"Ela disse que é sua primeira vez
Acho que ela pode ter mentido
É tão bom, caramba, e eu não sei por quê
Eu estou viciado, algo como uma dor de cabeça
Me deixou confuso, mas eu ainda preciso ter isso" - Justin Bieber, ConfidentJustin entrou no carro primeiro, depois Ryan, Lence, uma menina de cabelos morenos e alta, e logo fui eu. Justin estava no banco atrás de mim. Esse carro é tipo uma van, só que mais luxuoso, é dourado meio rose.
A viagem não durou nem 10 minutos e já chegamos. É uma mansão gigantesca, branca e com vidro por ela toda, mas não da pra ver nada. Saímos do carro e entramos no jardim da casa, estávamos todos juntos.
— Justin, não lembra dela não? - Ryan chegou perto de mim e de Justin, que estava do meu lado mexendo em seu celular.
— O que foi Ryan? - Justin olha pra Ryan com cara de dúvida.
— Dessa menina linda aqui, do lance que vocês tiveram. - Ele disse baixo, só nós ouvimos, mas mesmo assim eu bati com muita força na perna de Ryan.
— Aé? - Justin me olha com aqueles olhos cor de mel, e eu achei que nunca mais teria esse privilégio. - Me desculpa eu sou meio esquecido.
Eu não consegui falar nada, mas Justin não parava de me olhar, parecia que ele estava tentando recordar de algo. Eu não o julgo, nem sei o que ele passa, mas será que tem a possibilidade dele lembrar de mim? Lembrar que transamos?
As meninas tinham terminado de arrumar as informações e entramos dentro da casa. A sala de estar é gigante e muito chique, subimos algumas escadas e chegamos a um lugar enorme, com bar e alguns puffs, acho que é tipo um lounge. Segui Gigi até elas se sentarem em alguns sofás, me sentei junto com Lence que também estava inconformada com essa situação.
— Vou no banheiro, rapidinho. - Lence levanta e me deixa de planta lá no meio do after.
— Olha, desculpa por agora. Eu não tinha reparado. - Um voz surge de repente. - Você está linda! - Justin Bieber sentou do meu lado.
— Obrigada Sr. Bieber. - Falei sorrindo.
— O que uma menina tão linda está fazendo aqui? - Justin me olha fundo.
— Justin Bieber, se você quiser me usar pra ser sua peguete acessível, achando que eu vou aceitar... você está super certo, eu quero. - Pensei.
— Ainda não sei como Ryan tem amigas tão bonitas. - Justin lambeu seus lábios.
— Na verdade eu conheci a Gigi alguns dias atrás e ela me convidou pra vir, não sabíamos que Ryan estaria lá. - Falei tentando ser fofa. Consegui ver Lence vindo do banheiro e se assustando ao reparar Justin do meu lado, ela se virou e foi sentar em outro lugar.
— Justin! Parece que já conheceu minha nova amiga. - Gigi um pouco alegre interrompe a conversa. - Linda, tem uns amigos meus interessados em você. Qualquer coisa me avisa. E... - Ela aponta pra Justin. - Esse aí não presta não.
— Eita... Então você é disputada?! - Justin fala quando nós voltamos a ficar sós.
— Novidade pra mim isso. - Falei surpresa.
— Pra mim não é. - Ele sorri.
— Eu preciso tomar um ar, será que eu posso ir ali? - Falei começando a me sentir mal com toda aquela fumaça de maconha.
— Vai lá, gata. - Justin fala e eu vou caminhando para uma varanda.
Ela fica um pouco longe de onde está rolando a festa, abri a porta de vidro e me deparei com uma vista linda, juntamente das estrelas brilhando no céu. Eu já estava meio tonta da bebida, a fumaça não ajudou, então eu encostei na grade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance | Justin Bieber Fanfic
FanfictionEla está no auge da sua idade, tem uma vida normal, mas no fundo busca por aventuras em busca do seu sonho de ser uma estilista famosa. O que ela não esperava é que uma simples batida de carro mudasse sua vida completamente da noite pro dia. A his...