"Minha vida é um filme
E todo mundo está assistindo
Então vamos para a parte boa
E pular a parte sem sentido
Às vezes é difícil fazer o que é certo
Quando a pressão cai como um raio
É como se eles quisessem que eu fosse perfeito
Quando eles nem sabem que eu estou sofrendo" - Justin Bieber, I'll show you— Que coisa mais linda. - Falei ao ver a cesta com algumas rosas.
— Ele caprichou... E poupou meu tempo de fazer café. - Lence fala.
— Tem um bilhete. - Falei.
— Lê, enquanto eu arrumo a mesa. - Lence abre a cesta na mesa.
— Olá Genevieve, hoje é um dia muito especial para mim, e esse pequeno presente é para alegrar o seu, e fazê-la sentir a felicidade que estou sentindo. E te ver feliz com certeza vai aumentar essa felicidade para mim. Com amor, Justin. - Comecei a ler sorrindo. - E se vocês toparem, as 4 horas um carro irá buscá-las e levá-las para um salão de beleza (já está reservado) e depois irão para a festa.
— O que? - Lence quase engasga comendo um sonho que parece estar muito gostoso.
— Ele planejou tudo isso... - Falei chocada.
— Me diz que nós vamos.
— Vamos. Mas ainda to em choque. - Sentei para comer.
— Onde será esse salão? - Pergunta Lence.
— Não sei. - Respondi. — Vamos correr um pouco hoje? Depois desses pães todos, preciso caber no vestido.
— Vamos, eu estava pensando em ir mesmo.
Mandei um foto de mim e das flores para Justin, o agradecendo por essa supresa linda. E comecei a perceber que preciso preparar algo para ele, para eu dar domingo, afinal é o aniversário dele. E assim que voltamos da caminhada, eu comecei a escrever uma música para ele. Ela não ficou muito boa, mas eu tentei me expressar em palavras tudo o que eu vive com ele, tentei me expressar na arte dele.
— Geni, já vai dar 4 horas. Terminou de arrumar suas coisas? - Lence aparece no quarto.
— Terminei sim. E fiz esses presentinhos caseiros para dar para ele. - Mostrei para ela. — Não passa nem pela minha cabeça dar algum presente para ele, ele já deve ter tudo. Então, eu fiz essa música.
— Canta pra mim? - Lence sorri.
— Um pedaço?
— Pode ser.
— Doce, batida mágica, perigosa
Por um engano, seu lábio tocou o meu, eu fiquei assustada em cada hora,
Foi tão difícil me entregar ,
Tão difícil me apaixonar
Que quando eu abro os olhos, você é tudo que eu consigo enxergar. - Cantei para Lence. — Eu sei que tá uma merda, mas eu não sou compositora.— Não! Tá linda. De verdade. - Ela me encoraja. — Eu amei, e ele vai amar.
— Chegaram. - Guardei os presentes dele em uma malinha que estou levando.
Saímos de casa e nos deparamos com uma limusine branca gigante, e alguns seguranças nos esperando para entrar. Ela está toda iluminada. Olhei para Lence, e ela esta com a mesma expressão que eu, de "chocada".
— Bem-vindas. E que comece a noite mágica. - Um segurança falou ao entrarmos na limusine.
E ela por dentro é tão gigante quanto, com muitas luzes e música alta, bebidas de todos os tipos, doces, salgados. Eu e Lence nos acabamos, tiramos muitas fotos, comemos de tudo, dançamos. Rolamos por ela, rimos tanto que quando fomos notar já chegamos no salão.
— Senhoritas. - O segurança abre a porta.
— Obrigada. - Agradecemos.
— Caraca! Esse salão é o mais caro daqui de LA. - Lence fala quando entramos.
— Olá, meninas. Sou a Regina, vou atende-las hoje. - Uma funcionária do salão se apresentou.
— Muito prazer. - Eu e Lence falamos juntas.
— Já conhecem o salão? - Ela pergunta, e negamos com a cabeça. — Bom, vocês irão para a massagem agora, relaxar um pouco. Aí depois podem tomar banho na banheira de flores, e logo em seguida começamos a prepará-las para a festa. - Enquanto Regina falava, Lence me beliscava.
— Que demais. - Falei.
Entramos para fazer a massagem, e ficamos lá durante uma hora, e juro, foram os minutos mais felizes da minha vida. Depois, fomos em um quarto gigante, que tinha duas banheiras super fofas com muitas rosas, e tinha um recado na cama "espero que estejam gostando". Pegamos um taça e bebemos champanhe, pois todo lugar tinha uma garrafa.
— Meninas? - Regina fala atrás da porta. — Vamos? Não queremos atrasa-las.
Caminhamos vestidas com um roupão chique, que mais parecia um algodão. Sentamos uma poltrona, e alguns funcionários começaram a nos arrumar. Mostramos nossos vestidos e a gente foi falando como queríamos o cabelo, a unha, a make. Passamos longas horas ali, comemos, bebemos. E finalmente estávamos prontas.
— Vocês estão maravilhosas! - Um maquiador falou.
Nós estávamos muito lindas, poderosas e chiques. Tiramos algumas fotos para nunca esquecer desse momento, e como a festa já tinha começado, logo saímos do salão em direção da casa de Justin.
— Muito obrigada, você foram incríveis! - Falei saindo do salão.
O motorista passou em uma avenida, e Lence pediu para ele abrir o teto solar. Saímos e gritamos que nem duas loucas, foi divertido, porém não ficamos muito tempo, estamos toda arrumada. Mandei uma mensagem para Justin avisando que estou chegando na festa.
Fora do condomínio do Justin está rodeado de paparazzis tentando tirar alguma foto daqui de dentro. Paramos para passar pela portaria, e consigo ver alguns seguranças em volta do condomínio. Paparazzis gritando e muitos flashes.
— Que loucura! - Falei.
— Está passando ao vivo na TV, os reportes tentando entrevistar as pessoas. - Lence falou. — E está bombando no Twitter.
Chegando perto da casa de Justin, passamos por outra abordagem de seguranças que logo nos liberaram. Descemos da limusine e todos olham para nós, tem muita gente olhando, e pior que são todos famosos. Olho para o meu lado e vejo kendall Jenner entrando na casa e do outro lado vejo algumas atrizes famosas.
A casa está toda apagada, só com luzes piscando igual balada, e música está muito alta. Passamos por uma pequena recepção, onde uma moça conferiu nossos nomes e nos instruiu rapidamente de algumas coisas. Ela falou que qualquer tipo de foto, ou gravação dentro da festa está proibida.— Estou começando a ficar nevosa. - Falei.
— Não queria te preocupar mais, mas eu também estou. - Lence pegou na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance | Justin Bieber Fanfic
FanfictionEla está no auge da sua idade, tem uma vida normal, mas no fundo busca por aventuras em busca do seu sonho de ser uma estilista famosa. O que ela não esperava é que uma simples batida de carro mudasse sua vida completamente da noite pro dia. A his...