"Há um sonho em minha alma
Um fogo que está dentro de mim
Há um eu que ninguém conhece
À espera de ser libertadoEu vou ver esse dia
Eu posso sentir isso, posso prová-lo
Mudança está vindo no meu caminho" - Justin Bieber, Born To Be SomebodyComecei o observar bastante, mas lembrei que estou acompanhada e voltei dar atenção a Jonh. Ele é super divertido, me fez rir a festa inteira, mas sei que ele percebeu que eu não estou no clima. Quando a festa estava na metade, vejo Justin me olhando, nessa hora meu coração acelerou, Justin parece estar desconfortável.
— Geni? - Jonh me chama e eu olho para ele.
— Oi.
— O que está acontecendo? Sinto que está acontecendo algo com você. - Jonh me olhou sorrindo meigo.
— Olha Jonh... - Decidi contar tudo à ele, ele não merece isso. — ... não sei o porque eu aceitei isso. - Contei tudo sobre Justin.
— Fico feliz que pelo menos você desabafou. - Ele limpa uma lágrima que caiu discretamente. — Você é muito especial Geni.
— Me desculpa mesmo. Eu não queria... - Comecei.
— Relaxa. Eu entendo, mesmo. - Ele me corta. — E pode me ligar para conversar se quiser. Não precisamos ficar nem nada, gosto de ajudar as pessoas.
— Obrigada Jonh. Acho que eu estava precisando dessa conversa mesmo. - Falei sorrindo aliviada, como se algo pesado saiu do meu ombro.
— Bom acho que vou ir embora. - Ele me olha. — Não que eu ache que está chato. É que acho melhor.
— Sim, eu também vou. Não estou mais à vontade. - Falei enviando uma mensagem para Lence.
— Eu chamo um táxi, a gente vai junto. - Ele fala e eu concordo.
...
Chegamos na rua de casa, então eu entreguei uma quantia de dinheiro na mão de Jonh, agradeci e desculpei novamente. Sai do táxi meio que correndo, eu estava muito envergonhada. Cheguei em casa, tomei um banho. Não tirava Justin da cabeça, ele olhando, sempre que penso meu coração acelera e sinto um arrepio pelo corpo. Diz que eu não estou apaixonadíssima. Logo por ele coração?Deitei na cabeça para ver se eu dava um esquecida, então escuto o áudio longo de Lence, ela estava loucona. Morri de rir com áudio, e então recebo algumas mensagens de Jonh agradecendo por hoje. Comecei a puxar papo com ele, como amigos né. Perguntei sobre ele, e contei um pouco de Justin.
...
Acordei até que cedo para quem foi em uma festa. Estava sozinha em casa, então eu dei uma geral nela, com o som alto. Eu adoro cuidar de casa, deixei ela limpinha, arrumei meu quarto. Então ouvi meu celular tocar.
— Oi amiga, tudo bem? - Falei ao ler que era Lence.
— Oi amiga, tudo ótimo aqui e aí? Vou almoçar aqui no Ryan, depois vou pra casa. - Ela começou.
— To bem. Desculpa por ter ido embora cedo, eu não estava tão clima. Mas hoje eu to bem melhor, limpei aqui. E como segunda é feriado, eu vou até o parque aqui perto a noite para meditar. Se quiser ir.
— Meditar Genevieve? - Ela grita rindo. — Vou chegar em casa e capotar, nem consegui dormir. Desculpa amiga.
— Tudo bem. É que vai fazer uma noite tão linda. - Falei rindo.
— Tabom amiga. Jaja to aí.
— Ok.
Está escurecendo, então comecei a me arrumei para ir até o parque dar um volta. Preparei uma cesta com algumas coisas para comer, coloquei uma toalha, repelente (que passei antes de sair), um livro, meu fone. Lence estava dormindo, então eu sai e tranquei a casa.
Cheguei no parque e não tinha quase ninguém, mas está bem iluminado. No meio do parque tem um lago, e está refletindo as estrelas no céu, e a lua, que está linda. Estendi a toalha no chão, coloquei meus fones e comecei a ler meu livro deitada.
Então meu celular começa a tocar e quando fui olhar era Justin. Eu fiquei uns 5 segundos olhando e pensando se eu deveria atender, mas também pensei que nem deixar ele falar. Então eu atendi a ligação só na curiosidade do que ele vai falar.
— Alô. - Falei baixo.
— Geni? - Ele fez uma voz meiga. — Pensei que não iria me atender.
— O que você quer, Justin? - Falei calmo.
— Eu quero conversar, você sumiu. Não atendia nenhuma das minhas ligações. - Ele fala. — Sem me dar nenhuma explicação.
— Eu que tenho que explicar alguma coisa? - Aumentei um pouco a voz.
— Você ficou sabendo...? Olha, eu quero explicar. Eu estou confuso. - Ele faz uma voz de preocupação.
— Claro que eu fiquei sabendo, você é o Justin Bieber. E eu trabalho em uma revista. - Falei. — Mas, eu me equivoquei. Você não precisa explicar nada para mim, não temos nada, Justin. Sou apenas uma menina que o Justin Bieber levou para cama algumas vezes, que acabou de apaixonando por ele.
— Você...- Ele fala e desliga a ligação.
— Justin? - Falei e olhei para o celular.
— Você está apaixonada em mim? - Uma voz surgi atrás de mim, eu levo um susto e me viro.
— Justin? O que está fazendo aqui? - Falei ao vê- lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance | Justin Bieber Fanfic
FanfictionEla está no auge da sua idade, tem uma vida normal, mas no fundo busca por aventuras em busca do seu sonho de ser uma estilista famosa. O que ela não esperava é que uma simples batida de carro mudasse sua vida completamente da noite pro dia. A his...