"Você é muito protetora quando estou saindo
Tentando fazer um acordo, mas eu não posso ganhar
Você quer ter razão, mas só fica fazendo sermão
Você me tem desde o início, não deixarei isso acabar
Primeiro você quer ir para à esquerda, depois você quer virar à direita
Quer brigar o dia todo e fazer amor a noite toda" - Justin Bieber, What Do You Mean?— Obrigada. - Falei convencida a Justin.
— Tudo bem, Geni. - Ele faz cara de sexy e é puxado por alguns amigos.
Reparei nos detalhes do camarote, ele é grande e bem iluminado. E tem bastante gente aqui, não é tão reservado assim. Eu procurei Lence, mas não a achava, então comecei a ligar pra ela, mas ela não me atendia. Mandei um milhão de mensagem, mas ela não estava recebendo.
— Aconteceu alguma coisa? - Justin quase me assusta chegando do nada.
— Agora tá preocupado? - Falei o encarando.
— Eu sempre estive. - Ele sorri.
— Sempre? - Deixo de o encarar e volto procurar Lence pelo olhar.
— Geni... você está me deixando louco. Eu nunca senti isso. E você estar me ignorando, está acabando comigo. Mas não a julgo, teve seus motivos. - Ele fala e olho de volta.
— Cadê a loira? - Falei convencida.
— Está com ciúmes? - Ele sorri tão sexy.
— Não. - Nego com a cabeça.
— Você é tão quente. - Ele pega na minha cintura, e eu deixo.
— Justin... - Falei fechando os olhos ao sentindo sua mão subindo pelo meu corpo.
— O que? - Ele pergunta devagar.
— Não adianta você vir com esses olhinhos para cima de mim, achando que eu vou cair nesse papo.
— Você está muito gata. - Ele beija meu pescoço, me pega pela mão e me leva para um lugar mais escuro e vazio.
Justin me pega no meu cabelo, me encosta na parede e começa a falar algumas coisas bonitas e profundas. Eu estou morrendo de vontade de beija-lo, e eu não estou nem aí se vou ter que correr de alguns paparazzis. Só quero ele bem pertinho de mim, quero ele na minha cama quando eu acordar. Mas será que ele sente o mesmo?
— Eu quero tanto beija-lá. - Ele fala bem pertinho de minha boca.
Então eu o beijo, e aquilo ficou tão intenso, começamos a nos beijar loucamente. Parece que estávamos segurando este beijo a anos... e novamente eu senti um arrepio, juntamente com meu coração acelerando. Foi um beijo gostoso pra caramba e mágico.
— Não consigo te ver longe de mim. - Ele sussurra em meus ouvidos.
Continuei o beijando, passei minha mão por todo seu tanquinho e cabelo. Aquilo estava tão intenso que não sei como não nos acharam aqui, estamos em um lugar vazio, mas não privado.
— Justin... - Falei sorrindo.
— Não quero parar de te beijar, o que faço? - Ele perguntou com uma carinha fofa.
— É só não parar. - Falei.
— Ae pessoal! Quero agradecer à todos que estão presente hoje ... - Uma voz veio lá do palco. Acho que é o aniversariante, então nós fomos até uma parte do camarote que tem visão pro palco. — Obrigada Galera! Pode voltar a zoeira.
— Tá com sede? - Justin está me abraçando por trás.
— Estou sim! - Respondi.
— Vou pegar algo pra nós. - Justin fala.
— Ok! Vou sentar ali. - Mostrei a ele um sofá.
— Geni? - Lence aparece do nada.
— Onde você estava? Fiquei te procurando...- Falei.
— Me desculpa. Eu tive que fazer um negócio e quando eu fui te procurar você estava de amassos com o Sr. Bieber. - Ela fala e eu dou uma risada. — Deu outra chance?
— Olha, eu fiz uma escolha baseada na vida dele. Vou deixar rolar... Por exemplo, agora, fiquei com vontade e beijei mesmo. - Falei convencida. — Da pra perceber que ele também se entrega fácil. E eu também não posso culpá-lo por algo que nós nem éramos.
— Sim! Dá uma chance e vê o que ele quer. Se por o acaso ver que ele não está nem aí mesmo... E isso lhe ferir. Você se afasta de verdade. - Ela fala. — Ele está vindo. Me avisa se for pra casa, aí te damos carona. Te amo.
— Ok. Você também, te amo. - Falei e ela saiu sorrindo para Justin.
— Aqui. - Ele me entrega um copo com suco de melancia bem gelado. - Sua amiga é legal.
— É sim. - Concordei e bebi o drink.
— Seus olhos são tão lindos. - Ele coloca meu cabelo atrás da orelha.
— Obrigada. - Falei meigo. — Justin, tem umas meninas te encarando. - Eu disse após ver umas meninas o chamando, inclusive a loira que estava com ele na pista.
— Onde? - Ele olha, mas nem dá muita atenção. — Não temos privacidade aqui. Você quer ir lá pra casa?
— Não sei se é uma boa ideia. - Olhei para ele bem no fundo de seus olhos. — Será?
— Você vai? - Ele fala bem sexy perto da minha boca.
Eu concordei com a cabeça, sorrindo, e ele me roubou um selinho. Pegou na minha mão e fomos até o carro dele, que está na garagem. Fomos ouvindo música até a casa dele e conversando um pouco sobre coisas aleatórias.
— Sua família não mora aqui? - Perguntei curiosa assim que pisamos na casa.
— Não. Eles me visitam sempre, mas não moram. Mas, alguns funcionários moravam aqui também. - Ele fala guardando as chaves em uma pote.
— Vamos subir. - Ele falou, pegou na minha mão e subimos as escadas.
— Eu estou bem tonta da bebida ainda. - Falei depois de quase cair na escada com o salto.
— Eu pego água pra você lá no quarto.
— Ok. - Falei.
Entramos no quarto, e eu tirei meu salto alto e o coloquei em uma canto. Justin pegou água no frigobar e me deu. O vi tirar a blusa, e ficar só de samba canção. Eu estou meio tonta, só agora que percebi o quanto estou alcoolizada ainda.
— Quer tomar um banho? - Justin pergunta.
— Acho que amanhã eu tomo. - Falei deitando na cama.
— Você está malzinha. - Ele fala. — Pelo menos coloca essa minha camiseta.
— Tá. - Levantei, fui até o banheiro, me troquei, e escovei meus dentes.
Quando eu voltei ao quarto, vi Justin deitado na cama. Ele me chama e eu deito do lado dele, e Justin se aproxima de mim e começa fazer carinho na minha cabeça até eu dormir. Alguém me prende nessa cena? Estou apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance | Justin Bieber Fanfic
FanfictionEla está no auge da sua idade, tem uma vida normal, mas no fundo busca por aventuras em busca do seu sonho de ser uma estilista famosa. O que ela não esperava é que uma simples batida de carro mudasse sua vida completamente da noite pro dia. A his...