33.

702 19 0
                                    

"Eu nunca pensei que poderia sentir esse poder
Eu nunca pensei que pudesse sentir essa liberdade
Eu sou forte o suficiente para subir a torre mais alta
E eu sou rápido o suficiente para correr sobre o mar." - Justin Bieber, Never Say Never

Estou sentindo um friozinho na barriga. - Falei espalhando meu gloss na minha boca.

— Vamos zoar muito, ok? - Lence pega minha mão e seguimos as pessoas que estão entrando na nossa frente.

— Boa noite. - Umas meninas estão de uniforme, entregando uma sacola com "JB" de estampa.

— Obrigada. - Agradecemos.

— O que deve ter aqui? - Perguntei dando uma olhada por cima.

— Não faço ideia. - Lence ri.

Finalmente entramos na festa, muita gente chique, a casa está cheirando a perfume caro. A casa parece outra, está toda decorada parecendo casamento, mesas chiques espalhadas. Mas ao mesmo tempo tudo está moderno, acho que a decoração é o ouro e a ostentação.

— Vamos sentar em algum lugar. - Falei.

— Amiga, não pira. Olha a Ariana Grande, bem ali. - Eu olhei e juro que quase sai correndo para agarra-lá.

— Meu Deus. Estou sonhando. - Falei.

— Tem uma mesa vazia bem ali. - Lence me puxa. — Cadê aquela festa de boate que vimos nos vidros?

— Acho que no andar de cima. - Falei observando algumas pessoas subindo as escadas.

— Ryan ainda não chegou. - Lence senta e guarda o celular na bolsa.

— Não vi o Justin, ele deve estar lá encima. - Comecei observar aos arredores e surtando toda vez que via alguém famoso.

— Senhoritas. - Um garçom oferece taças de espumante e pegamos uma.

— Amiga, acho que aqui é só uma salinha de entrada. - Ela começa a me olhar. - Não tem quase ninguém sentado nas mesas e todos que chegam sobem.

— Provavelmente. - Ri. — Essa casa é um absurdo de grande.

— Ryan disse que fizeram um parte do Dj incrível na área externa perto da piscina. Aqui tá mais pra um casamento. - Lence ri. — Mas tá um luxo.

— Isso que eu pensei. - Falei rindo. — Vamos tomar a taça e subir. E você, nada de me abandonar nessa festa quando Ryan chegar. Eu e Justin somos casalzinho quando estamos sozinhos, e duvido que hoje ele queira ficar grudado.

— Relaxa amiga, não vou fazer aquilo de novo. - Ela da o último gole no espumante. — Ryan está cheio de amigos aqui também.

— Vamos subir? - Perguntei e ela assentiu.

Subi as escadas me arrumando, e estava um pouco nervosa. E obviamente aqui que é a verdadeira festa, está escuro, a música muito alta. Todos em pé bebendo e conversando, muita coisas espalhadas para comer, beber. Da para ver a parte externa da casa toda decorada.

— Agora sim! - Lence sorri.

— Meu Deus. - Subimos e paramos 3 segundos para observar tudo e continuamos andando.

— Olha esse salgado, para ser bom. - Lence pega um salgado da mesa e eu também.

— Muito bom mesmo. - Comi um.

— Que cheiro de maconha. - Lence comenta.

— Deve ser o Justin. - Falei.

— Ryan disse que chegou, que está perto da piscina. - Lence pega o celular. — Vamos lá.

Love By Chance | Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora