31.

750 19 1
                                    

"Hey, amor, os sábios seguiram uma estrela
Do jeito que eu segui o meu coração
E isso me levou a um milagre
Você não me compra nada
Porque eu estou sentindo uma coisa
Seus lábios nos meus lábios." - Justin Bieber, Mistletoe

Eu gostei desse. - Estou usando um vestido colado preto, todo aberto nas costas, tem um decote perfeito.

— É esse! Tá maravilhosa. - Lence fala. — E o que achou desse? - Ela sai da cabine com um vestido verde água bem clarinho, todo cintilante, com uma fenda na perna.

— Você está uma deusa nesse. - Falei chocada.

— Vamos levar estes. - Falei para a atendente.

Compramos os vestidos para o aniversário de Justin, e voltamos para casa. Estou muito cansada e preciso dormir, esse dia foi longo. Pendurei o vestido do lado da minha cama e dormi olhando para ele. Sonhos se tornam realidade quando você menos espera.

...

Hoje o trabalho foi cansativo demais, por isso minha chefe me liberou mais cedo. Segundo ela, eu trabalho muito e mereço descanso. Então eu cheguei em casa e só pensava em relaxar e não me preocupar com nada.

"Vamos sair hoje, G?" - Justin me manda uma mensagem

"Eu estou tão cansada hoje, não queria sair de casa" - Respondi.

"Lence está aí?" - Ele perguntou.

"Não. Ela foi dormir no Ryan. Casa é toda minha hoje." - Mandei.

"Vou ir aí te ver" - Ele manda e eu ri, sabendo que ele não iria vir.

"Pode vir, J" - Mandei.

"Justin?" - Mandei pra ele, pois passou 20 min e ele sumiu.

Então eu comecei a desconfiar que ele esteja mesmo vindo para cá, então levantei correndo e dei uma geral rápida na casa e em mim. Coloquei um moletom mais chique, arrumei meu cabelo, passei um creme bem cheiroso no meu rosto. E quando eu voltei pro sofá, ouvi a companhia tocar. Não acredito que ele está aqui.

— Não acredito que você veio. - Abri a porta sorrindo. Justin está de moletom preto e capuz sorrindo para mim.

— Buu. - Ele brinca.

— Entra. - Falei e fechei a porta.

— Você pensou que eu não iria vir? - Ele pergunta.

— Pensei. - Respondi. — Sabe, para mim ainda tudo é muito surreal.

— Estou aqui, gata. - Justin me olha fundo.

— Bem- vindo a minha pequena e charmosa casinha. Eu até ia fazia um tour, mas ela está muito bagunçada. - Falei sorrindo de canto.

— Gostei daqui. - Ele falou rindo.

— Então, sábado você vai fazer 20 anos? - Sentamos no sofá.

— É. - Ele respondi. — E espero muito que você esteja lá.

— Vou estar sim. - Confirmei com a cabeça. — Vamos tomar um vinho? - Perguntei indo buscar um vinho na cozinha e duas taças.

— Aceito. - Ele responde.

— Toma. - Entreguei um copo para ele e um para mim.

— Então, eu vim aqui fazer outro convite. - Justin começa e eu já fico nervosa. — Sábado a festa é só para alguns amigos, não gosto que minha família vá, é muito zona. Mas domingo minha família vai estar em casa, e eu vou ficar muito feliz se você fosse.

—Eu iria adorar... mas você não acha um pouco cedo, você me apresentar sua família? Tipo, eu sou muito tímida.

— Eu quero muito. Não sei... estou sentindo que devo. - Ele faz carinho em mim. — Mas se você não se sentir bem, não precisa ir.

— Poxa, eu vou amar. - Falei dando um selinho nele. — Seus irmãos vão estar?

— Simmm! - Ele confirma com a cabeça.

— Aí, que pressão. - Sorri forte.

— Relaxa Geni. - Ele toma a taça toda.

— Scooter brigou com você sobre os paparazzis? - Perguntei.

— Aí nem me fale. — Ele fecha a cara, mas continua fazendo carinho no meu cabelo. — Ele não quer que eu arrume polêmica. Mas, tudo que eu faço gera polêmica.

— Verdade. - Concordei de um jeito fofo.

— Estou prestes a lançar meu álbum. Está uma loucura, não paro em casa. Vivo viajando, gravo a semana inteira. - Ele desabafa. — Então, eu faço questão de me divertir quando eu posso.

— Está certo. - Sorri fazendo carinho nele também. — Tem que se divertir mesmo.

— Mas, ele só quer meu bem.

— Claro que quer. - Falei deitando no colo dele. — Assim, vou acabar dormindo. Não vou te deixar ir embora hoje.

— Não vou sair daqui. -  Ele sorri.

— Vamos pro meu quarto? - Perguntei e ele assentiu. — Espera aqui, eu só vou arrumar umas coisas da Lence.

Fui até o quarto e escondi meu vestido que estava pendurado. E dei uma geralzinha mesmo, e o chamei. Não acredito que Justin Bieber vai dormir na minha cama, meu Deus. Ele chegou, me beijou intenso e ficamos deitados fazendo carinho até dormir.

Acordei e vi que Justin não estava mais aqui, e pensei que talvez tudo não passou de um sonho. Mas quando eu peguei no celular vi que ele me mandou uma mensagem "Obrigado por ontem" e eu respondi tão feliz.

— Como assim Justin Bieber dormiu aqui e você não falou nada? - Lence aparece do nada na porta do meu carro.

— Como você sabe? - Perguntei rindo da reação dela.

— O encontrei quando eu cheguei, ele estava saindo. Até levei um susto. Eu não me acostumo ainda.

— E eu... Para mim, foi tudo um sonho.

...

Sábado (dia da festa de Justin)

— Amiga! - Lence me acorda.

— Oi amiga. -  Falei dormindo ainda.

— Justin mandou rosas e uma cesta de café da manhã. - Ela falou e eu fui correndo ver.

Love By Chance | Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora