Capítulo 49

1.6K 127 23
                                    

POV Regina

Noite passada sai para jantar com Emma e depois passamos em uma sorveteria para refrescar um pouco o calor que fazia. Minha loira estava aprontando alguma, eu conhecia perfeitamente quando ela estava querendo fazer algo e não me dizia, mas, não questionei nada.

Emma dormiu em casa e logo pela manhã avisou que almoçaríamos na casa de Ingrid e que o pai estaria presente e queria nos fazer um comunicado.

—Oque será que David quer nos contar? Estou curiosa. Digo

—Se serve de consolo eu também estou curiosa para saber qual o comunicado tão importante. Disse

Emma tinha amadurecido muito nos últimos meses e cada vez estava se tornando uma pessoa ainda melhor que antes depois de tudo que tínhamos passado.

Ainda bem preguiçosamente me levantei da cama e fui fazer minha higiene matinal e logo desci para preparar o café e Emma depois de também fazer sua higiene desceu para a cozinha me ajudando com o nosso de jejum. A loirinha ficava muito fofa com a camisola bege cheia de corações vermelhos por todo o pano e a barra feita com renda deixa tudo tão Emma Swan.

Me perdida naquele sorriso de menina travessa que só ela tinha. Emma me ensinou que o essencial está na simplicidade das coisas, no ser e no estar juntos nos momentos mais improváveis da vida.

—Por que está me olhando assim amor? Disse

—Só estou admirando a noiva mais linda e maravilhosa e que tive o privilégio de chamar de minha. Digo

—Eu quem tive a sorte e o privilégio de ter uma Regina Mills em minha vida e eu amo você. Disse

Nos beijamos como sempre fazíamos em todos os momentos. Beijar Emma Swan poderia ser considerado à oitava maravilha desse mundo e não estaria mentindo. Seu beijo viciava e eu precisava de altas doses dessa droga para continuar.

Depois do nosso momento na cozinha arrumamos tudo e subimos de volta para o quarto, ainda tínhamos um tempo considerável para nos arrumar e ir para a casa de Ingrid no grande almoço da revelação seja lá de quê. Ultimamente meu sogro andava mesmo bem misterioso e bem mais reservado do que costumava ser, não que isso seja ruim, mas, um tanto estranhos não acham?

Depois de sair da nuvem de questionamentos em que me encontrava percebi que por baixo da camisola que minha noiva não existia peças íntimas e ela estava deitada de costa para mim de um jeito caprichosamente estratégico para que tivesse uma bela visão do seu bumbum empinado no jeito que eu gostava e pelo jeito que a camisola estava ela deveria ter levantado-a de propósito.

Típico de ela me provocar assim.

—Amor se continuar me excitando assim nós vamos nos atrasar para o almoço. Digo

Emma me olhou com um olhar de pura luxúria e aposto minha Box encharcada também que ela estava molhadinha do jeito que eu adorava.

—O almoço pode esperar um pouco, mas, eu não meu bem. Desejo-te tanto sente. Disse

Ela pegou minha mão e levou até o seu centro totalmente molhado como eu imaginava que estaria e sem me conter comecei a estimular seu clitóris enquanto que com a outra mão adentrei seus cabelos e puxei-a para um beijo selvagem e cheio de vontades. Emma começou a rebolar sobre meus dedos em busca de contato e sabia exatamente oque ela desejava e logo estoquei dois dedos dentro daquela vagina molhadinha e quente.

—Isso meu amor. Ah! Gemeu

—Quero que você olhe em meus olhos e não desgrude deles. Digo

E assim ela fez. Estocava fundo e forte e com a palma da mão continuava a estimular seu clitóris que já estava rígido como eu gostava. Retirei meus dedos de dentro dela e antes que a loira pudesse protestar retirei sua camisola e a minha blusa junto do short que usava e me coloquei no meu de suas pernas vislumbrando sua intimidade brilhante prontinha para me dar oque eu desejava.

Thunderclouds | SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora