8.

1.3K 59 4
                                    

"Sabia que você é um anjo, que esqueceu de voar?
Você sabia que parte meu coração toda vez que te vejo chorar?
Porque eu sei que uma parte de você se foi
Toda vez que ele errava
Sou o ombro em que você chora"
Justin Bieber - Fall

Parece que tudo ao meu redor está em câmera lenta, sinto minha cintura mexer sozinha sincronizada com a batida. Balanço meu pescoço, e meu longo cabelo voa sobre meus ombros. Uma boa energia vem à tona, junto um calor, que me fez soar um pouco na testa.

Mesmo a casa sendo grande e o ar condicionado ligado, aquela parte está cheia demais e abafado. Mas nada me faz querer parar de dançar, continuo me entregando na dança... até ver Justin Bieber entrando no salão.

Ele está usando roupas diferentes da que estava. Agora está de calça preta, um tênis branco, camiseta branca, jaqueta preta, e claro, seus óculos escuros. Está sem boné, com aquele topete perfeito.

— Lence! - Dou um tapa na mão de Lence, o que faz ela derrubar um pouco de sua bebida.

— Tá louca? O que foi? - Lence pergunta quase me comendo com os olhos.

E eu apenas apontei o Justin com a cabeça, e ela passou a comer outra pessoa com os olhos. Ficamos alguns segundos o observando, ele entrou no salão, está com alguns amigos, incluindo Ryan e duas meninas. Justin foi até o bar com Ryan e o restante se sentou em um banco no canto do salão.

Continuei a minha dança, porém, confesso que às vezes eu o olhava. Mas, me diz se tem como não olhar! Parei de dançar um minuto, agora o observei de verdade para ver se ele ia pegar alguma bebida, até então ele não podia beber hoje, acabou de sair do hospital. Mas quando ele virou, pude ver um copo de água, bom, ou vodka né, mas espero muito que seja água.

Acho que fiquei o observando por muito tempo, porque o mesmo conversa com Ryan e aponta com cabeça na minha direção. Eu continuo a dançar, fingindo que não o vi.
Mas eles saem dali, e acabei os perdendo de vista, parece que encheu mais a pista e as pessoas atrapalharam minha visão.

Puxei a Lence até o bar e contei a ela o que tinha acontecido, e ela reage dando pulos. Um sorriso abriu em seu rosto, pelo jeito que a conheço, ela já está bem alegrinha, não parava de rir.

— Ei! - Uma voz masculina me assustou. Então eu virei para ver quem era, e Ryan esta olhando para mim com aqueles olhos diamante. - Você namora?

— O que? - Eu respondi confusa com a pergunta.

— Responde Baby. - Ryan sorria debochado.

— Você está brincando?! Eu pensei que estava interessado em mim... - Lence surgi na conversa.

— Amiga, o que está falando? Você não está bem. - Falei observando seu jeito de falar.

— Eu não disse que estou interessado nela. Mas... - Ryan começa.

— Não namoro, Ryan. - Peguei na mão de Lemce - Amiga vamos sentar um pouco.

— Amiga estou bem, sério. - Lence para na minha frente. — Vou até o banheiro lavar o rosto e você fica aqui para pegar nossa água. - Ela fala e aponta com os olhos para Ryan, que ainda está do meu lado, e segue até o banheiro sem deixar eu dizer nada.

— Por que quer saber se eu namoro Ryanzinho? - Perguntei sorrindo de canto.

— Você é muito gata. Esqueci seu nome, como é mesmo? - Ryan pergunta se aproximando.

— Não sei se deveria falar, não conheço você.

— Não sabe se deve falar? - Ele ri.

— Sabe, eu não sei quem é o mais louco dessa história. Você por confiar a vida do seu amigo em duas garotas que não conhece ou a gente por entrar no carro com um estranho embriagado.

— Verdade. - Ele ri. - Enfim... Justin gostou de você e ele perguntou se tem planos para hoje.

— O Justin? - Eu ri, não acreditando.

— Sim, por que? - Pelo tom de Ryan, pude perceber que era verdade.

— E ele tá achando o que? Que eu vou correndo lá? - Falei com cara de negação.

— Ele não vai te forçar a fazer nada, vai conversar com ele pelo menos. - Ele me olha fundo. - Ok. Vou dizer que você não quer. - Ryan fala e se vira. Mas me lembrei que estávamos falando do JUSTIN BIEBER! E como passou pela minha cabeça negar isso.

— Espera. Eu converso com ele, só espera a Lence voltar. E quem vai ficar com ela? Não vou deixá-la sozinha. - Falei e logo mandei uma mensagem para ela.

— Ok. Eu fico com ela. - Ele assenti com a cabeça.

— Voltei! Estou bem amiga, relaxa garota. - Lence aparece atrás de mim.

— Vem meninas. - Ryan caminha e o seguimos.

— O Justin quer conversar comigo. - sussurrei no ouvido de Lence.

Descemos uma escada de pedra preta, estamos no andar de baixo.  Tem um segurança controlando a entrada (usando umas cordas), parece bem privado. Está tudo muito escuro, poucas luzes e música alta, tem até que algumas pessoas, e tá com um cheiro forte de maconha.

Ryan conversa com o segurança, e o mesmo nos libera a entrada. Paramos na porta do andar e ficamos o observando, enquanto Ryan conversa com o segurança. Vi Justin, ele está sentado em um sofá preto no canto da sala, mesmo estando escuro, consigo vê-lo, está mexendo no seu celular, porém está sozinho dessa vez.

— Amiga, estou nervosa. - Falei no ouvido de Lence.

— A cala boca, ele já dormiu no seu colo! - Ele fala e um sorriso sai do meu rosto. Ela tem o dom de alegrar as pessoas, e por incrível que pareça, já estou melhor.

— Sério amiga. - Falei rindo.

— Amiga, seja você mesma. E Genevive, beija esse homem, por favor, não vai me decepcionar. Transa, faz tudo, por favor em.

— Te amo, amiga. - Falei rindo de nervoso.

— Vem gente. - Ryan passa por nós e o seguimos até o Justin.

Love By Chance | Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora