"O cupido está a postos, a flecha tem o seu nome
Ooh sim
Não perca um amor e se arrependa depois
Ooh
Abra sua mente, limpe sua cabeça
Você não tem que acordar em uma cama vazia
Compartilhe minha vida, ela é sua
Agora que eu estou te dando tudo de mim" Justin Bieber - 2U— Meu Deus! Sou muito tietes deles. - Falei baixo. — Ok! Posso dar uma olhada neles?
— Sim! - Karen pegou a arara e tirou as roupas das capas. — Esse é um vestido mais longo, azul claro, tem essas aberturas nas costas.
— É lindo. - Falei chocada.
— Tem esse vermelho, que com certeza vai ficar maravilhoso em você, além dele ter essas aberturas, ele vai destacar suas curvas e combina com você. E o último, esse preto, lotado de diamante, com abertura nas pernas.
— Gostei do vermelho. - Falei. — O que acha Lence?
— Eu amei o vermelho, consigo te imaginar nele. - Lence fala.
— Não vou chamar muita atenção com ele? - Perguntei.
— Acho que você vai chamar atenção com qualquer vestido. - Karen fala sorrindo.
— O vermelho então. - Sorri.
James alisou meu cabelo com chapinha, dividiu no meio, prendeu com rabo de cavalo e passou gel. Jonas já começou a fazer minha make, ele é muito simpático, conversamos sobre Justin. Antes de eu colocar o vestido, parei para comer algo, pois só íamos comer no after da premiação, segundo Karen.
Coloquei o vestido e ele ficou perfeito em mim, e perfeito com esse penteado. Eles me encheram de joias e brilhos pro meu corpo, me senti muito poderosa. E o salto que escolhi, foi um cor nude, e caiu muito bem com a roupa.
*FOTO INSPIRAÇÃO*
— Mulher! - Lence apareceu e me viu. — Você está maravilhosa, sério.
— Obrigada! - Sorri.
— Está perfeita. - Karen comenta.
— Estou ficando nervosa. - Falei enquanto algumas pessoas mechem no meu vestido.
— Eu já te expliquei tudo que tem que fazer. Vai dar tudo certo. - Karen me tranquiliza. — Vamos até a casa de Justin, para pega-lo, e já vamos para a premiação.
— Ok. - Falei sentindo um frio na barriga.
Antes de sair do apartamento Lence tirou algumas fotos minhas, para eu lembrar sempre desse momento. E brevemente já fomos em direção à casa de Justin.
Desci do carro em que estava com a produção e fiquei esperando Justin no jardim de sua casa. Então, ele aparece saindo de sua casa, descendo as escadas iluminadas, ele está de terno, um gato da porra. Meu coração acelerou quando percebi que ele está vindo em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance | Justin Bieber Fanfic
FanfictionEla está no auge da sua idade, tem uma vida normal, mas no fundo busca por aventuras em busca do seu sonho de ser uma estilista famosa. O que ela não esperava é que uma simples batida de carro mudasse sua vida completamente da noite pro dia. A his...