5.

1.5K 55 3
                                    


"É tão bom, caramba, e eu não sei por quê
Eu estou viciado, algo como uma dor de cabeça
Me deixou confuso, mas eu ainda preciso ter isso" - Justin Bieber Confident

POV JUSTIN

— Onde eu to? - Falei acordando em uma sala de hospital.

— Brô! - Ryan está sentando no sofá ao meu lado. — Finalmente acordou, agora você tem que comer isso e já podemos ir.

— O que aconteceu? - Ele me entrega uma sacola com algumas comidas dentro. - Por que eu estou em um hospital?

— Come que eu te explico... Estamos atrasados. - Ele fala.

— Nossa... Scooter sabe que eu to aqui? A festa! Ela já acabou? - Comecei me lembrar de algumas coisas.

— Ele não sabe, e a festa acabou de começar, fica tranquilo. Mas aquilo que você bebeu, não devíamos ter dirigido. - Ele apoia os braços no joelho. - Acabamos batendo em um casa, e você começou a vomitar, então eu te trouxe pra cá.

— Fui longe demais...Se Scooter ou minha mãe descobrirem, eu to ferrado. - Falei comendo uma barrinha de cereal.

— Bom, senhor Bieber. - A Dr. Fany entra na sala. Ela sempre me atende quando tem alguma emergência. - Se não fosse seus amigos, você podia ter tido outras complicações mais graves. Você não precisa ficar exagerando assim, Justin.

— Amigos? - Olhei para Ryan com cara de dúvida, mas ele não disse nada.

— Justin. Eu sei que está em uma idade complicada, onde tudo é festa... Mas não gosto que você faça isso que fez, toma cuidado. - A Dr. senta na cama fala me olhando fundo e logo se levanta. - Terá que tomar esse remédio amanhã quando acordar, está bem? E beba muita água.

— Ok. - Afirmo com a cabeça.

— Estão liberados. - Ela fala e sai sala.

— Vamos, pelos fundos. - Ryan se levanta e caminha até uma porta e abre, então eu o sigo.

Saímos pela porta que eu costumo sair sempre que venho, mas não vejo o nosso carro parado onde sempre o deixamos.

— Ryan. - Falei confuso. - Qual sentido a gente sair pelos fundos se você estaciona o carro lá na frente?

— Nós vamos com esse. - Ele aponta pra um carro na nossa frente, ele é pequeno e nada parecido com o meu.

— Tá zoando né?! - Falo rindo.

— Sério. Eu não contei a história toda. - Ele tira a chave do bolso. - Troquei de carro temporariamente com as meninas que moram na casa.

— O que? - Falei sem entender nada.

— Se eu fosse com o seu, seriamos seguidos por paparazzis, o Scooter ia descobrir... Não quer mais notícias sua nas revistas, né?! - Ele abre a porta do carro. - Entra aí.

— Cadê meu celular? - Falei procurando ele por todo meu corpo.

— Não está com você? - Ryan pergunta ligando o carro.

— Não. - Falei ainda tentando procurar ele.

— Puta merda! Ficou com a menina... não acredito, quando chegar lá eu ligo pra elas devolverem.

— Quem são essas meninas? - Falei entrando no carro puto.

POV GENEVIVE

— Pior que não amiga. Ferrou. - Falei sem acreditar, mas saiu uma risada junto. - Roubei Justin Bieber.

Love By Chance | Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora