Capítulo 41

2K 162 31
                                    

POV Regina

O dia ainda não havia amanhacido e eu já estava acordada olhando pelo vidro que me separava de quem meu coração palpita e anseia por estar perto novamente. Ela parecia dormir serenamente mas, só Deus sabia os momentos de angustia e dor que passou nas mãos de Graham. Não sabia ao certo como tudo ficaria a partir de hoje, Meredith disse que retirariam ela do coma.

Emma passou por uma cirurgia no maxilar o mesmo saiu do lugar. As fraturas nas costelas foram somente à níveis externos, com algumas semanas de repouso ela estaria bem.

Meredith me contou também que a forna como ele abusou dela, causou alguns machucados internos que demoraria mais tempo para que sejam totalmente curados. Disse-me também para ter muita paciência e ser muito carinhosa nesse momento, Emma tem que ser cuidada com todo o carinho e atenção que merece. Com todos esses acontecimentos oque me deixa receiosa é a sua possível rejeição à mim, temo muito que ela me rejeite por medo ou vergonha.

—Sis você precisa se alimentar. Vamos tomar um café na cantina, creio que quando ela acordar a médica irá te chamar. Disse Zelena

—Não quero sair de perto dela Zel. Digo

—Te entendo perfeitamente Regina. Mais nesse exato momento não há nada que possamos fazer. Vem comigo, prometo que não iremos demorar. Disse

Resolvi ir com Zelena até a cantina e tomar um café. Pela justa razão não poderiamos fazer mais nada agora, oque nos restava era esperar que tirassem ela do coma e que a loira reagisse bem em partes.

—Aquele desgraçado está preso não é? Digo

—Sim e será julgado em pouco menos de um mês. Ninguém conseguirá tirá-lo de lá, estupro é considerado crime ediondo. Disse

Quero ver esse verme apodrecer na cadeia, isso que ele fez com a minha noiva não se faz nem com o pior inimigo. A minha real vontade é de degolar o pênis dele sem nenhum anestésico para ele sentir pelo menos um terço da dor que minha menina passou.

Terminamos o nosso café e voltamos para a sala onde ficamos esperando notícias de Emma. Nas primeiras horas da manhã David chegou acompanhado de Ingrid, e minha irmã foi para o seu apartamento tomar um banho e iria buscar Ruby e Killian para virem ao hospiral também. Fiquei conversando sobre oque a doutora me disse com o casal à minha frente e eles pareciam compreender tudo.

—Só quero que Emma melhore logo. Não suportarei se algo acontecer á ela novamente. Disse David

—Graham será julgado dentro de um mês. Disse Ingrid

—Deveria ter pena de morte isso sim. Nada mais justo diante tudo que ele fez com Emma e com Mary também. Por mais que ela tenha feito oque fez, não mereceu uma morte tão brutal. Digo

Todos concordaram e continuamos à esperar notícias do meu amor. Com muitos protesto fui tomar um café com Ingrid na cantina do hospital enquanto não vinham notícias.

Não demoramos e voltamos para a sala onde David e os amigos de Emma estavam e minha irmã também. Ficamos um tempo conversando à respeito do julgamento quando derrepente Meredith veio até nós com notícias finalmente.

—E então doutora? Digo

—Ela acordou e não tem nenhuma sequela do tiro, tudo correu bem. Emma ainda está um pouco em choque com tudo, peço que tenham paciência e acima de tudo ela preciso de muito amor. Disse a Doutora

Ingrid e David foram primeiro até o quarto em que a loira estava e fiquei com os outros. Demoraram um tempo considerável e em seguida disseram que Emma perguntou por mim oque fez meu coração errar uma batida. Zelena olhou pra mim como se pedisse que eu fosse logo até o quarto dela afinal, eu não poderia estar em nenhum outro lugar que senão aqui.

Thunderclouds | SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora