"Eu te dei atenção quando ninguém estava dando
Eu te dei minha camisa, o que você está falando?
Para te manter aquecida
Eu te mostrei o jogo que todo mundo estava jogando, isso com certeza" - Justin Bieber, Where are U NowEnquanto eu ficava sozinha no quarto dele, eu decide olhar os detalhes dele. Reparo em algumas fotos de quando ele era criança, uma ele e seus avós, outra no seu show (provavelmente era do filme "Never Say Never), ele era novinho. Fui até o closet dele, que na verdade parece minha casa, de tão grande, no meio tem um tapete preto que parece tão macio, então eu deitei e tirei algumas fotos.
Olhei as partes de perfume, e ele tem muitos, todos de marca cara. Justin é muito cheiroso e vaidoso, ele gosta de moda, assim como eu. Então eu decide montar um look para ele, peguei algumas peças que estavam mais acessíveis no momento, porque não quero bagunçar nada, e pendurei as peças escolhidas em uma arara. Vou deixar aí, quem sabe ele goste e use.
Voltei para o quarto e nada de Justin, então eu deitei na cama e comecei a mexer no meu celular. Respondi alguns e-mails e mensagens que estavam pendentes, fiquei conversando com minha mãe um bom tempo, estou com saudades deles. Sinto falta de Wisconsin, menos do frio, prefiro o clima da Califórnia.
— Geni, desculpa. - Justin abre a porta e eu me assusto de leve. — Scooter demorou para ir.
— Relaxa. Eu fiz um tour pelo seu quarto. - Falei rindo.
— Quer sair um pouco? - Ele me olha. — Eu tenho que terminar uma tatuagem, que ir comigo?
— Agora? - Perguntei.
— Sim. - Ele responde.
— Aí depois a gente come em algum lugar. - Ele se aproxima de mim.
— Justin, eu não tenho roupa aqui para essas ocasiões. - Falei sorrindo enquanto ele chega perto de mim.
— Sabia que você é linda de qualquer jeito? - Ele sussurra perto de minha boca. — Principalmente sem elas.
— Ah é? - Fiz cara sexy.
Justin me beijou, e foi de um jeito tão excitante que acabamos fazendo amor. O primeiro desde que paramos de nos falar. Eu amei a forma que ele fez isso, foi natural, não forçou nada. E ele é muito gostoso, eu não consigo não aceitar...Sua pegada é tão quente.
— Você é demais. - Ele fala me dando um monte de selinho após acabarmos o sexo.
— Você também. - Falei fazendo o mesmo.
— Vem, precisamos de um banho. - Ele estica sua mão, e me leva para o banheiro.
Eu não estou acreditando que estou tomando banho com ele, meu coração está disparado. Ele é tão perfeito, que ainda acho que estou em um sonho quase acordando...Por favor, não me deixe acordar agora. Assim, que saímos do banho a gente se arrumou com algumas coisas que tinham ali. Dei sorte, pois sempre levo minhas maquiagens básicas na bolsa, e um mini perfume.
...
Estamos no carro chegando no studio, parados, pois dois carros estão bloqueando a passagem. De repente alguns paparazzis aproximam do carro com suas luzes fortes, Justin fica nervoso, e eu fui rápida e me escondi. As luzes são realmente muito irritantes, eles gritam e Justin está impaciente. Depois de alguns minutos a gente finalmente entrou no studio, que obviamente está reservado apenas para nós.
Fiquei observando Justin terminar a tatuagem durante uma hora, ele é corajoso por fazer tantas. E eu fico impressionada com a facilidade do tatuador, e imagina a pressão por tatuar o Justin Bieber? Justin veio em um dos melhores lugares de LA.
— Está ficando incrível. - Falei olhando os detalhes. — Queria saber desenhar assim.
— Prática! - O tatuador falou.
— Quer fazer uma parte em mim? - Justin pergunta rindo.
— Tá louco? - Eu ri.
— Quer tentar? - O tatuador me chama. — Só esse risquinho.
— Sério isso? Você confia em mim pra isso? - Perguntei a Justin.
— Sim. - Ele ri.
O tatuador me mostrou como fazia e eu fiz apenas um risquinho e ele disse que ficou super bom. Eu até achei que fiz bonitinho... Mas só de pensar que uma das tatuagens do Justin Bieber fui eu que fiz um risco, é surreal.
...
— Onde quer jantar? - Ele pergunta assim que voltamos para o carro.
— Eu não faço ideia. Eu como com Lence em bares pela cidade, locais que obviamente não da pra ir vestido de Justin Bieber.
— Engraçada. - Ele ri fazendo graça. — Eu escolho.
— Ok.
— Só um minuto. - Justin para o carro e parece ligar para alguém. — Alô? É o Bieber! Eu gostaria de saber se consigo uma reserva para hoje, agora. Tem? Chego logo. Obrigado.
— Quem ia recusar uma reserva para você? - Eu falei e ele riu.
Paramos o carro dentro do restaurante, que aparentemente é chique demais. Entramos e fomos direto para a nossa mesa, e ela está muito longe de todos, ficamos muito a sós.
Comemos, rimos, conversamos e logo voltamos a casa de Justin.— Já está tarde, vou para minha casa. - Falei assim que chegamos na casa dele.
— Você vai passar sábado à noite em casa? - Ele perguntou.
— Acho que sim. - Respondi.
— Porque não fica hoje? Aí amanhã eu te levo...Temos que aproveitar, não é todo final de semana que tenho tempo livre.
— Você tem o dom de me convencer a fazer as coisas. - Falei.
— Mas se você não quiser, eu te levo para sua casa.
— Eu acho que posso ficar hoje. Lence não vai estar em casa.
— Vamos ver algum filme. - Ele propus.
— De romance? - Perguntei rápido.
— Romance? Ok. - Ele falou.
Estávamos assistindo "diário de uma paixão" e Justin acabou dormindo no meu ombro, eu fiquei babando nele. Aquele rostinho de bebê, aquele cabelo perfeito, seu cheiro maravilhoso. Como estamos na sala de Tv, tive que acorda-lo para gente subir pro quarto e fomos.
...
Segunda-feira
— Bom dia, Lence. - Falei acordando para ir ao trabalho.
— Bom dia, amiga. Você chegou a ler o site de fofocas? - Lence me olha com uma expressão estranha.
— Não, por quê? - Perguntei pensando que ela está se referindo a algo com meu projeto da Queen B.
— Vou ler para você... - Ela fala e pega o celular. — "Justin Bieber foi visto chegando a um studio de tatuagem com uma menina diferente. Fontes desconfiam que os mesmos tenham ido a um restaurante logo após. Será que nosso popstar preferido já superou Selena Gomez e está de romance novo?" - Ela termina e me olha.
Obs da autora: mudei a capa da história, não estranhem💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance | Justin Bieber Fanfic
FanfictionEla está no auge da sua idade, tem uma vida normal, mas no fundo busca por aventuras em busca do seu sonho de ser uma estilista famosa. O que ela não esperava é que uma simples batida de carro mudasse sua vida completamente da noite pro dia. A his...