"Na minha cabeça já estamos juntos
Eu estou bem sozinho, mas com você eu fico melhor
Eu só quero ver você sorrir
Você diz a palavra e eu estarei lá
Eu nunca vou a lugar algumEu só estou tentando ver onde isso pode nos levar
Porque tudo sobre você, garota é tão contagioso
Eu acho que finalmente chegou
E tudo o que resta fazer agora, é chegar ao espelho
E dizer a ela" Justin Bieber, Catching FeelingsEu literalmente paralisei durante 10 segundos, meu coração acelerou de um jeito que pensei que ia ter um ataque. Senti minhas pernas bambearem e comecei a suar na testa. Eu olhava Justin e não conseguia responder nada, sinto todos olharem para mim.
— Eu... que ro. - Falei sorrindo, porém tremendo.
Depois que respondi Justin, todos que estavam aos arredores começaram a gritar e comemorar. Justin me abraçou tão meigo, todo meu nervosismo parou, ele me acalmou. Algumas pessoas começaram a nos parabenizar, nos abraçaram, gritaram. Lence só me olhava chocada e depois começou a pular junto.
— Você é louco! - Falei a Justin.
— Por você! - Ele fala tímido.
— Beleza galera, podem voltar a festa. Vou comemorar aqui com minha gata. - Justin pegou o microfone para falar.
— Amiga...- Lence me abraça. — Parabéns! - Ela sorri e logo sai.
— Desculpa por não ser tão romântico. Mas foi de coração. - Justin pega um copo com o garçom e me dá.
— Foi maravilhoso... eu só tomei um susto. - Eu falei bem tímida, pois as pessoas ainda estão olhando. — Ainda não caiu minha ficha.
— Eu não ia suportar esconder a gente do mundo mais um dia. - Ele fala bebendo uísque.
— Você é perfeito. - Falei.
— Você que é. - Ele fala me fazendo carinho. — E amanhã posso te apresentar como minha namorada pra minha família.
— Estou tremendo, Justin. Preciso sentar. - Falei sentando em um sofá que tem aqui. — To doida para conhecer todos.
— Eles vão amar você.
— Estou nervosa. - Falei sorrindo.
— Scooter está me ligando, provavelmente ele já soube. - Justin pega o celular do bolso. — Eu vou ali, já volto.
— Ok.
— Geni! - Lence senta na minha frente.
— Oi amiga, estou em choque. - Falei fazendo movimentos rápidos com as mãos.
— Meu Deus que doideira. Caiu sua ficha? Você é a namorada do Justin Bieber! - Lence só está me deixando mais nervosa. — Sabe o peso disso?
— Lence, assim você não me ajuda em nada.
— Desculpa.. Mas ele tinha dado índicos que ia fazer isso? - Ela pergunta.
— Não! E eu estou com medo, dele acordar amanhã e se arrepender. Porque ele bebeu demais ou sei lá. Estou insegura. - Falei pra Lence. — Eu o amo.
— Não acho que Justin Bieber ia pedir alguém em namoro, assim, sem gostar. - Lence fala. — Ele com certeza sabe o que faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance | Justin Bieber Fanfic
FanfictionEla está no auge da sua idade, tem uma vida normal, mas no fundo busca por aventuras em busca do seu sonho de ser uma estilista famosa. O que ela não esperava é que uma simples batida de carro mudasse sua vida completamente da noite pro dia. A his...