POV Emma
Há dias que procurava alguma vaga de emprego e nada de obter sucesso, estava quase perdendo as esperanças. Novamente abri a página que tinha salvo na internet e lá estava eu mais uma vez procurando emprego. Meus olhos pararam em um anuncio de contratação de vendedora para um sex shop, nunca entrei em um local desses mais sei oque é.
O salário era ótimo contando com os bônus por vendas, mais ainda sim estava em dúvida se entrava em contato para me candidatar ou não. Me senti uma puritana diante da situação, não que isso seja um defeito. Preciso trabalhar e ocupar a minha mente. Enviei uma solicitação para o cargo e esperei pela resposta.
Estava com uma vontade descomunal de ficar deitada na cama sem fazer absolutamente nada oque significa que os meus dias não tão agradáveis estão chegando. Levantei e fui arrastadamente para o banho demorando um pouco mais que o habitual.
Estava terminando de me arrumar quando recebo um email no celular e ao abrir me surpreendo com a resposta para a entrevista de emprego no sex shop Dulce Tentación. Se por sorte ou azar acho que esse emprego está destinado à mim e não o recusarei.
—Emma vai sair? Disse Ingrid
—Estou indo para um entrevista de emprego. Te explico depois. Digo
Solicitei um Uber que não demorou a chegar e fui rumo ao meu destino. Procurei ficar o mais tranquila possível, uma missão difícil de ser cumprida. Ao chegar no endereço informado via email, me surpreendi com um lugar não muito chamativo como eu não imaginasse que fosse. Paguei pela corrida e entrei na loja onde havia duas mulheres e um homem.
Quando entrei me surpreendi, achava que já iria dar de cara com imensos pênis de borracha e afins, ledo engano. Oque vi nesse primeiro momento foram apenas fantasias e óleos para massagens entre outras coisas que não deu tempo de olhar. Despertei dos meus desvaneios por uma voz feminina me chamando.
—Olá! Em que posso ajudá-la? Disse
—Oi, vim para uma entrevista de emprego. Digo
—Vou levá-la até a sala da Ivana. Ela é a dona e fará a sua entrevista. Disse
Seguimos para a sala da tal Ivana e eu já estava soando frio. O lugar era aconchegante devido as circunstâcias. Tocava uma musica em um volume ambiente e ainda podia sentir um leve aroma de frutas vermelhas por todo o local desde que entrei aqui.
Já dentro da sala a moça perguntou se Ivana poderia me atender e tendo a confirmação nos deixou à sós.
—Bom dia. Presumo que seja Emma Swan certo? Disse
—Perfeitamente. Digo
—Sou Ivana Castillo dona dessa loja. Analisei o seu currículo e vi que você é fluente na língua espanhola e foi um ponto crucial ao seu favor. Como pode perceber nossa loja é voltada ao público espanhol que são frequentadores constantes por aqui. E gostaria de saber um pouco sobre você. Disse
—Bom, não tenho muito oque falar sobre mim. Trabalhei por alguns meses em um restaurante sendo garçonete em Storybrooke. Cheguei em Boston faz um mês e para ser sincera eu nunca fui à uma loja dessas em toda a minha vida. Digo
Ivana ficou me olhando por alguns minutos como se estivesse analisando a minha resposta. Fui sincera e contei-lhe a verdade sobre nunca ter entrado em uma loja com esse teor antes.
—E por qual motivo você se candidatou à essa vaga? Acabou de dizer que nunca entrou em um sex shop antes. Disse
—Preciso trabalhar e essa é uma oportunidade de abrir a minha mente e me livrar de alguns paradigmas. Digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunderclouds | SwanQueen
FanfictionEmma Swan vê sua vida mudar quando seus pais se separam e sua mãe Mary Margareth conhece Graham e resolve viver uma vida com ele. Oque a jovem não imaginava era que o marido de sua mãe teria interesses maliciosos com a loira. Após os momentos tortuo...