11.

1.3K 56 4
                                    

"Sozinho no meu quarto
Esperando pela sua ligação em breve
Por você, oh, eu andaria por mil milhas
Para estar em seus braços
Segurando meu coração"
Justin Bieber - Be alright

— A noite de ontem foi tão longa que hoje parece segunda feira. - Falei mordendo um pão com manteiga, enquanto organizava alguns papéis de trabalho.

— Se Ryan não fosse tão marrentinho eu ficava com ele. - Lence fala enquanto penteia o cabelo molhado.

— Pensei que marrentinho era o seu tipo. - Falei.

— Mas é... - Ela fala e caímos na risada.

— Aí amiga, o Justin é perfeito. - Falei.

— E você ficou com ele!!! Te venero. - Ela fala.

— Queria poder vê-lo mais uma vez, assim, bem de pertinho. - Falei dando um sorrisinho de leve.

— Ah Genevive...- Lence joga uma toalha na minha cara. - Se apaixona por ele não miga.

Passamos o resto do dia de bobeira em casa, assistimos filme e comemos muita besteira. Foi "dia das amigas", demos esse nome aos dias em que passamos juntas, tipo uma festa do pijama.

...

Acordei cedo, abri a janela e deixei o sol matinal entrar no quarto e logo sai pra correr, pois aquele dia está tão lindo que me deu inspiração. Corri por 1 hora e voltei para casa, Lence estava no sofá mexendo no celular com uma cara de desânimo.

— Ryan acabou de me mandar uma mensagem assim "Lence por favor não saia com o carro do Justin. Os paparazzis conhecem cada placa dele, e se verem duas meninas no carro do Justin vai ser estranho." - Lence fala olhando para o celular.

— Sério isso? E o nosso nada né?! - Falei indignada.

— Sim... Aí eu mandei assim "Claro Ryan, então estou aguardando o nosso carro antes das 3, pois temos um compromisso. Se não acontecer, vamos usar o do Bieber, mesmo batido. Beijos gato" . Arrasei, não arrasei? - Ela fala rindo.

— Arrasou... Mas que compromisso que temos, que você não me falou.

— Eu menti amiga. Mas não quero ficar em casa hoje, e você? - Ela pergunta rindo pro celular.

— Não sei, amanhã tenho uma entrevista naquela revista de moda, lembra?

— Mas você ia pra qualquer lugar só pra irritar o Ryan? - Ela fala com cara de atrevida.

— Amiga, quando devolvemos o carro, ele vai sumir de nossas vidas. Então, eu nem ligo mais... só quero o meu carro. Já coloquei na cabeça que eu e o Justin só aconteceu ontem e deu.

— Tabom, mas se ele não vier buscar até as 3 eu saio... nem que for sozinha. - Ela fala e levanta. - Vou me arrumar.

— Pra que amiga? - Falei a olhando.

— Quando ele chegar quero estar bem sexy. - Disse Lence e eu ri alto.

— O que será que eles vão fazer hoje? Tipo, vida de artista... festa todo dia, luxo, viagem. - Falei lendo sobre a "Flaunt", a revista que eu vou fazer entrevista amanhã no celular. O bom de morar em Los Angeles, é que aqui é onde acontece tudo.

— Um dia nós vamos ser famosas, porque artistas, meu bem, nós já somos. - Ela fala passando pó na cara.

— Verdade amiga! - Falei rindo.

— Ele está chegando! - Lence fala terminado de passar um batom.

— Aí meu Deus... - Falei sorrindo.

Love By Chance | Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora