"Agradeço sua mãe e pai por terem te feito
Aplausos de pé, eles fizeram um ótimo trabalho te criando
Quando eu crio, você é minha musa
Aquele tipo de sorriso que faz a notícias
Ninguém pode tentar diminuir seu nome nessas ruas" - Justin Bieber, Intentions.Sai do camarim e um staff me acompanhou até meu lugar no show. Comecei ouvir os gritos cada vez mais alto, aquela sensação gostosa, coração acelerado, mãos suando. De longe já consigo ver Lence, ela está gravando storys.
— Voltei. - Cheguei até ela. A família de Justin também está aqui nessa parte.
— Olha o palco como está maravilhoso. - Lence comenta.
— Meus deus, que mágico. - Falei reparando em todos os detalhes do show.
Onde estamos é tipo uma área VIP, no meio de grades e seguranças, porém, as fãs de Justin sabem que aqui ficam familiares e amigos dele. Então, elas sempre dão um jeito de tentar ver alguém, mesmo que a primeira fileira esteja longe. Eu ouvi me chamarem, e então fui com Lence até a grade dar um tchau pra quem estava me chamando. E elas piraram quando me viram, começaram a gritar e chorar. Eu não tive muita reação, era tudo novo pra mim.
Mas rapidamente voltamos para o nosso lugar e o show começou, Justin faz uma abertura emocionante e começa a cantar. Eu cantei junto com ele, eu todas as musicas, gravei um milhão de vídeos, chorei e me emocionei na maioria das musicas. Foram 2 horas incríveis, eu estava muito realizada. Eu não estava assistindo meu namorado, estava assistindo Justin fazer o que ama, eu me senti como uma fã.
Quando o show acabou, todos da família de Justin estavam emocionados. Pattie veio me abraçar e agradecer. E eu fiquei muito feliz com essa aproximação que estou tendo com eles, são pessoas maravilhosas.
— Justin cantou tão alegre hoje. Obrigada por fazer meu filho feliz. - Pattie falou no meu ouvido.
— Eu é que tenho que agradecer. - Falei o mais alto que pude, tinha muito grito.
Logo em seguida, um Staff e muitos seguranças nos levaram para a salinha que ficamos quando chegamos. Justin demorou uns 30 min para se arrumar. Assim, que ele chegou, já fomos direito para o hotel, onde nos reunimos, e ficamos lá um pouco, conversando com todos, mas Justin estava cansado.
— Vamos subir pro quarto? - Justin pergunta no meu ouvido.
— Vamos! Vou avisar a Lence que vou dormir com você. - Fui até Lence, que estava com o Ryan e avisei da situação e ela apenas assente.
— O que achou do show? Não tive tempo de perguntar isso. Você viu como é corrido? - Justin aperta o botão do elevador.
— Eu vi. Uma loucura. Mas eu amei cada detalhe, tudo foi perfeito. Cada passo, cada luz, tudo. - Falei sorrindo.
— Que bom que gostou. - Ele ri.
— Você quer voltar para Los Angeles? Essa semana não vou parar, tenho shows todos os dias.
— Eu te acompanho, amor. - Falei e ele me selou um beijo na minha boca.
...
A semana realmente foi cansativa, não paramos quase em hotéis, praticamente todo dia em jatinhos. Mas, valeu a pena, pois Justin fazia com que tudo ficasse incrível, ele sempre faz. A gente ficava juntinho, grudados, sempre que dava.
E depois de completar todos os shows nos Estados Unidos, Justin vai começar fazer shows em outros países. E as viagens vão ser mais longas. E toda semana, enviam malas com roupas novas, tudo novo para usarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance | Justin Bieber Fanfic
FanfictionEla está no auge da sua idade, tem uma vida normal, mas no fundo busca por aventuras em busca do seu sonho de ser uma estilista famosa. O que ela não esperava é que uma simples batida de carro mudasse sua vida completamente da noite pro dia. A his...