"Uni-duni-tê
Salame-min-guê
O escolhido foi vo-cê
Ela está indecisa
Ela não consegue decidir
Ela continua a olhar
Da esquerda para a direita
Menina vamos chegar mais perto
Olhe nos meus olhos
Procurar é tão errado
Eu sou o Sr. Certo" - Justin Bieber, Eenie Meenie— Lence! - Eu Falei meio brava.
— Amiga...Ser na boate é até melhor, lá é maior. Menos provável de encontrar alguém que você não quer encontrar. - Lence fala tentando se livrar.
Pode ser mesmo. E sair de casa um pouco não seria má opção, preciso comemorar pela minha primeira matéria na revista. Coloquei um sorriso em meu rosto, continuei mexendo no meu celular, enquanto Lence e Ryan se divertem no banco da frente.
— Chegamos! - Ryan estaciona o carro dentro da boate.
— Só celebridades estacionam aqui? - Perguntei por curiosidade.
— Só os VIPS. - Ele responde.
— Percebi pelos carros. - Observei que só tinha carro caro aqui.
— Mas ele fechou a boate para o aniversário dele, então são todos convidados. Por isso está cheio. - Ryan nos guia até a recepção.
— Olá. Boa noite. Bem-Vindos ao aniversário de Zacky. Seus nomes, por favor.
— E se ele estiver aqui? - Perguntei a Lence assim que passamos pela recepção.
— Ele vai estar! - Ela falou sorrindo.
— E se ele vier falar comigo? - Perguntei nervosa.
— Você tem que aprender a ouvir o que você sente. - Ela começa a aumentar a voz, pois a música está cada vez mais alta. — Se você quiser muito falar com ele...Fala!
— Ok. - Concordei com a cabeça.
Entramos na festa de verdade, e parece que chegamos tarde, todos parecem super doidos. Cumprimentamos muita gente, inclusive o dono da festa, que é um gato. Então, Lence me apresenta seus amigos, que me parecem ser muito divertidos.
— Cadê a Lence? - Perguntei a uma amiga dela, Caren.
— Eu não sei. Mas ela deve ter sumido com o Ryan. - Caren fala rindo. — Dois por favor. - Caren para o garçom, pega dois xotes de tequila e me entrega um.
— Eu não vou beber. - Falei rindo.
— Se diverte, está tão quietinha aí. - Ela me entrega e eu bebo.
Fiquei conversando com Caren e tomamos alguns drinks. Ela é super legal e inteligente, me disse que veio a Los Angeles em busca de uma chance no mundo artístico. Então eu contei minha história, e minha relação com a moda.
— Vamos para a pista? Não aguento mais ficar sentada. - Caren levanta e eu vou atrás.
— Vamos. - Falei. Eu já estava alcoolizada.
Dançamos alguns minutos e foi super divertido, ela me ensinou algumas danças do país dela (Colômbia). E meu corpo já estava sincronizados com todas as músicas que tocavam, que nem controlava mais. E de repente comecei observar todos a nossa volta, e me deparo com Justin Bieber dançando sem camisa com alguns amigos na minha frente.
*FOTO DE INSPIRAÇÃO NA CENA*
Senti meu coração acelerar. Puxa! Ele está muito gato...Está usando uma corrente que provavelmente custa minha casa, um boné da marca que sempre usa - Supra - preto, e suas típicas calças caindo. No seu pulso está usando um relógio tão grande que todos reparam, e ainda está mostrando seu tanquinho em dia.
Eu fiquei o encarando dançar que acho que puxei seu olhar, ele me encara por alguns segundos. Mas não vou deixar que esse momento divertido com Caren estrague, por eu ser egoísta, então continuei a dar atenção a mesma.
— O que foi? - Acho que ela percebeu minha cara.
— Nada não. - Respondi tentando disfarçar. - Está meio calor aqui, né?
— Sim! Quer voltar pro sofá? - Ela pergunta.
— Não. - Nego com a cabeça.
Continuamos dançando ali, e como eu já estava alcoolizada comecei a fazer alguns passos bem sensuais, os quais eu jamais faria se estivesse sóbria. Caren parece estar na mesma vibe, pois não vi ela parando para descansar, está muito entretida na música.
— Geni? - Alguém me chama e eu viro para olhar.
— Justin? Oi. - Falei ao vê-lo bem pertinho com aquelas bocas carnudas.
— Não sabia que viria aqui. - Ele faz uma cara de assustado.
— Ryan me convidou. - Respondi.
— Justin? - Uma garota loira de vestido colado pega Justin pelo braço.
— Eu vou pegar um drink. - Falei olhando para ela e saindo dali. — Caren.... - Puxo Caren pelo braço e vamos até o bar.
— Você estava com falando com Bieber? - Ela arregala os olhos.
— Sim. - Falei rindo da reação dela.
— Ele é um gostoso. - Ela fala e eu caio na risada.
— Ele é sim. Ele vive com muita gente perto dele. - Falei dando um gole na vodka.
— Todas o querem. - Caren também dá um gole. — Esse é o preço por ser o cara mais lindo, rico, talentoso de todos os tempos.
— Verdade. - Concordei. — Preciso ir ao banheiro.
— Eu marquei de encontrar um amigo aqui.
— Não tem problema eu vou sozinha. Onde é? - Perguntei.
— Bem ali. - Caren me mostrou.
Entrei no banheiro e comecei ajeitar minha make que estava bastante acabada. E mandei uma mensagem perguntando onde Lence estava, porque segundo ela, eu não ia ficar sozinha. Caren é legal, mas quero ficar um pouco com minha amiga.
"Estamos aqui no camarote gold. Vou pedi pro aniversariante liberar sua entrada, vem" - Mensagem de Lence.
Então eu perguntei para um garçom onde ficava esse tal de camarote gold e segui as orientações dele. Subi algumas escadas, confesso que quase escorreguei, e tinha um segurança controlando a passagem. Não vi Lence lá.
— Oi, eu sou a Genevieve. Minha amiga disse que o aniversariante liberou minha entrada. - Falei para o segurança.
— Me desculpe. Sem pulseira, o aniversariante tem que vir liberar pessoalmente. - O segurança falou.
— Ok. - Comecei ligar para Lence desesperada.
— Sua amiga falou com ele? - O segurança tenta puxar assunto.
— Sim. Estou tentando falar com ela! - Respondi rindo de nervoso, estou quase descendo de volta.
— Algum problema? - Alguém está subindo as escadas atrás de mim.
— Ela está tentando entrar. - O segurança fala e vejo Justin Bieber e alguns amigos subindo as escadas.
— Não tem nenhum problema. - Falei quando olhei quem era.
— Tudo bem. Ela está comigo. - Justin fala sorrindo para mim.
— Não estou com ele. - Faço cara de brava.
— Pode liberar ela. - Então o segurança libera minha entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance | Justin Bieber Fanfic
Hayran KurguEla está no auge da sua idade, tem uma vida normal, mas no fundo busca por aventuras em busca do seu sonho de ser uma estilista famosa. O que ela não esperava é que uma simples batida de carro mudasse sua vida completamente da noite pro dia. A his...