"Seus lábios, minha maior fraqueza
Não deveria ter deixado você saber
Sempre vou fazer o que dizem, hey
Se você precisar de mim, eu virei correndo
De mil milhas de distânciaQuando você sorri, eu sorrio
Whoa, whoa, whoa, whoa
Você sorri, eu sorrio
HeyAmor, pegue meu coração aberto e tudo o que ofereço
Porque isso é tão incondicional quanto nunca
Você ainda não viu nada
Eu nunca hesitarei em lhe dar mais" Justin Bieber - U smileEu entrei no Twitter e meu rosto estava ao lado de Justin nos assuntos mais comentados, em muitos sites. Minhas redes sociais estão bombando, eu li rapidamente alguns directs de meninas me atacando. Algumas montagens de Justin, eu e Selena. Eu bem assustada com tudo.
Eu apenas bloqueei o celular e continuei me arrumando, e como já esta tarde, eu já me arrumei pro almoço. Coloquei um vestido verde água longo, com uma sandália linda aberta, fiz um babyliss no meu cabelo e prendi uma parte. Fiz uma maquiagem básica, e passei um perfume.
Desci até a parte da sala de jantar e me deparei com Justin sentado, e uma mesa enorme de café da manhã. Justin está segurando umas rosas, e quando me vê arregala os olhos, me entrega as flores e me beija.
— Você está parecendo um anjo. - Ele fala entrando as rosas.
— São lindas. Obrigada! - Agradeci.
— Pode comer alguma coisa, deve estar com fome.
— Ok. - Respondi. — Justin, eu li as notícias e nossas caras estão em todas as mídias.
— Eu sabia que isso ia acontecer. - Ele fala. — Esta assustada?
— Sim. - Assenti.
— Pode contar comigo para tudo, vamos passar por isso juntos. - Ele pega minha mão.
Eu comi algumas coisas, mas não consegui comer muito. Então, um funcionário veio nos avisar que a família de Justin tinha chegado. Levantamos da mesa, Justin me abraçou e vejo a irmãzinha dele vindo correndo em nossa direção.
— Jazmyn! - Justin a abraça no ar.
— Oi irmão. - Jaz o cumprimenta.
— Essa é minha namorada, Geni. - Justin me apresenta a ela.
— Oi, Jazmyn. - Eu abaixo para abraçá-la.
— Seu vestido é lindo. - Ela fala bem baixinho.
— O seu também, eu amei. - Respondi fofa.
Jaxon nos cumprimentou mas saiu correndo para brincar com Jaz, então cumprimentei toda a família dele que estrava na sala. Todos parecem alegres, me deixaram super bem e tranquila. Conversei com eles rapidamente.
— Então, nossa menino está namorando. - A vó dele se aproxima.
— Olha para ela, vovó. Não tem como não namorar. - Ele brinca.
— Muito prazer, Sra. Drew. - Falei tímida.
— O prazer é todo meu. - Ela replica gentilmente. — E ele tem razão, você é muito bonita.
— Obrigada. — Agradeci.
— Vamos comer. - Pattie chama todos, e nos sentamos naquela enorme mesa de jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Chance | Justin Bieber Fanfic
FanfictionEla está no auge da sua idade, tem uma vida normal, mas no fundo busca por aventuras em busca do seu sonho de ser uma estilista famosa. O que ela não esperava é que uma simples batida de carro mudasse sua vida completamente da noite pro dia. A his...