POV Emma
Acordei no meu horário de sempre e fui diretamente para o banheiro para o meu primeiro momento matinal. Banho tomado e cabelos escovados, estava tudo como deveria estar. Ruby deveria estar dormindo no quarto de hóspedes e consequentemente não me veria sair.
Coloquei uma calça preta flair e uma blusa vinho junto com um casaquinho preto pois o dia amanheceu gelado. Fiz uma maquiagem leve e peguei minha bolsa com tudo oque necessitava.
—Bom dia Emma. Disse Ruby
—Que susto Ruby. Pensei que estava dormindo ainda. Digo
Tomamos o nosso café e modéstia parte eu estava faminta. Estava muito feliz em ter Ruby aqui em Boston comigo e só faltava Killian para completar o trio e fazermos altas algazarras por aqui como faziamos em Storybrooke.
—Me conta direito a história lá da mulher que você conheceu e que estão tendo seila oque. Disse
—Oque posso te dizer é que eu estou apaixonada por Regina Mills amiga. Digo
Contei toda a história desde o dia em que nos conhecemos até agora. Ruby ficou de boca aberta quando falei da condição de Regina, e todo o resto. Minha amiga estava esbabacada com tudo que havia ouvido de mim.
Terminamos o nosso café e subi novamente para o quarto para pegar o meu celular que havia deixado no carregador. Retoquei o meu batom e dei algumas borrifadas de perfume que tinha esquecido de passar.
—Emma posso ir para o trabalho com você. Estou curiosa para saber como é um sex shop. Disse
—Claro que sim Rubs, vamos lá Digo
Saimos de casa e seguimos para o meu trabalho. Minha amiga estava encantada com as ruas de Boston e a movimentação que se dava em uma quinta-feira fria.
Chegamos na Dulce Tentación e dei bom dia a todos que estavam ali e fui diretamente para a minha sala. Liguei o computador e Ruby sentou-se no sofá que tinha na sala.
—Emma você realmente venceu na vida hein sapatão? Disse
—Tinha que servir para alguma coisa depois de tudo né? Digo
Deixei os meus afazeres adiantados para a parte da tarde e levei Ruby para conhecer a loja e expliquei para ela para que servia os produtos que ela tinha curiosidade. A maioria das vezes eu ria muito por conta das suas expressões.
—Vou te dar algo de presente. Pode escolher qualquer coisa. Digo
—Tô morrendo de vergonha mais achei interessante essas bolinhas nessa corda. Disse
Expliquei como usava as bolinhas de pompoarismo e pelo jeito ela gostou muito. Trabalhar em um sex shop era muito interessante, mais tinhamos os momentos de saia justa. Já estava na hora do meu almoço, peguei minha bolsa e fui com Ruby até um restaurante ali pelas redondezas.
Estava sendo maravilhoso ter Ruby aqui, a risada é garantida. Me informou de todos os acontecimentos em Stoeybrooke desde que fui embora de lá e também soube que Mary Margareth era vista raramente e que estava muito magra e cortou os cabelos bem curtos, estava irreconhecível.
—Ela escolheu aquele monstro ao invés de mim. Não acreditava em nada do que eu dizia e depois de tudo que me aconteceu. Eu não a perdoarei tão fácil assim. Digo
—Emma eu te entendo de verdade. Mais ela está estranha de verdade, é vista muitas poucas vezes e está muito diferente. Disse
Já não queria mais ficar relembrando os fantasmas do meu passado. Mudamos de assunto e Ruby fez questão de querer saber tudo sobre Regina Mills, curiosidade era o seu segundo nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunderclouds | SwanQueen
FanfictionEmma Swan vê sua vida mudar quando seus pais se separam e sua mãe Mary Margareth conhece Graham e resolve viver uma vida com ele. Oque a jovem não imaginava era que o marido de sua mãe teria interesses maliciosos com a loira. Após os momentos tortuo...