38.

691 17 0
                                    

É como um anjo que apareceu
E me levou para o paraíso
(Como se você tivesse me levado para o paraíso, garota)

Porque quando eu olho em seus olhos
Não poderia ser melhor
(Eu não quero que você vá, não, não, assim)

Então deixe a música explodir isso
Nós vamos fazer a nossa dança
Elogiar os que duvidam
Eles não importam

Porque essa vida é muito longa
E esse amor é muito forte
Então baby, não tenha dúvidas
Que eu nunca vou deixar você ir. - Justin Bieber, never let you go.

Sai do prédio e algumas perguntas dos paparazzis  me perturbaram ainda mais. Entrei no carro e abri meu Twitter e tinha muitas meninas me atacando, falando coisas absurdas que eu jamais faria. Elas repostavam notícias falsas como por exemplo "Genevieve engravidou o Justin por dinheiro", "essa menina sabe que nunca vai ficar com ele, porque ele é da Selena" e muitos outros.

Bloqueei o celular e comecei a chorar muito, e foi muito involuntário, passou tantas coisas na minha cabeça. Por um momento eu pensei que seria tão mais fácil se nada disso fosse verdade, que eu iria acordar de um sonho. E como celebridades tem que lidar com tudo isso todos os dias, e sobre a pressão em cima do Justin  é absurda, por isso ele andou tão depressivo.

Cheguei em casa e Lence estava lá para me consolar. Meus pais pediram para eu voltar para Wisconsin e esquecer a Califórnia, mas eu não quero deixar Lence, nem o meu sonho, e muito menos o Justin.

Justin me ligou e disse que quer conversar com a gente hoje, pediu para irmos até a sua casa. Então, mandou um carro e fomos. Quando chegamos lá e ele me abraçou tão forte, que me passou uma paz muito boa. Ele pediu comida, Scooter estava presente, e sentamos para conversar.

— Você quer voltar para sua cidade? - Ele perguntou me fazendo carinho.

— Não.  - Neguei com a cabeça.

— Você se demitiu com razão. Ela não tinha o direito de fazer aquilo, sabia que você estava assustada e ia acabar falando as coisas. Mas você foi esperta. E tenho certeza que vai ir longe na moda ainda, não fica triste por isso. - Justin falou.

— E hoje não tivemos paz com os paparazzis, não sabemos lidar. Estavam invadindo nossa casa. - Lence falou comendo um pedaço de pizza. — Se me incomoda, imagina ela. Vocês têm que ouvir o que eles falam.

— Eu imagino. - Scorter comentou.

— Precisam sair de lá. - Justin fala rápido.

— E vamos para onde? Não temos dinheiro para sair de lá. É o aluguel mais barato que achamos nessa parte da cidade, e agora que eu me demiti, pirou. - Falei depois.

— Eu alugo uma casa para vocês morarem. Em um condomínio fechado. — Justin falou.

— Não não, já basta as merdas que eles falam agora, imagina quando eles descobrirem que você alugou uma casa para mim. - Falei. — E outra, não queremos morar em uma mansão.

— E se vocês forem para o apartamento? - Justin me olha.

— Que apartamento? - Scooter perguntou confuso.

— Um que eu comprei recentemente. - Justin responde rápido. — Ele é perfeito e os paparazzis não sabem dele.

— Olha, por mim está ótimo. Se for seguro. - Lence olha para a gente.

— Tá. Pode ser. Até acharmos algo nosso. - Falei.

— Ótimo. Vou mandar uma equipe pra ajudar vocês a levarem sua coisas. Vamos aproveitar que está dia. - Justin me olha.

Love By Chance | Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora