25.

854 20 4
                                    

"Você não precisa ser meu amor para me chamar de baby
Nunca estive por aí sem pressão, não é tão sério assim
Nós podemos continuar sendo a companhia um do outro" - Justin Bieber, Company"

Justin? - Falei bem baixinho, e então abri o cartão.

"Já que estraguei seu jardim, gostaria de recompensar. Espero que goste. Com amor, Justin."

— Quem é? - Lence vem até a porta.

— O Justin me mandou isso. - Entreguei o cartão na mão dela.

— O Justin? - Ela fala e logo lê o cartão.

— Será que ele... - Falei e logo corri até o jardim da casa, e me surpreendi. — Eu não acredito.

— Que lindo. - Lence chega atrás de mim.

Justin mandou um monte de vasinho com várias flores, plantas. Algumas ele plantou, e algumas estão no vaso, mas todas estão muito delicadas. Não acredito que ele fez tudo isso em silêncio, não sei como não ouvimos nada. Eu e Lence ficamos inconformadas com a situação, e na minha opinião, foi legal da parte dele.

...

Terça-feira

Estou chegando no trabalho com um copo de café na mão, e no outro meu coração. Meu coração está muito acelerado, ansiedade batendo forte. Hoje é o dia de apresentar os resultados dos relatórios, e é a primeira vez que vou falar/apresentar algo na frente de muitas pessoas. Mas ao mesmo tempo estou confiante, preciso começar acreditar em mim.

— Bom dia a todos. Hoje vamos assistir às apresentações de vocês das matérias principais do mês. Então vamos por ordem.

Algumas pessoas foram na minha frente, e me dava mais nervoso a cada pessoa que passava. Chegou na minha vez então, eu me levantei devagar e fui conectar meu pen drive no computador da empresa.

— Bom dia á todos. - Falei, respirei e comecei. — Bom, eu sempre tento entender sobre a empresa antes de fazer algo por ela, e mesmo estando pouco tempo aqui, descobri que NÓS nos identificamos muito com a inovação. E buscar um artista que se inova tanto profissionalmente, quando no estilo foi difícil, mas acabei escolhendo a musa Beyonce. Que recentemente anunciou uma nova turnê. Então, quando eu soube das matérias eu fui atrás de conseguir uma entrevista com ela, mas eu só consegui que ela me respondesse a seguinte pergunta "Defina sua nova turnê em uma palavra" e a ela respondeu "desafiadora".

Cada palavra que eu falava eu me sentia mais à vontade ali, eles me olhavam de forma amigável, e isso estava me confortando. Eu me sinto tão bem falando sobre moda, que pareço estar falando sobre algo que não é de trabalho.

— E este é o look escolhido. - Continuei. — Um look que representa algo inovador, descolado, estiloso, desafiador e sexy. Coisas que caem super bem na nossa Musa Queen B. - Passei os slides. — E aqui estão alguns pedaços do texto que estou preparando.

Terminei minha apresentação super aplaudida por todos, e sentei de volta aliviada, orgulhosa de mim e de tudo que está acontecendo. Esperei todos apresentarem, para nossa diretora nos dar a opinião dela. Ela começou agradecendo e elogiando todos em geral, depois falou algumas partes que podiam melhorar de algumas pessoas.

— E quero parabenizar pelo trabalho da Genevieve que mostrou ser impecável. Você pensa em todos os detalhes e olhou além do que está ali. Parabéns, com esse tipo de trabalho você vai ir longe. Sabemos que o primeiro sempre é desafiador, mas você e a Beyonce parecem lidar bem com isso. - Minha diretora falou e todos sorriram me parabenizando.

...

Cheguei em casa super feliz com a finalização da reunião, estou me sentindo orgulhosa e isso me motiva mais ainda para eu me tornar cada dia melhor. E abri um vinho que eu achei perdido no armário, comecei tomar assistindo televisão. E Justin aparece no meu feed do Instagram, lindo e maravilhoso. Mas eu ainda não respondi ele no whats... Será que sou a única mulher capaz de ignorar Justin Bieber no WhatsApp?

...

Sexta-feira
6h da tarde

— Você vai levantar dessa mesa. Vai colocar uma roupa bem sexy e vai na festa comigo. - Lence fala enquanto penteia seus cabelos molhados.

— Para eu ficar de vela? Nem pensar Lence. E outra, o Justin vai estar lá, como vou me sentir à vontade? - Falei negando com a cabeça.

— Você não pode negar todos os roles que eu te chamo por causa dele. - Ele continua. — Minhas amigas vão estar lá, ninguém vai te deixar sozinha. Você precisa fazer amigos, conhecer gente nova.

— Não sei não. - Fiz cara pensativa. — Sempre da merda quando eu aceito sair com você.

— E vai falar que todas as vezes não foram boas? Vamos! Vai ficar em casa em plena sexta feira? Olha como este dia como está lindo.

— Por que você sempre me convence de tudo? - Falei, e. ela já começou a pular, me puxando para eu me arrumar.

— Porque sou foda. - Ela responde.

9h da noite

— Essa maquiagem que fiz em você ficou perfeita. - Lence fica feliz.

*FOTO PARA INSPIRAÇÃO DA CENA*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*FOTO PARA INSPIRAÇÃO DA CENA*

Ficou perfeito mesmo! Você tem mão de artista. - Falei ao me ver no espelho.

— Ryan daqui a pouco chega. - Lence continua finalizando o cabelo dela com babyliss.

— Talvez ele nem note minha presença. - Pensei.

...

— Uau, vocês estão muito gatas hoje, em... - Ryan falou assim que entramos em seu carro.

— Oi baby. - Lence fala e logo partimos.

—  Aquela boate lota toda sexta. - Ryan puxa assunto.

— Boate? Você me disse que era uma social. - Falei confusa.

— É uma social dentro da boate. -Lence sorri.

Love By Chance | Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora