Capítulo 24

4.4K 257 76
                                    

POV Regina

Acordei e o sol ainda não havia saido e provável que não saísse. Ouvia algumas gotas de chuva no telhado e o dia se daria chuvoso e consequentemente frio. Emma dormia serenamente com seus cabelos espalhados no travesseiro e seu corpo nu colado ao meu.

Fiquei velando seu sono e tentando decorar cada uma de suas pintas espalhadas por seu corpo. Emma parecia um anjo, uma obra prima esculpida à mão. Senti o seu cheiro e sentir a textura de sua pele tornou-se o meu passatempo predileto entre todos os outros.

Perdida em pensamentos senti a loira se mexer na cama e virou-se para mim com aquela carinha de sono e um sorriso lindo e me roubou um beijo carinhoso.

—Bom dia morena. Disse

—Bom dia loirinha, dormiu bem? Digo

—Maravilhosamente bem. Disse

Não pude conter o meu sorriso ao ver o dela estampado e iluminando tudo ao seu redor. Era impossível não querer beijar aquela boca linda e a chuva caia forte lá fora, seria impossível ir embora agora com essa chuvarada. E na verdade eu não tinha planos de ir embora tão cedo.

Ficamos abraçadas trocando carícias e o quarto estava na penumbra num clima gostoso. Peguei o meu celular e eram apenas sete da manhã e tive a incrível ideia de fazer uma selfie e Emma e ela colocou o seu rosto no vão do meu pescoço, e a foto ficou muito fofa.

—Vou descer para preparar o nosso café e ver se já tem alguém em casa. Disse

—Esperarei por você querida. Digo

Fui até o banheiro e lavei o meu rosto e dentro da minha bolsa sempre tem produtos de higiene que foram a minha salvação. Coloquei a minha calcinha box e a blusa e fiquei sentada na cama olhando meu instagram até que a loira retornasse.

POV Emma

Acordar ao lado de Regina foi muito mais do que imaginei que seria. O seu perfume e o seu toque me transportavam para outra dimensão. Concerteza aquela morena fora feita para me trazer alegria e lutaria para que nada pudesse nos atrapalhar.

Preparei um café preto e fiz algumas torradas, algo simples e saboroso. Subi com nosso café e ela estava concentrada em algo no celular.

—Trouxe o nosso café. Espero que esteja do seu agrado. Digo

Ela sorriu. Com Regina tudo era assim, risos fáceis. Com ela eu sentia vontade de viver e de ser quem eu realmente sou sem amarras ou paradigmas. Ela soube esperar que eu estivesse preparada para dar um passo à mais em nossa relação.

O nosso primeiro mês de namoro estava se aproximando e gostaria de fazer algo especial para a minha morena. Não fazia ideia ainda do que fazer, só sei que queria fazer algo que pudesse ficar marcado na memória de Regina. Terminamos o nosso café e Regina quis assistir um filme chamado Carol, um perigoso romance entre uma mulher rica e uma balconista em pleno anos 90. Achei deveras interessante pela protagonista ser Cate Blanchett uma atriz que admiro.

Coloquei a bandeja com os utencílios do café em minha escrivaninha e me aninhei ao corpo de minha namorada e peguei um edredom para nos proteger do frio que estava fazendo.

—Emma onde esta Ingrid? Disse

—Boa pergunta. Eu pedi para ela sair com meus amigos ontem para que nós tivessemos um pouco de privacidade entende? Digo

—Perfeitamente. Disse com um sorriso travesso e beijou meus lábios de uma forma que demonstrou-me suas segundas intenções.

Dei play no filme. O tempo e cenário em que filme era abordado me chamou muita atenção por eu ser amante de filmes de época. À princípio me identifiquei com Therese por seu jeito reservado. Carol era tipo a Regina, elegante e confiante de si mesma.

Thunderclouds | SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora