"Então ela começou a dançar de um jeito romântico sensual
Safadinha, mas ela é incrível
Batom nos meus lençóis de seda
Qual é a sua nacionalidade?
Me pergunto se tem mais de você
Ela tem minha atenção, ela é confiante - Justin Bieber, Confident"— Você pode se abaixar um pouco? - Justin me fala ao chegarmos na rua da boate. — Os paparazzis descobriram a entrada das celebridades.
Me abaixei por alguns segundos e conseguimos entrar na boate. Descemos do carro e um motorista ficou com o mesmo, Justin colocou um óculos escuro e pegou na minha mão. Entramos e passamos por um corredor gigante, até chegarmos em um tipo de recepção, onde colocaram pulseiras em mim, nele não. E entramos em um elevador que nos levou até a cobertura.
Meu deus, era um andar só nosso, com uma varanda espetacular onde da pra ver Hollywood toda. E tem um vidro onde vemos a pista e o palco perfeitamente, é muito mágico. Vi Lence e Ryan em um canto tomando drinks, então fomos até eles.
— Eai meu bebê! - Ryan abraça Justin.
— Vocês demoraram. - Lence falou.
— Eu tive alguns problemas, mas tudo resolvido. - Justin falou. - Vamos pegar alguns drinks? - Ele me olhou e eu assenti.
— Você vai beber e dirigir depois? - Perguntei me lembrando do acidente.
— Acho fofo quando se preocupa. Mas fica tranquila, vamos voltar com o Alex. - Ele me roubou um beijo.
— Então vamos beber! - Falei sorrindo.
— Por favor um wisk com gelo de coco e você vai querer o que?
— Eu quero esse drink de morango. - Eu falo e olho pro Justin depois que pedi. — Ué, o camarote não era só nosso? - Perguntei ao ver 3 rapazes entrando no andar.
— São meus amigos. - Ele me olho fundo. - Relaxa G, esse camarote é gigante. Já volto.
— Ok. - Falei e peguei o copo com vodka da bancada.
— Por que esses caras tão aqui? - Lence vem falar comigo.
— Justin disse que são amigos. Eai, como está? - Perguntei animada.
— Feliz e você? - Ela sorri.
— Feliz também.
Fiquei conversando com Justin bastante tempo, rimos. Até ele falar que precisava ir com os amigos rapidinho. Então eu dei um último gole no meu drink de hortelã e uma música muito envolvente começou a tocar, peguei meu celular e vi a hora, já era tarde. Lence e Ryan já tinham ido embora. Então eu fui até a parte onde da pra ver a pista e comecei a dançar, me entreguei na música. Dancei muito, até sentir uma mão na minha cintura me envolvendo.
— Sabia que você é muito sexy Genevieve? - Justin sussurrou no meu ouvido.
Ele me virou e olhei para ele sorrindo, então ele me beijou tão gostoso. Pegou na minha cintura descendo devagar até minha bunda, e com a outra mão deslizou de dedo do meu peito até minha boca. Me guiou até um corredor no camarote que dava pra uma salinha particular, então sentamos em um sofá que tinha lá. Ele colocou sua mão na minha bochecha me olhando.
— Eu não vou fazer nada aqui Justin. Estou bêbada. - Falei rindo.
— Você se tornou muito especial pra mim muito rápido, que as vezes eu nem percebo.
— Você também é especial. Deitei no seu colo enquanto ele faz massagem.
...
— Geni? Acorda baby. - Justin faz carinho em mim.
— Oi? - Falei levantando devagar. - Onde eu estou?
— Você está no meu carro. Você acabou dormindo e eu te trouxe para sua casa, achei que você ia preferir. Do que ir pra minha casa.
— Como é que eu sai da festa? Você me carregou? - Perguntei começando a entender.
— Não. - Ele ri. — Você foi andando, não lembra? - Ele fala e eu nego com a cabeça.
— Bom, obrigada por isso então. Eu amei a noite de hoje. - Falei rindo.
— Eu também gata. - Ele me roubou um selinho. - Tem certeza que consegue entrar sozinha?
— Tenho. Boa noite. Boa noite Alex, obrigada. - Falei e sai do carro indo até a porta meio torta.
Abri a porta e Justin já saiu, então eu acendo a luz que me incomoda um pouco. Tranco a casa, vou até a cozinha para beber um pouco de água, quase cai. Percebo que ainda estou alcoolizada pra caramba e decido trocar de roupa e dormir.
Acordei com uma dor bem forte na cabeça, e eu estava sentindo cheiro de álcool vindo de mim. Então fui direto pro banho, e não curou a dor mas melhorou um pouco.
— Oi amiga. Você estava mal ontem quando chegou, deu pra ouvir barulho na cozinha.
— Pensei que tinha ido dormir com o Ryan. - Falei indo até a cozinha comer algo.
— Não, eu ia correr hoje com minha amiga.
— Ata. Estou com uma ressaca forte.
— Toma esse remédio, vai passar. - Ela me dá o cumprindo e na mesma hora eu tomo.
Depois decidimos sair de casa. Eu e Lence fomos até o shopping fazer compras. Paramos na sorveteria do shopping, estava um dia ensolarado aqui hoje.
— Olá, o que vão querer? - Um rapaz, que aparamente tinha minha idade, muito lindo. Loiro, de olhos azuis, sorriso doce.
— Dois sorvetes de flocos. - Falei olhando para ele e o entregando o dinheiro.
Sentamos em uma mesa dentro da sorveteria, e conversamos enquanto comíamos. Chequei meu celular para ver se Justin falou algo, mas não disse nada. E eu não vou chamá-lo, vou esperar.
...
Segunda - Feira.
Cheguei no trabalho cedo, fui até meu escritório me preparar para a reunião que íamos ter. O Justin está muito estranho, nem falou comigo direito sábado e nem domingo. Não sei o que está acontecendo, mas ele não está normal.
Entrei na sala de reunião e todos tinham que entregar um relatório, com uma alguma fofoca de celebridade, e uma roupa que combina com a situação. Eu escolhi a Beyonce, e o anúncio que ela fez que fará uma nova turnê. Então, começamos a ouvir todos e seus relatórios.
— Bom, eu tinha escolhido um. Mas ontem eu mudei. Fiquei com o Justin Bieber, febre do momento, ele foi pego beijado uma menina. - Um colega de trabalho fala.
Eu gelei, meu coração acelerou. Não acredito que vão me ver beijando Justin, como que tiraram alguma foto nossa. Então eu olhei a foto e era uma menina loira, e eu não sou loira.
— Mas a fofoca precisa ser recente. - Falei ao ver a foto.
— Sim. De acordo com os paparazzis, a foto é de ontem. - Ele replica.
Eu não sei o que aconteceu, mas eu fiquei muito estanha. Meu coração começou a bater devagar e eu entrei em desespero, acho que estou arrasada por dentro. Esperei a reunião acabar e fui checar no meu computador e confirmei que a foto era de ontem. Eu não acredito nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance | Justin Bieber Fanfic
FanfictionEla está no auge da sua idade, tem uma vida normal, mas no fundo busca por aventuras em busca do seu sonho de ser uma estilista famosa. O que ela não esperava é que uma simples batida de carro mudasse sua vida completamente da noite pro dia. A his...