uma foto.

Love By Chance | Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora