Capítulo 27

3.2K 223 98
                                    

POV Regina

A semana se iniciou e não tinha animação alguma para nada. Não vai adiantar nada ficar assim, fiz todo o meu processo matinal e desci para preparar o café pois dispensei a arrumadeira aqui de casa.

Iria me entreter com a faxina que precisava ser feito aqui em casa. Dejejum feito era hora de dar início à arrumação e tentar amenizar essa coisa ruim sinto.

Liguei o som em um volume um pouco alto e Rolling in the deep ecoou pelo ambiente. Enquanto limpava eu tentava acompanhar a melodia e tentava uma dancinha no processo também, mas nada estava adiantando muita coisa.

POV Emma

Acordei com a vontade zero de levantar da cama, olhei as horas no celular e dormi mais alguns minutos. A cama parecia ter pregos sobre o colchão, levantei e tomei um banho para dar uma relaxada.

Desci para a cozinha e minha madrinha estava na mesa olhando algumas coisas no ipad. Sentei-me e me servi de uma xícara de café e peguei dois pães de queijo.

—Como você está querida? Disse

—Indo madrinha. Sinto falta daquela morena mas não consigo ainda tirar da mente aquela cena. Digo

Por mais que o meu coração estivesse sangrando por estar longe do seu toque, do cheiro e daquele beijo que me deixa em chamas, não conseguia. Pelo menos não neste momento.

Terminei o meu café da manhã e fui ver se tinha chegado a minha querida habilitação. Entre uma correspondência e outra lá estava a minha tão sonhada CNH. Hoje tinha que fazer algumas fotos para a semi final do programa e depois iria para a casa em que Nicole estava aqui em Boston.

Antes de mostrar a minha madrinha que já havia chegado a minha habilitação fui ao meu quarto trocar de roupa. Estava fazendo um pouco de frio e me vesti com uma calça jeans customizada preta e um suéter rosa com o dizer Long Live na cor preta. Como seria gravado a minha passagem pela casa de Nicole optei por um ankle boot preto de camurça e fiz um coque alto e uma maquiagem leve.

Desci com a minha bolsa para a sala e minha madrinha estava deitada no sofá com um sorriso gigante olhando para o seu celular e algo me diz que tinha algo mais nesse celular ou alguém não é mesmo?

—Madrinha a minha habilitação chegou. Digo

—Nossa como está linda. E que maravilha Emma fico feliz. Pega a Hand Houver para estreiar a sua conquista querida. Disse

Se eu estava feliz? Muito. Minha madrinha era a melhor pessoa do mundo. Ela estava me deixando dirigir o seu xodó e me sentia a pessoa mais feliz do mundo.

—Dinda eu irei agora para as fotos que tinha dito à você. E depois tenho que ir à casa da Nicole Scherzinger para algumas gravações. Prometo que trago seu carro intacto. Digo

—Confio em você querida, vá tranquila. Disse

Me despedi dela e fui para a garagem, destravei o carro e coloquei minha bolsa no banco do carona. Coloquei meu ray-ban e dei partida rumo ao estúdio em que seria fotografada. Durante o percurso liguei o som e tocava Thunder do Imagine Dragons.

Ao chegar no local tinha algumas pessoas que me reconheceram e quiseram tirar fotos e atendi a todos com um sorriso no rosto e uma felicidade crescente por estar sendo reconhecida e consequentemente realizando um sonho.

—Bom dia Emma Swan, Ivy está a sua espera para algumas fotos é coisa rápida e esse look está perfeito para as fotos nem precisaremos trocar. Disse uma moça muito gentil

—Obrigado pela gentileza. Poderia me levar até a sala onde vai ser as fotos? Digo

A moça confirma com a cabeça e me leva até um estúdio amplo e Ivy também era muito descontraída e isso me deixou mais tranquila. Durante todo o processo Regina não deixava meus pensamentos um só minuto, desejava de todo o coração que estivessemos bem e ela estivesse comigo.

Thunderclouds | SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora