POV Regina
Os dias se passavam e tudo estava como deveria estar. Emma estava se acostumando com a sua nova realidade e eu ajudava no que eu podia. A loira resolveu mudar poucas coisas em sua nova casa, como por exemplo um home estudio para facilitar as suas gravações.
Estava muito orgulhosa de Emma e a nossa relação só evoluia e não consiga imaginar um dia se quer sem a presença da minha Swan.
Levantei da minha cama aconchegante e fui tomar um banho relaxante e me arrumar para mais um dia na minha amada Mills Record's. Hoje me vestiria um pouco mais sexy para fazer uma surpresa no horário do almoço para minha amada. Coloquei uma saia social cintura alta e o comprimento dois dedos acima do joelho. Usava uma camisa na cor creme e um salto alto preto.
Estava usando também o perfume que ela amava e claro, o meu batom vermelho. Peguei minha bolsa e a chave do carro e antes de chegar na gravadora passei no starbucks para comprar algumas coisas e fiz o meu dejejum dentro do meu escritório.
—Bom dia senhorita Mills! Bella me cumprimentou
—Bom dia senhorita French. Digo
Estavam todos em seus afazeres e não havia tido nenhuma reclamação ou outro tipo de ocorrência. Voltei para a minha sala e assinei alguns papéis para compra de alguns equipamentos que precisavamos para os estudios terciarios.
Quando dei por mim já era quase o horário que Emma saia para almoçar. Fiz o trajeto da forma mais rápida que consegui. Estacionei na frente do sex shop e avistei minha loira colocando seus óculos escuros pronta para sair e buzinei para ela que sorriu ao me ver.
—Que surpresa boa meu amor. Disse
—Vim te buscar para almoçar comigo meu bem. Digo
Emma deu-me um sorriso lindo e lhe dei um beijo. Minha loira costuma almoçar em um restaurante perto do seu trabalho, porém hoje a levaria em um restaurante que eu costuma ir antigamente. Demoramos cerca de vinte minutos para chegar e a recepcionista nos indicou a mesa que eu havia reservado para nós.
Escolhi uma mesa mais reservada para que pudessemos ficar mais a vontade e conversar mais tranquilamente. Fizemos os nossos pedidos e pedi para que trouxessem o melhor vinho do porto que tivessem em sua adega.
—Tive um excelente ideia agora. Digo
—E oque seria amor? Perguntou Emma empolgada
—Que tal irmos para à Espanha depois da final do programa meu bem? Digo
Emma ficou sem reação. Eu sabia que ela tinha vontade de conhecer a Espanha e nada melhor do que viajar e relaxar poe uns dias na companhia da minha loira.
—Eu acho maravilhoso meu amor. Sempre quis ir à Espanha e com você fica ainda melhor. Disse e me beijou
Ver a felicidade dela era a minha recompensa. Almoçamos em um clima agradável e após a sobremesa liguei para Zelena avisando que não voltaria mais para a gravadora, ficaria o resto da tarde com Emma.
POV Emma
Nada era melhor que passar uma tarde toda com a mulher da minha vida. Regina queria saber como funcionava esse ramo e claro que eu teria o maior prazer em explicar tudo à ela. Chegamos de mãos dadas e Lilith nos medida de cima em baixo e Regina percebeu isso. Cumprimentei à todos e a morena fez o mesmo e subimos para o meu escritório.
—Aquele sua funcionária estava praticamente nos comendo com os olhos. Disse
—Já tive problemas com ela. Mas nada que um chega pra lá não resolva. Digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunderclouds | SwanQueen
FanficEmma Swan vê sua vida mudar quando seus pais se separam e sua mãe Mary Margareth conhece Graham e resolve viver uma vida com ele. Oque a jovem não imaginava era que o marido de sua mãe teria interesses maliciosos com a loira. Após os momentos tortuo...