"Não preciso de muito
Mas para você eu preciso
Eu preferia lhe dar o mundo todo
Ou nós podemos dividir o meuEu sei que não serei o primeiro a lhe dar toda essa atenção
Mas, amor, ouçaEu só preciso de alguém para amar." - Justin Bieber - Somebody to Love
— Genevive? - Escuto alguém me chamar.
Abri meus olhos devagar, percebo que estou em um lugar diferente, uma cama bem confortável. Vejo Lence do meu lado sorrindo, ela está segurando um copo com água, e me oferece. Bebo água, e percebo Ryan conversando com alguns caras.
— Você desmaiou. E aquele homem que estava te perturbando já foi embora. Você está se sentindo melhor? - Lence pergunta.
— Sim! Estou bem... - Falei me sentindo realmente bem.
— Quer ficar aqui mais um pouco? - Ela pergunta.
— Não! Vamos. - Falei levantado devagar. - Que bizarro... nunca tinha desmaiado antes, é estranho.
— Você é doida. - Lence fala sorrindo de leve.
Voltamos para a festa, que estava um pouco mais vazia, sentamos em um lounge no andar de cima da casa. Continuei bebendo água observando o local, está tocando uma música muito boa, comecei a dançar com a cabeça no ritmo.
— Eai olho azul. - Ryan sentou do meu lado. Ele está cheirando a vodka, maconha e um perfume muito bom. - Tá bem?
— Estou! Agradece seu amigo pela atenção. - Apontei com a cabeça ao dono da festa que estava ali perto.
— Ok. - Ryan fala. - Viu o Justin? Ele estava aqui agorinha, mas sumiu. Ele não parava de perguntar de você quando desmaiou.
— Serio? - Perguntei com cara de dúvida.
— Sim. Olha ele ali. - Ele aponta com a cabeça para Justin que esta com dois caras encostados à uma cortina branca enorme.
Olhei para Justin, e ele me encarou de volta, então começou a andar em nossa direção. Estava tão lindo, aquela camisa preta de manga comprida, aquele jeito malandro chique. Cada passo que ele dava meu coração acelerava mais, dei o último gole na água.
— Vou ir lá com a Lence. - Ryan se levanta e sai dali.
— Eai. - Justin fala com uma voz fofa.
— Oi. - Respondi no mesmo tom.
— Você tá melhor? - Ele pergunta, e eu decide olhar fundo em seus olhos.
— Estou. Não sei aconteceu... foi estranho. - Falei e ri depois.
— Aquele cara foi um otário. Eu fiquei com vontade de socar ele, só não fiz porque estou entrando em muita polêmica ultimamente. - Ele fala se sentando do meu lado.
— Era mesmo. - Me virei para falar olhando para ele. - Se eu estivesse sóbria na hora eu socava, com certeza. - Falei sorrindo.
— Você é muito linda, eu fico inconformado. - Ele sorri me secando. - Soube que todos da festa te acharam muito gata.
— Sério? - Falei sorrindo, mas com cara de dúvida.
— Mas também, quem não acharia?! - Justin mexe no meu cabelo, colocando-o atrás da minha orelha.
— Justin... - Falei com muita vergonha.
— O que? - Ele fala se aproximando muito da minha boca.
Eu sabia que ele só estava ali para me beijar e talvez conseguir me levar para sua casa e aquela mesma cena se repetir. Eu gosto tanto de ficar com ele, acho que devo me valorizar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance | Justin Bieber Fanfic
FanfictionEla está no auge da sua idade, tem uma vida normal, mas no fundo busca por aventuras em busca do seu sonho de ser uma estilista famosa. O que ela não esperava é que uma simples batida de carro mudasse sua vida completamente da noite pro dia. A his...