POV Regina
Acordar ao lado da pessoa que a gente ama é a melhor coisa do mundo, é um sentimento tão puro tão único que é impossível compará-lo à qualquer coisa. Emma dormia serenamente com os fios loiros sobre o rosto e as costas nuas revelando uma constelação de pintinhas que eu adorava admirar.
Pedi o café da manhã aqui no quarto e deixei tudo organizando na mesa redonda que tinhamos no quarto junto com uma rosa que pedi também. Tomei um banho e saindo somente com uma lingerie e o roupão felpudo escondendo o conjunto preto que minha namorada tanto amava.
—Amor da minha vida. É hora de acordar. Digo
Deitei ao lado da loira e depositei beijos por toda a sua face.
—Vou acabar me acostumando mal sendo acordada assim. Disse
Sorri largo ao ver minha menina graciosamente esfregando os olhos e me envolvendo em seus braços. Emma sempre gostava de colocar-me sobre seu peito e acariciar os meus cabelos.
—Bom dia morena. Disse
—Bom dia meu anjo, o nosso café já está ali na mesa. Digo
Emma sorriu e levantou-se para fazer sua higiene matinal. Ouço o barulho do chuveiro sendo ligado e aproveito para escolher uma roupa para passear com a minha noiva.
Dentre todas as opções dispostas para mim, escolhi uma calça em sarja preta e uma camisa branca. O dia amanhecera gelado me fazendo optar por uma bota um pouco acima dos joelhos de camurça preta. Há muito tempo não usava lenço, hoje usarei um bege, contrastando com a jaqueta de couro preta com alguns buttons. Fiz uma maquiagem leve e destaquei a boca com um batom vermelho marçalla divino. Estava definitivamente pronta.
—Estou perplexa com tamanha beleza latina à minha frente. Disse
—Tudo para isso para passear ao lado da minha noiva. Digo
Emma veio até mim deixando o roupão no banheiro e atacou meus lábios em um beijo que me deixou com gostinho de quero mais.
—É muito golpe baixo você assim na minha frente. Digo mordendo seu lábio inferior
—Acalme-se magestade. Irei me arrumar rápidinho antes que o nosso café esfrie. Disse
Ela realmente foi rápida e em meia hora estava pronta e de cabelo seco sentando na mesa ao meu lado. Swan trajava uma calça de lavagem azul marinho e uma tshurt branca escrita magic em pedrarias. A loira resolveu deixar o ankle boot de lado optando por um tênis da Gucci de camurça e um casaco preto.
Tomamos nosso café tranquilamente em meio à risos e brincandeiras, momentos como esses tem de ser registrados e guardados para sempre.
—Oque você quer fazer hoje? Digo
—Qualquer coisa que inclua você no pacote! Disse
Emma beijou-me deixando o gosto do chocolate que comia em minha boca. Saimos do quarto e fomos aproveitar o dia lindo e oque mais Madri tinha a nos oferecer e fascinar.
POV Ruby
Acordei primeiro que Zelena que estava adormecida de um jeito tão gracioso que seria um pecado acordá-la agora. Fui para o banho e em seguida me arrumei e pedi que trouxessem o nosso café da manhã no quarto para a nossa melhor comodidade.
Quando o café chegou fui até a cama e beijei a nuca e mordi levemente o lóbulo da ruiva que sussurrou algo que não consegui compreender de maneira alguma.
—Hora de acordar minha ruivinha manhosa. Digo
—Só mais cinco minutinhos gostosa. Disse
Resolvi apelar e levemente percorri meus lábios por toda a parte traseira do seu corpo parando na base da coluna beijando ali e apertando o bumbum dela coberto pela camisola cinza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunderclouds | SwanQueen
FanfictionEmma Swan vê sua vida mudar quando seus pais se separam e sua mãe Mary Margareth conhece Graham e resolve viver uma vida com ele. Oque a jovem não imaginava era que o marido de sua mãe teria interesses maliciosos com a loira. Após os momentos tortuo...