34.

722 21 3
                                    

"Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir
Manteria você meus braços garota, você nunca estaria sozinha
Posso ser um cavalheiro, qualquer coisa que você quiser
Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir, nunca te deixaria ir." Justin Bieber, Boyfriend

Obrigada. - Falei ao passar pelos seguranças.

— Desculpa por isso. - Justin comenta me guiando até seu quarto. — Barrei literalmente todos de subirem aqui.

— Tudo bem. - Falei e ele me beijou.

Ele me deu um beijo tão delicado que me deixou toda excitada, ele pegou e apertou minha bunda, e eu beijei todo o seu pescoço. Passei minha unha no seu peitoral, sei que não vamos transar, mas esse momento foi muito especial.

— Caraca! Eu largaria tudo para ficar aqui com você. - Ele fala passando a mão devagar por toda a minha perna.

— Melhor voltarmos, senão vão estranhar. -
Falei mordendo sua orelha.

— Não estou nem aí. - Ele me beija.

O celular de Justin começa a tocar e cortou todo o clima, mas ele não deixou de fazer carinho em mim. Ele recusou a ligação e passou a mão no meu rosto e sorriu. Beijei sua bochecha.

— Vamos descer. - Estendi a mão e ele pegou. - Amanhã a gente termina isso.

— Ok, nene. - Ele me olha fundo.

— Vou descer primeiro e depois você vai. - Falei.

— Relaxa, vamos juntos. - Ele falou.

— Mas se virem a gente descendo junto, não vão desconfiar de nada? - Falei.

— Não. - Ele negou com a cabeça.

Descemos as escadas e não tinha ninguém quase ali, provavelmente ninguém viu, acho que todos estão bem loucos. Alguns amigos de Justin apareceram e eles começaram a conversar e eu estou tentando falar com Lence.
Do nada muita gente está aparecendo na rodinha.

— Eai Justin, está ficando com quais gatas hoje? - Um rapaz super chapado de maconha perguntou a Justin.

— Ah, to de boa, irmão. Só curtindo hoje. - Percebi que Justin ficou incomodado com pergunta.

Lence me disse onde estava, então eu sutilmente sai da rodinha e fui ate ela. E contei tudo que aconteceu, e como estou me sentindo muito desconfortável com certos comentários, mas ninguém tem culpa disso.

— Amiga, ele tem fama de pegador. - Lence comentou.

— Eu sei. Bom, tenho uma noção né. - Falei. — Mas as vezes eu me sinto estranha, como se existisse várias de mim. Como se ele fizesse isso com umas 3 meninas aqui.

— Eu acho que não. - Lence nega com a cabeça. — Mas ele é homem né, não duvido de nada vindo de um homem.

— É. - Falei.

— Mas se ele fizer isso, ele é um cuzão. - Lence replica. — Você é maravilhosa, ele não faria isso.

— Geni. - Justin aparece de surpresa atrás de mim. — Me desculpa por aquilo. - Ele está segurando um copo de wisk.

— Você não tem que se preocupar. - Falei. - De verdade.

— Eu senti que você ficou diferente, e saiba que eu... - Ele começa a esfregar a mão no rosto. — me odeio por fazer isso.

— Justin, tá tudo bem. E aliás... Parabéns! - Mostrei meu celular com as horas marcando 12:00 (00:00).

— Meu Deus! - Ele animou. — Muito obrigada, G.

— Parabéns pra você... - O Dj da festa canta. — Já são 00:00 e agora é oficialmente aniversário do nosso JB. Bieber, cadê você?

— Vem, mano. - Ryan e uns amigos pegam Justin e levam até o palco.

Então Lence volta pra perto de mim e todos da festa dão toda a atenção no palco. Onde colocaram Justin em uma cadeira no centro do palco, e "One Less Lonely Girl" começou a tocar. Os amigos de Justin entraram no palco e começaram zoar imitando a coreografia da música para Justin, e o entraram um buquê

Eu gostaria muito de poder gravar ou tirar alguma foto para postar no meu snapchat, mas lembrei que Justin proibiu qualquer tipo de foto e vídeo. E de repente um bolo enorme entra no palco e um "parabéns" coletivo começou a tocar, todos contando. O bolo parece estar bem gostoso, ele é todo branco, mas consigo ver o recheio, acho que é doce de leite.

Depois de cortar o bolo, os amigos do Justin tentaram enfiar a cabeça de Justin no bolo, mas não deu certo. Logo em seguida, Justin fez um pequeno discurso, agradeceu a todos que estão presentes, agradeceu a Deus e fez algumas palhaçadas.

— Mas, além do meu aniversário. Hoje eu percebi uma coisa muito significante na minha vida. - Justin continuou o discurso. — E nada mais perfeito do que fazer isso na frente de todos que eu me importo e amo. Mas antes de falar, eu preciso achar alguém. Genevieve, cadê você?

Ele falou meu nome, e na mesma hora meu coração quase saltou do meu peito. Lence começou a pular animada que nem uma louca, e Justin sai do palco e está vindo na minha direção. Minhas mãos estão geladas, sinto minhas bochechas corarem.

— Genevieve? - Ele para na minha frente e eu não tenho nenhuma reação a não ser sorrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Genevieve? - Ele para na minha frente e eu não tenho nenhuma reação a não ser sorrir. — Você se tornou muito especial para mim, e foi de repente, mas muito mais significativo que longos romances que já tive. E hoje eu tive a certeza.

— Justin... - Falei bem baixinho. Ele segura na minha mão.

— Você que namorar comigo? - Ele me perguntou, e escutei palavra por palavra, em câmera lenta.

Love By Chance | Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora