7.

1.4K 56 0
                                    

"Eu me esforçaria
Para viver de acordo com as palavras que você diz
Não quero ser o mesmo

Talvez você possa me mudar
Talvez você possa me mudar" - Justin Bieber - Change Me

A caminhada do portão até a entrada da casa foi um caminho longo e demorado, fico pensando como elas conseguem andar de salto nesse chão desregulado, mesmo com o tapete vermelho, é difícil. Acho que preciso usar salto alto mais vezes.

— Estamos chegando. - Falei. A música está cada vez mais alta, a casa é toda de vidro em cima, mas não da pra ver o pessoal lá dentro, apenas alguma luzes. De quem será essa casa?

— Vamos nos divertir ok? - Lence me encara.

— Ok! - Falei respirando fundo.

Na porta tinha muito mais seguranças concentrados, e algumas meninas organizando a entrada e saída da casa. Elas ficaram nos encarando, então Lence vai primeiro, entrou rindo, vi que as meninas não falaram nada e eu fiz o mesmo.

Passei aquela imensa porta de mármore, e finalmente entrei. EU ESTOU EM UMA FESTA DE CELEBRIDADE. Meu coração começou acelerar muito, minhas mãos tremiam discretamente. Parei de caminhar, fechei os olhos, respirei fundo e quando os abri caiu a ficha de tudo. Bateu uma sensação tão boa, nunca tinha sentido isso, eu estou feliz.

— Eai, o que vamos fazer primeiro? - Falei para Lence enquanto ela observava cada detalhe da casa.

— Primeiro vamos observar cada pessoa aqui da festa, para ver nossos pretendentes. - Lence fala convencida, e eu dou risada negando com a cabeça. - Depois a gente bebe muito até sermos expulsas daqui.

— Por que ser expulsa da festa? - Perguntei rindo, mas eu estava confusa.

— Pra gente sair na revista e ficar famosa. - Ela responde. Uma moça nos aponta uma escada de vidro, com flores ao seu redor. Começamos a subir.

— Não quero ser famosa. - Falei. - Mas seria engraçado ser expulsa da festa de um famoso.

Faltava poucos degraus para chegarmos oficialmente na festa, mesmo estando mais calma, meu coração acelerou um pouco. Quando chegamos tentei observar todos os lados da festa, porém a luz não ajudou muito, a música está muito alta e algumas fumaças no ar.

Porém o lugar é sensacional, além de ser gigante, ele é aberto, poucas mesas, muitas mulheres bonitas, mas ainda não consigo reconhece-las. Tem muita luz colorida batendo nos sofás de couro pretos.

— Geni! - Lence fica desesperada.

— Oi. - Falei rápido.

— Olha ali. - Ela aponta com a cabaça para um sofá e pude ver, Ariana Grande sentada com alguns meninos e uma menina, ela está de cabelo preso, e está usando um crooped preto. Meus olhos arregalaram, sou muito fã dela e de suas música.

— Licença. - Escuto uma voz doce atrás de mim, então me virei para olhar. E simplesmente a Ashley Benson estava me olhando, demorei um pouco para entender o que está acontecendo, até Lence me puxa para o lado liberando a passagem para ela, e a mesma agradece e sorri. Eu acho ela maravilhosa nas fotos e séries, e pessoalmente não é  diferente.

— Estou em choque amiga. - Falei nervosa, não sei o porquê eu não surtei vendo ela, acho que nada supera eu carregando Justin até um hospital.

— Eu também estou...Mas vamos tentar parecer normal. Aí depois quando todos estiverem bêbados nós pedimos para eles uma foto.

— Você não existe. - Falei rindo.

— Vamos caminhar até o bar para irmos observando as pessoas. - Lence fala e então fomos.

Cada vez mais perto do meio da festa mais lotado está, e então consigo ver muitos famosos, me sinto naquelas premiações incríveis. Mas ainda não vi Ryan e nem o Justin, eles com certeza devem estar em algum lugar reservado com algumas garotas.

Mas eu nem ligo pra eles, só espero me divertir hoje, pois sei que não terei outra chance como essa de vir em uma festa assim. Chegamos no bar e pedimos duas bebidas, e ficamos aguardando elas ficarem prontas ali mesmo.

— Aqui senhoritas. - Um dos barman colocou as bebidas no balcão. Ele é lindo por sinal, seus olhos atacam mais que um felino.

— To ficando com muito calor. - Lence comenta.

— Eu também. - Falei enquanto dava meu último gole na bebida.

— Vamos dançar? - Lence abre um sorriso.

— Eu não sei dançar! - Falei sorrindo.

— Você dança melhor que todos nessa festa. - Ela está me convencendo.

— Ok! Mas se ficar ridículo demais eu paro. - Eu não conseguia parar de rir.

— Mas antes...- Ela fala e se vira para um barman. - Por favor, dois xotes de tequila.

— Ta louca? - Olhei para ela com cara de surpresa. - Quer que eu acabe que nem o Justin?

— Que maldade Geni! Mas se bem que eu só saio daqui carregada.

Viramos o xote, nos olhamos, rimos. Começou a tocar Lean On, e Lence já está toda entregue na música como todas as pessoas nessa parte da festa. Então eu fiz o mesmo e me soltei em cada batida da música.

Love By Chance | Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora