13.

1.1K 52 2
                                    

"Me deixe te mostrar o que você está perdendo
Paraíso
Comigo você está ganhando, garota
Você não tem que rolar os dados
Me diz realmente por que você esta aqui
Outros caras?
Eu posso ver através de você" Justin Bieber - Eenie Meenie

— É aqui! - Falei ao descer do táxi.

— Protinho, muito obrigada! - Lence paga o táxi.

— A Gigi falou pra gente apenas dar nossos nomes na entrada. Vamos pegar essa fila aqui. - Falei enquanto caminhávamos por uma multidão de gente linda e chique.

Ficamos uns 5 minutos na fila, e quando estava quase chegando nossa vez consegui ver as luzes de dentro da festa. Uma mulher estava na frente recepcionando os convites e nomes.

— Se nossos nomes não estiverem, vamos passar mico. - Lence fala no meu ouvido.

— Próximo! -  A mulher de cabelos castanhos e batom preto nos chama.

— Oi! Nós estamos na lista da Gigi Hadid.

— O que? - Ela fala confusa. - Pode me falar seus nomes? Documento, por favor.

— Aqui. - Entregamos nossos documentos.

— Olha... aqui não tem nenhum desses nomes. Tem certeza que estão no lugar certo? - A moça faz cara de dúvida.

— Sim! Tem certeza? A Gigi que nos convidou...

— Estão zoando? - Ela rebate.

— Não! Acha que viríamos até aqui, se fosse mentira? - Lence encara feio a moça.

— Só um minuto. - A moça chamou outra mulher e elas conversaram e começaram a mexer no computador em frente à bancada onde elas estavam.

— Vocês podem me acompanhar? -  A outra mulher falou e a seguimos.

— Eles vão nos expulsar. - Lence fala rindo de nervoso.

— Vocês estavam na fila errada. Aqui é a entrada dos VIPS! - Ela fala enquanto coloca uma pulseira rosa em nossos pulsos. - Sabem onde é o camarote dela?

— Não! - Respondi.

— Você pode subir as escadas e vai ver um camarote rosa. Posso acompanhá-las se quiserem. - A moça loira fala.

— Muito obrigada, mas vamos no banheiro antes. - Lence agradece meiga.

— Boa festa.

— Obrigada. - Agradeci e logo entramos.

— Meu Deus Geni! E não é que ela se lembrou! Estou chocada. E ainda no seu camarote, que loucura. - Lence segura minha mão.

— Será que ela quer que eu vá lá? Ou só me entregou pra eu entrar na festa mesmo?! - Perguntei pra Lence.

— Eu não sei! Mas vamos lá... já que entramos. Vamos só ver como é.

— Tá. - Falei rindo.

Chegando no camarote, consigo ver que não está cheio, mas também não está vazio. Passamos pelos seguranças, que pediram pra desligarmos o celular e guardar na bolsa. Lá dentro está escuro, apenas luzes rosas em neon, não consigo ver a cara de ninguém. Mas vejo Gigi que esta encostada na grade, em frente à pista.

— Vou pegar uma bebida pra gente! Vai lá falar com ela. - Lence fala.

— Tabom! - Caminhei até Gigi, que esta acompanhada de uma mulher. — Oi Gigi, é a Genevive da Flaunt. Obrigada pelos convites!! - Falei sorrindo.

Love By Chance | Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora