18.

1K 37 5
                                    

"Oh garota eu tenho um lugar secreto que podemos ir
Porque garota eu realmente quero ficar a sós
Amor, ninguém precisa saber
Me encontre mais tarde sozinha" - Justin Bieber, Heartbreaker

Passei o endereço da minha casa para Justin. Eu não sei se ele vai lembrar, creio que não, ele tava bem mal no dia. Mas não me importo se ele lembrar, não fizemos nada além de ajudar.
Durante o caminho, Justin sorrio para mim muitas vezes, até pegou na minha mão, foi fofo.

— Acho que é aqui. - Ele falou parando o carro em frente de casa.

— Obrigada pela carona. - Falei meiga.

— O que vai fazer amanhã? - Justin perguntou ao ver eu abrindo a porta.

— A Lence quer ir na praia. Vai fazer um dia bonito amanhã. - Falei.

— Qual? - Ele réplica.

— Malibu. - Respondi. - Beijos Justin, amei hoje. - Sai do carro e andei até a porta, e pelo visto ele não se lembrou.

Entrei em casa, tomei um banho bem rápido. Fui até o quarto deitei para dormir, fiquei mexendo um pouco no celular, e pensando nos últimos dias da minha vida, de como tudo foi um sonho.

Foi bom conversar com você hoje. Boa noite - Justin Bieber mandou no whats.

Você é um bom ouvinte :) - Mandei e logo capotei.

....

— Geni, vamos ir à praia hoje, né? - Lence me acorda.

— Vamos! Vou acordar. - Falei levantando e indo direto na cozinha para comer algo. - Como foi com o Ryan?

— Ele é muito gostoso. - Ela fala enquanto amarra um biquíni.

— Estou com uma ressaca forte. - Falei tomando um remédio.

Comi um café da manhã breve, me arrumei e logo partimos para Malibu. Estava um sol bem forte, repassei um pouco de protetor facial no carro. Quando chegamos, já escolhemos um lugar bem distante das pessoas, porque gostamos de paz. Ajeitamos as cadeiras, os guarda-sóis. Lence quis pegar um bronze, já eu coloquei um fone e comecei a ler um livro.

Passou uma hora, comemos uns lanches que fizemos antes de sair de casa. E de repente Ryan aparece na minha frente, tomei um susto, tirei o fone e fiz cara de assustada.

— Não falei que eram elas. - Ryan fala. E olho para trás e vejo Justin Bieber de regata branca e bermuda qse no chão, ele está vindo em nossa direção.

— Que susto Ryan! - Gritei empurrando ele de leve.

— Por que não avisou que ia vir? - Lence levanta sorrindo.

— O Justin queria fazer surpresa. - Ryan falou.

— Oi. - Justin chega na roda, percebo que ele me olhando cima para baixo.

— Não acredito que veio até aqui. - Falei com cara de dúvida.

— Estávamos de bobeira, e decidimos sair de casa. Gostei da ideia de vir para praia. - Justin falou colocando seus óculos escuros. — Bom lugar esse, não vejo ninguém aqui.

— É nosso lugar secreto. — Falei guardado meu celular na minha mochila.

— Sr. aqui está as pranchas. — Um rapaz chegou com duas pranchas de surf.

— Obrigada David. - Justin agradece. - Tá afim de surfar? - Ele me olha.

—Eu? - Perguntei e ele assentiu. — Eu não sei surfar.

— Eu tbm não! - Ele fala me dando um coletinho preto. — Meu lance é skate, mas deve ser divertido, vamos.

Eu jamais iria recusar isso, principalmente do Justin, coloquei colete preto e amarrei meu cabelo fazendo um rabo de cavalo. Justin segurou uma prancha na mão e pediu para eu seguir ele. Fomos até a beirada, a água está muito gelada, mas por ele eu fiz alguns sacrifícios e me joguei.

Justin não sabe surfar direito, mas foi muito divertido rir de cada caldo que ele tomava. Ele me ajudou, mas cai muitas vezes, e gerou muita risada também. Cansamos e voltamos para o guarda - sol, vimos Lence e Ryan se beijando bem quente. Então Justin colocou a prancha embaixo de uma árvore qualquer.

— Vem cá. - Ele pega na minha mão.

— Peraí. - Falei indo até o guarda-sol e pegando uma cesta de coisas para comer, eu estava com fome. — Pronto.

Justin me puxou até um lugar escondido, onde tinha muitas árvores e bastante sombra e ninguém além de nós. Sentamos na toalha que eu peguei para me secar, e abri a cesta.

— Pode pegar. - Falei comendo uma uva.

— Obrigado. - Justin pega um morango. — Esse morango pode ser o morango mais gostoso do mundo todo, mas só vai saber se experimentar. - Ele leva o morango até minha boca e eu mordo vem devagar.

— Com certeza, é o melhor. - Falei fechando os olhos e sorrindo.

— Me conta um pouco sobre você. - Justin corta o silêncio.

— Sobre mim? - Perguntei para dar tempo, estava pesando na resposta.

— Sim, gostaria de saber um pouco dessa menina que tem por trás desse rostinho lindo.

— Olha, eu levo uma vida bem agitada. - Falei debochado e ele riu fofo. — Para de me olhar assim, sabe que precisamos manter distância.

— Distância? - Justin pergunta esticando suas mãos para trás. — Ficar aqui com você só me deu a certeza de que eu não quero manter distância.

— Por que você faz isso? - Perguntei sorrindo.

— Eu não sei. Só sei que você mexeu com minha mente... — Senti que ele ficou envergonhado.

— O que você está querendo com isso, Justin? - Falei o encarando.

— O que é aquilo? É um paparazzi? - Ele reage preocupado olhando para o meio das árvores.

— O que? - Falei não entendendo.

— Meu Deus. - Justin colocou um óculos escuro que tirou do bolso. — Preciso sair daqui.

— Como assim, Justin? - Falei quando ele levantou correndo.

— Eu preciso sair daqui. - Ele saiu dali.

Fiquei em pé, sem entender nada, sei que eu não entendo a vida dele, mas foi estranho. Por um momento eu esqueci que é o Justin Bieber, e saber que algo entre nós nunca irá rolar, me machuca. Então, eu recolhi as coisas no chão e voltei para onde está Lence, e avisei que ia ir para casa.

— O Ryan saiu com o Justin, ele parecia preocupado. - Ele falou.

— Eu sei, ele saiu correndo quando viu um paparazzi.

Love By Chance | Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora