"Eu vi tantos rostos bonitos antes de te ver
Agora tudo que eu vejo é você
Estou voltando para você, estou voltando para você
Não, não
Não preciso desses outros rostos bonitos como eu preciso de você
E quando você for minha, no mundo
Vai haver uma garota solitária a menos" - Justin Bieber, One Less Lonely Girl— Eles com certeza devem ter um motivo... - Lence fala de levantando da cadeira.
— Eu não sei amiga, eu gosto dele, mas com ele agindo assim... Da para perceber que gente como eu não combina com gente como ele. Preciso botar isso na minha cabeça. - Falei enquanto recolhia as coisas.
— Eu vou embora também! - Lence me ajuda a recolher. - Você não vai de táxi.
— Ok. - Falei.
— Eu acho que você deveria relaxar... Eles vieram até aqui. - Ela fala.
...
Assim que chegamos em casa tomei um banho, e Lence foi no mercado comprar algumas coisas. Sequei meu cabelo e fui relaxar um pouco no sofá, e comecei a ver um filme. E ouvi meu celular vibrar.
Geni?
Olha, me desculpa por hoje!
Eu estou em uma fase, que estou esgotado de exposição
Não queria te deixar ali - Justin manda e eu visualizei na hora.Tudo bem, Justin
Você não precisa justificar nada
Não sei sua realidade, eu só fiquei daquele jeito porque por alguns segundos eu esqueci quem você é :) - MandeiEntão você não me odeia? - Ele mandou
Odeio aquele paparazzi :( - Mandei.
Queria você aqui... na minha cama. - Ele manda, e logo em seguida um emote safado.
Se não fosse meu trabalho eu até pensaria no seu caso - Escrevi.
Tá livre amanhã à noite? - Ele pergunta.
Amanhã? Estou sim, porque? - Respondi.
Quero te levar em um lugar. Amanhã te busco as 7, ok? - Ele manda.
Ok. - Respondi.
Eu nem esperei Lence chegar em casa, eu tirei um monte de print e enviei para ela. Eu não me entendo, eu falo do que não quero mais o Justin, daí ele dá uma brecha e eu vou correndo. Mas não me julgo, ele me parece ser uma boa pessoa, e muito gostoso aliás.
Quando percebi já era à noite e então eu capotei na sala enrolada no cobertor. Eu até pensei em ir para a cama, mas eu estava tão quente e confortável que preferi ficar aqui.
...
Chegando no trabalho com meu copo de café, entro e começo a organizar alguns arquivos de uma matéria. Então fui até uma sala gigante que tem nesse andar do prédio, é muito chique. Vou ter minha primeira reunião no trabalho.— Bom dia a todos. - Minha chefe se sentou na mesa super enorme. - Todos vocês sabem que começo de mês, precisamos ter um planejamento estratégico pronto para aplicar no mês todo. E só para lembrar a vocês, que neste mês, iremos fazer na revista "looks e fofoca". Basicamente, vamos separar as fofocas mais quentes e os looks que combinariam com a mesma. Então, fiquem de olho nos anúncios de fofoca, foquem nisso.
Depois da reunião o dia passou voando, cheguei em casa e já tomei um banho para me arrumar pro passeio com o Bieber. Mas que roupa usar se eu não sei para onde vou? Então coloquei uma calça preta, camisa preta, bota cano baixo preta e fiz um penteado fofo no cabelo. Eu acho que o preto combina com qualquer situação, é só caprichar nos acessórios.
Terminei de me arrumar e ouvi uma buzina vindo lá de fora, então peguei minhas coisas e saí. Entrei no carro de Justin, e ele já acelerou.
— Você está muito bonita. - Ele me olha de lado.
— E você está bem cheiroso. - Falei sorrindo.
— Eu sou um homem cheiroso.
— E onde o homem cheiroso vai me levar hoje? - Perguntei.
— Surpresa. - Ele falou animado.
— Justin, Justin...assim eu só vou ficar mais ansiosa. - Falei, e me calei. Olhei pela janela, sentindo a batida da música que está tocando.
— Eu acho que você vai curtir. - Ele fala quebrando o silêncio e eu sorri. — Chegamos!
Entramos em um estacionamento, estamos em um prédio gigante. Depois de passar pela segurança, Justin estacionou o carro e descemos. Segui ele até um elevador, mas ele disse que prefere ir de escada, e ele subiu 8 andares.
— Você foi rápido! - Falei quando ele chegou no oitavo andar. — Onde estamos?
— Calma, já vai ver! - Ele fala tentando recuperar o fôlego. — Vem cá!
Ele pegou na minha mão, e eu gelei na hora, senti que ele percebeu a situação, mas ele continuou me guiando. Entramos em lugar muito maneiro, e foi aí que percebi que estamos dentro de um...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance | Justin Bieber Fanfic
FanficEla está no auge da sua idade, tem uma vida normal, mas no fundo busca por aventuras em busca do seu sonho de ser uma estilista famosa. O que ela não esperava é que uma simples batida de carro mudasse sua vida completamente da noite pro dia. A his...