POV Emma
Acordei com a cabeça doendo e antes que eu pudesse acordar completamente, os flash's da noite passada vieram como bomba. Como isso foi acontecer? Porque comigo? Não consigo entender, não consigo pensar direito.
Estava sozinha no quarto. Ruby concerteza estava com a vovó que já deveria saber oque tinha se passado comigo. Sentei na cama e tentei não chorar, isso se eu tivesse mais àgua no corpo para liberar.
Ouço gritos pelo corredor e depois de alguns segundos reconheço ser da minha mãe e de Ruby. Respirei fundo e me preparei para oque viria à seguir. Mary Margareth entrou feito um furacão no quarto.
—Como você teve coragem de fazer isso comigo Emma? Se insinuar para Graham e depois o machucar por ele não querer o mesmo que você. Disse
As suas palavras estavam carregadas de ódio e repulsa de mim. Ele havia conseguido mais uma vez colocar minha mãe contra mim. Agora de uma maneira que não conseguiria mostrar-lhe a verdade, pois, a sua mente já está envenenada.
—Não foi isso que aconteceu. Ele tentou me agarrar quando eu fui até a cozinha procurar algo para comer. Digo
Minhas lágrimas e a respiração falha me impediam de continuar. Estava fazendo um esforço sobrenatural para continuar ali.
—Eu tenho nojo de você Emma. Eu não acredito que você foi capaz de tamanha atrocidade. Disse aos gritos
Agora todos que estavam no restaurante eram capazes de ouvir minha mãe destilar seu ódio infundado em mim. Meu corpo inteiro tremeu e mais lágrimas banhavam o meu rosto.
—Foi ele quem me agarrou. Acredite em mim por favor mãe! Se aquela faca não estivesse ali eu não sei oque poderia ter acontecido. Você não leu o bilhete que eu deixei à você no meu quarto? Digo
Mary não olhava mais em meus olhos e eu poderia sentir a repulsa que ela sentia de mim por culpa de Graham. Minha mãe estava cega por esse homem, não enxergava mais um palmo a frente do nariz.
—Eu não quero ouvir mais nada de você. Nunca mais eu quero te ver. Disse
Não tive tempo de responder, da mesma forma que ela entrou no quarto, ela saiu. Não consegui segurar o choro que estava preso na garganta. Perdi a pessoa que eu mais amava na vida, mesmo com todo o seu afastamento eu à amava.
Ruby fechou a porta do quarto que até o momento permanecia aberta. Eu só queria morrer naquele momento, tudo ruindo sobre mim e eu sem saber oque fazer. Aos poucos o choro foi sessando dando lugar à um olhar vazio, estava me tornando uma pessoa vazia.
—Emma sei que não é hora para falar sobre isso, mais oque você vai fazer? Disse Ruby
—Não sei. Eu não sei oque fazer muito menos como assimilar tudo isso que acabou de acontecer. Digo
Me sentia como se a minha vida estivesse se esvaindo. Como se nada fizesse sentido. Ruby permanecia ao meu lado abraçada junto à mim, não sei se ainda mereço uma amizade tão linda quanto a nossa.
Levantei da cama e fui para o banheiro, precisava de um banho para ao menos tentar esvair um pouco da tristeza que está em mim.
Não sei por quanto tempo estive no banho, minhas mãos estavam enrrugadas, coloquei um roupão e fui em busca do meu celular.POV Tremaine
Cheguei no Granny's para tomar um cappuccino e os cochichos estavam atípicos nesta manhã. Achei mais estranho não encontrar Emma no balcão, apenas Ruby Luccas.
—Senhorita Luccas gostaria de um cappuccino. Digo
—É pra já. Volto em instantes. Disse
Ascenti e voltei a minha atenção para duas mulheres que estavam deveras entretidas no assunto que nem perceberam que eu também prestava atenção em tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunderclouds | SwanQueen
FanfictionEmma Swan vê sua vida mudar quando seus pais se separam e sua mãe Mary Margareth conhece Graham e resolve viver uma vida com ele. Oque a jovem não imaginava era que o marido de sua mãe teria interesses maliciosos com a loira. Após os momentos tortuo...