40.

689 16 1
                                    

"Exibir você, esta noite eu quero exibir você
O que você tem, um bilhão nunca poderia comprar
Nós vamos festejar como se fosse 3012 esta noite
Eu quero te mostrar todas as coisas boas da vida
Então, apenas esqueça o mundo, seja jovem esta noite
Eu estou vindo pra você, eu estou vindo pra você", Justin Bieber - Beauty And a Beat

DEPOIS DE 2 MESES
...

Já passou alguns meses desde que eu e Justin começamos a namorar, e minha vida mudou completamente. Peguei a grana que eu juntei e abri minha marca. Contratei algumas pessoas para me ajudar e Justin me deu bastante apoio também.

— Baby? - Falei ao ler o nome de Justin no meu celular que estava tocando.

— Oi, Baby. Como está? - Justin faz voz doce.

— Estou bem, finalizei a parte do site da marca. - Falei sorrindo. — E você? Está cansado?

— Que bom que está finalizando, estou doido para ver pronto. - Ele falou. — Todo dia de ensaio é assim, amor. Mas... nós vamos jantar hoje! Você fica pronta as 8, ok? - Justin falou.

— Mas, você anda muito ocupado, tem certeza que não vai ficar exausto para amanhã? - Falei. Justin está prestes a entrar em turnê.

—  Amor! - Ele fala me interrompendo. — Fica tranquila. As 8, então?

— Ok! - Respondi.

— Beijos, G. - Ele fala.

— Beijos, amor.  - Eu desligo o celular.

Depois que Ryan pediu Lence em namoro, ela anda tão feliz. Contei que Justin ia me levar para jantar, ela pegou o celular na mesma hora e marcou salão de beleza para nós duas. E aproveitei que recebi muitas roupas chiques essa semana e vou usar um vestido que eu amei. Já era de tarde, então não demoramos e logo fomos para o salão.

Eu estava na dúvida, mas optei por fazer uma prancha no cabelo, passei branquinho na minha unha, e a maquiagem foi um tom mais escuro e quente. Sai do salão muito poderosa, estava me sentindo...então fui direito para casa trocar de roupa e colocar o vestido. Enquanto esperava Justin chegar, coloquei algumas joias que ele me deu, passei um perfume maravilhoso que ganhei de Lence.

"Cheguei" - Justin mandou mensagem.

Entrei no carro e ele me cumprimenta com um beijo tão delicado e macio, que um sorriso meigo saiu de meus lábios. Ele está a coisinha mais lindo do mundo, está usando terno e de gel no cabelo.

— Eu amei seu look, amor. - Falei sorrindo.

— Me arrumei para você, que inclusive, está a mulher mais lindo do mundo. - Ele falou enquanto dirigia.

— Justin, porque que você me convidou para jantar no meio da semana, que você está super ocupado? - Perguntei. — O que Scotter achou disso?

— Não importa. - Justin fechou os olhinhos devagar. — Eu estava sentindo que estávamos muito afastados, só quero o nosso bem.

— Você não existe. - Falei pegando sua mão, e a acariciando.

Entramos no restaurante que não tinha muita gente, mas Justin reservou um espaço, na cobertura do lugar. É muito lindo e iluminado, está tocando música calma e o ambiente é aconchegante. Sentamos na mesa, e olhamos o cardápio, e as coisas nele estavam um absurdo de caras. Pedimos nosso prato, enquanto não chega, bebemos vinho.

— Não te trouxe aqui só para jantar hoje. - Justin falou e eu fiz cara de dúvida.

— Como assim? Para o que mais? - Perguntei confusa.

Love By Chance | Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora