22.

862 25 0
                                    

"Há alguma chance de você atender meu telefonema?
Se eu te ligasse hoje?
Você diz que você não quer conversar, mas tudo bem
Estive pensando em você o dia todo
Esperando que você atendesse o seu celular
E eu sei que não quero perder o seu amor" Justin Bieber, Heartbreaker

Como eu sou tão idiota por acreditar que poderia ser a única na vida dele. Será que ele repete os mesmos passeios com todas? Eu estou extremamente decepcionada. Mandei um texto enorme para Lence. E como que eu vou cobrar de Justin uma coisa que nem somos? Não posso acusá-lo de traição sendo que não temos nada.

Então eu apenas me afastei dele, não atendi nenhuma ligação, não respondi suas mensagens. Ele sabia que eu não era desse jeito, e pelo fato dessa foto vazar, ele deve saber que eu fiquei assim por isso. Mas não deu nenhuma justificativa.

Mas eu estava muito muito triste, não posso continuar com isso. Mesmo já passando 3 dias, ainda está machucando... e então, eu fui até o shopping pra tentar me distrair. E passei pra tomar um sorvete de flocos. Pedi o sorvete a aquele lindo moço e sentei na mesinha, do nada algumas lágrimas começam a cair.

— Desculpe. - O rapaz de olhos azuis se aproxima da mesa.

— Oi. - Falei tentando limpar as lágrimas discretamente.

— Por que está triste? Semana passada quando veio aqui parecia tão alegre. - Ele pergunta.

— Acontecem coisas que as vezes você não pode controlar, e nem sempre são boas. É a vida. Mas eu to bem. - Falei em um tom calmo, mas confusa com ele sendo tão intruso.

— Você não me parece bem. Meu chefe odeia quando alguém fica triste aqui, porque aqui é o mundo feliz (nome da sorveteira). - Ele fala e eu dou um sorriso involuntário. — Que tal a gente dar um volta no parque no sábado?

— Sábado tenho uma festa na piscina. - Falei bem devagar. — Mas eu não sei se eu vou.

— Vou deixar meu cartão com você, aí caso queira ir comigo. Tem meu whats. - Ele me entregou um cartão, eu o li rápido e guardei na minha bolsa. — Qual o nome da garota feliz?

— Genevieve. - Falei.

— Ta bom Genevieve. Pensa nisso, tenho que ir.

Eu não sei se vou aceitar sair com outro assim tão rápido, nem esqueci tudo com o Justin. Não sei, e se ele me machucar também? E se eu acabar o machucando?

Cheguei em casa e deitei na cama um pouco desanimada. Nem consegui arrumar as comprar, entoa as deixei do lado da minha cama. Coloquei qualquer coisa na TV.

— Geni. - Lence entra no meu quarto. — Eu sei que deve estar ruim esse sentimento. Mas você não pode ficar assim, não pode fazer isso com você.

— Hoje eu fui até a sorveteria e aquele gato me chamou pra sair. - Falei mudando de assunto.

— E você? - Ela se animou.

— Eu disse que iria pensar... Não posso me envolver tão rápido assim. Nem se quer conversei com o Justin.

— Esquece o Justin. Se ele se importasse faria algo Geni. - Ela falou me olhando fundo.

— Mas eu não atendi nenhuma das ligações dele.

— Eu acho que você deveria sair. Para se distrair um pouco, não vai te fazer mal. - Ela falou.

— Mas tem a festa do aniversário do Ryan. - Falei e ela fez uma cara de pensativa. — Eu fui no shopping comprar alguns biquínis.

— Leva ele. Vai ser legal. - Ela falou. - Eu falo com o Ryan.

— Ele não vai pirar com todos os famosos que vão estar lá ... a gente pira ainda. - Falei enlouquecendo com a ideia.

— Mesmo assim acho que é uma boa ideia. - Ela falou. - Agora deixa eu ver os biquínis que comprou.

...

Sexta-feira chegou, e eu saí do trabalho pensativa, penando sobre o que Lence me disse alguns dias atrás. Então no caminho até casa mandei uma mensagem para Jonh (nome do menino da sorveteria) e o convidei para o aniversário de Ryan. Passou alguns minutos e o mesmo respondeu, aceitando o convite.

Cheguei em casa e contei para Lence a notícia é ela se animou, eu estou nervosa. Acabei arrumando um encontro. Acho que já me arrependi. Bom, me acalmei e respirei um pouco. Estava cansada demais, para fazer alguma coisa hoje, então depois da janta eu fui direto para cama ver série, ler um livro.

...

— Bom dia amiga. - Lence bate na porta. - Não esquece que marquei salão pra gente as 11h.

— Já vou levantar amiga. - Falei acordando.

Depois de fazer minha higiene matinal, fui tomar um café da manhã bem reforçado. Tomei um banho e fomos pro salão fazer as unhas, cabelos e maquiagem. Como é na casa dele, na piscina, decidi fazer meu cabelo solto com ondas, tipo praia. Meu biquíni é branco com detalhes dourados, e uma canga creme super chique, estou de sandália branca.

"Passando só para dizer que mais tarde vou estar lá!" - Recebo mensagem de Jonh.

— O carro que virá nos buscar está chegando. - Lence fala quando nós ficamos prontas.

Passou cinco minutos e o carro chegou, então entramos no mesmo. Fizemos muitos stories durante a viagem, estávamos muito bonitas e poderosas. Quando percebi tínhamos chego. Tem algumas pessoas chegando junto, e a casa é simplesmente maravilhosa, é enorme.

Entramos na festa, e fomos direto procurar Ryan que estava perto de um palco montado no meio de seu jardim. A casa está toda decorada estilo praia, achei super fofo, muitas boias engraçadas.

— Oi. - Lence dá um abraço tão forte em Ryan.

— Parabéns Ryanzinho! - Falei o cumprimentando.

— Meus anjos chegaram. - Ele falou alto.

— Desculpa a demora. Atrasamos no salão. - Lence falou.

— Vou buscar Jonh na porta. - Falei ao receber mensagem dele.

Cheguei na porta da festa, e Jonh estava parado sorrindo para mim. Eu respirei fundo e fui buscá-lo, o cumprimentei e voltamos a piscina. O apresentei a Lence, depois decidimos beber algum drink, então fomos pegar.

— A festa está muito legal. - Jonh quebra o silêncio. - Apesar de que você não me avisou que era uma festa de celebridade.

— Desculpa. Eu devia ter avisado. - Falei rindo de nervoso.

— Eu quase não entrei na rua, pensando em ter errado o endereço. Mas tá tudo bem, estou com você né.

— É. - Falei sorrindo meigo.

A festa está rolando e eu e Jonh continuávamos conversando, porque nenhum de nós tem intimidade com ninguém. Mas eu só estava pensando se Justin iria, bom, Ryan é um dos seus melhores amigos.

Só foi eu pensar e vejo Justin Bieber entrar na festa com alguns caras, ele está de óculos escuros, camiseta e bermuda estampada. Ele está maravilhoso como sempre. Mas eu fiquei nervosa, pois não tive nenhuma conversa com ele, mas um lado meu está tranquilo.

Love By Chance | Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora